Capítulo 41

1.7K 134 27
                                    

Ino on:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ino on:

Ca-ra-lho. Era tudo que eu passava pela minha mente. Como assim eu tenho uma família? Pois é, eu tenho! Meu pai se parece comigo já da minha mãe eu só tenho alguns pequenos traços. Depois de uma longa conversa e da Tenten tentando nos expor anunciaram uma invasão e a gente foi para o cofre mas não por muito tempo já que tivemos a brilhante ideia de sair pra matar pessoas, simplesmente sair pra matar ou morrer, se bem que quase morremos no caminho. Depois de chegar a onde deveríamos e recuperar o fôlego descemos mais a pé até onde o barulho dos tiros vinham mais altos e começamos a atirar, quase morri umas quinze vezes mais depois que peguei o jeito ninguém chegava nem perto de me matar. Fui descendo mais e mais até ver um ruivo muito gostoso e que eu conheço muito bem atirando super concentrado em alguém na frente dele, ele tava tão concentrado que nem percebeu que tinha outro cara por trás querendo atirar nele e como eu não ia deixar o irmão da minha amiga morrer atirei no cara e só aí ele olhou pra trás e eu tive que atirar no cara da frente também.

_DE NADA!_ gritei, já que ele estava a uma distância considerável de mim.

_O QUE VC TÁ FAZENDO AQUI?_ ele perguntou irritado e preocupado, que fofinho.

_O MESMO QUE VC ORAS!_ disse rindo da cara dele.

_TU É MALUCA!_ disse rindo.

_MAS TU GOSTA, OU NÃO GOSTA?_ perguntei atirando nos caras que apareciam na minha frente.

_ADOROOO!_ disse voltando a atirar, e acabei rindo dele.

_NOSSA, MÓ GAY EM?

_MAS TU GOSTA, NÃO GOSTA?_ me perguntou de volta e começamos a correr em cima da Lage.

_UI, ADORO AMIGA!!_ disse zoando ele que riu.

_ENTÃO MIGA, QUAL O TEU TIPO?_ ri dele tentando fazer uma voz feminina.

_MEU TIPO É VC. ESPECIFICAMENTE VC._ disse e ele me olhou com uma cara sugestiva._ E QUAL O TEU TIPO AMIGA?

_VC LOIRA, COM CERTEZA VC._ disse rindo e me olhando de rabo de olho.

_MAS TU NERA GAY?_ perguntei.

_TU SABE QUE NÃO, VEM DIZER QUE NUNCA ESPERIMENTOU?_ perguntou me deixando corada por lembrar da noite do baile._ QUEM OLHA VC DANDO EM CIMA DE MIM NEM PENSA QUE SENTE VERGONHA._ disse rindo da minha cara.

_E QUEM DISSE QUE EU TAVA DANDO EM CIMA DE VC?

_EU DISSE, AFINAL, VC TAVA._ ele disse e olhou pra mim e eu mandei língua pra ele que riu e continuou atirando nos caras que apareciam na nossa frente  assim como eu._ CÊ BEM QUE PODIA USAR ESSA LINGUA PRA OUTRA COISA NÉ?

_TIPO O QUÊ?_ perguntei porque eu sou sonsa e não presto atenção e ele me olha com uma cara sugestiva e só aí eu noto o que ele tinha falado e abro a boca em completo choque._ DEIXA DE SER SAFADO QUE EU SOU PURA GAROTO._ disse fazendo ele rir.

_ANRAM, PURA SAFADEZA, SÓ SE FOR._ disse rindo e eu olhei pra ele indignada.

_SE EU SOU É POR CULPA TUA, SEMPRE FUI PURA ANTES DE COMHECER VC, TU ME DESVIOU DO CAMINHO.

_EU SEI QUE TU ERA PURA ANTES, MAS NÃO TE DESVIEI DO CAMINHO NÃO, SÓ TE MOSTREI, TU FOI PORQUE EU SOU IRRESISTÍVEL._ disse me fazendo rir convencimento dele.

_IRRESISTÍVEL SOU EU MEU CARO!_ disse andando mas pra frente pra descer da Lage.

_NADA A VER!

_TÁ BOM ENTÃO, QUER APOSTAR?_ perguntei, sempre apostava com as meninas.

_APOSTADO, SE EU GANHAR EU POSSO FAZER O QUE EU QUISER COM VC.

_E SE EU GANHAR TUDO O QUE EU PEDI VC VAI ME DAR. A APOSTA VAI SER POR TRÊS DIAS._ disse, e não tem como ele resistir a mim.

_BELEZA, SE PREPARE PRA PERDER!

_SE EU FOSSE VC FARIA O MESMO, NÃO COSTUMO PERDER._ disse descendo da Lage no mesmo momento que os fogos sobem anunciando o fim da invasão e o Gaara desce e vem na minha direção e me beija.

_ Começando agora._ disse assim que parou o beijo.

_Vc vai perder, se prepare._ disse e os outros chegaram.

_Perder o que Ino?_ Temari me perguntou.

_Uma aposta, pra saber até quando ele me resiste._ eu disse e ela ri.

_Tu pegou a minha amiga Gaara?_ perguntou rindo e ele.

_Relaxa Gaara, não se sinta mal por pegar a amiga da tua irmã, pra não se sentir mal sozinho eu peguei a sua irmã.

_E eu peguei a irmã do Naruto.

_E eu peguei a irmã do Neji, pera, tu pegou a minha irmã Suigetsu?_ Naruto perguntou já puto.

_E vc pegou minha irmã ou idiota?_ o Neji 0erguntou muito puto. E o Gaara não tava diferente olhando pro Shikamaru enquanto a gente só ria._ eu vou te matar seu arrombado._ o Neji disse mas a Tenten puxou a blusa dele.

_Vcs foquem quietos, não somos mais crianças cada uma toma a decisão que achar que é certa._ a Temari disse praticamente gritou fazendo eles pararem e calarem a boca._ E Gaara, vc já perdeu maninho.

_Dúvido que o Gaara perca._ o Shikamaru disse e a Tema olhou pra ele com uma cara de desafio pra ele.

_Também duvido que ele perca!_ os outros meninos disseram.

_Então, querem apostar?_ a Hinata disse, ela pode até ser a mais quieta entre nós mas não foge de um desafio._ vc vão ter que resistir a nós, e se perderem, a gente escolhe o que faremos e se vcs ganharem podem pedir qualquer coisa.

_Boa Hina, e aí, topam?_ a Tenten perguntou.

_Fechado._ eles disseram.

_Começando... agora._ ela disse e saímos rebolando de lá.

_PARA DE REBOLAR INO!_ escutei a Gaara gritar.

_O QUE FOI? NÃO GOSTA DO MEU REBOLADO?_ eu perguntei só pra provocar.

_EU NÃO VOU TE FALAR MAIS NADA._ disse, dava pra ver a irritação na voz dele, eu ri com isso. Bom, que comecem os jogos de sedução.

__________________________________________

Capítulo novo, e saiu mais cedo do que eu imaginava. Como perceberam temos um novo confronto, pra quem vcs tão torcendo? Meninas ou meninos? Beijos, até o próximo.

Os Donos da Porra TodaOnde histórias criam vida. Descubra agora