Isabella on: 🌹
Bom, uma semana se passou desde a minha festa ( que deu oque falar), meus amigos voltaram para Beacon e eu hoje tenho aula de dança, e estou super animada por que eu amo dançar. Já se passa das duas da tarde, minha aula começou a meia hora e eu ainda estou em casa só esperando alguém pra me levar já que eu ainda não tenho carteira de motorista, está pra chegar. Hayley entrou no meu quarto e eu corri pra abraça-la, estava com saudade já que ela ficou um bom tempo em sua forma lupina ( brigas com meu pai).
Hayley: Senti sua falta !
Bella: Eu também senti muita saudade - sorri
Hayley: Vem, vou te levar para a escola .
Fomos conversando até a escola, me despedi dela e entrei. Ensaiei várias músicas novas com o meu parceiro de dança, essa semana estudamos e ensaiamos a valsa. Depois da aula eu resolvi ir andando mesmo pra minha casa, quero ficar um pouco sozinha. Eu aproveitei que estava de short leg, top e tênis e fui fazendo uma caminhada, nada melhor.
Essa semana minha mente tava uma bagunça, na minha festa eu notei o Elijah bem mais próximo, ele ficou me olhando a noite inteira e quando eu e Stefan fomos para o meu quarto ele fechou a cara. Eu tenho uma quedinha pelo Elijah a 5 anos, incrível como eu sou trouxa, ele nunca vai me olhar dessa forma.
Em menos de meia hora eu cheguei em casa, eu estava cansada demais . Fui subindo as escadas mas ouvi passos na biblioteca, oque me assustou já que não tinha ninguém em casa. Fui andando com cautela e vi a porta entre aberta, como a curiosidade falou mais alto eu entrei. Arregalei meus olhos e engoli seco quando vi Elijah, ele estava sem camisa ( nossa senhora da bicicletinha sem freio, eu ainda vou enfartar por causa desse homem).
Elijah: Algum problema Bella ? - perguntou pegando a camisa para colocar
Bella: N-não tio, eu só estranhei o silencio no quartel - falei desviando o olhar
Elijah: Eu também já estava de saída, vou até a casa da plantação - disse
Bella: Que legal - eu amo aquela casa - posso ir com você ?
Elijah: Claro - sorriu - vá se trocar primeiro.
Eu estava com a roupa de dança, assenti e corri para o meu quarto para tomar banho e me arrumar. Coloquei um vestidinho vermelho de alcinha, a parte de baixo era rodado, ele é bem curtinho mas é um charme. Coloquei um saltinho branco e peguei minha bolsa. Desci e encontrei Elijah com seu terno preto, ele fica tão perfeito assim.
Bella: Vamos ? - ele me olhou e sorriu
Elijah: Claro.
Entramos no carro dele e fomos, o caminho foi silencioso, mas um silencio agradável. Assim que chegamos vimos alguns vampiros do meu pai do lado de fora da casa, descemos do carro e eles nos cumprimentaram. Entramos na casa e eu logo subi para o meu quarto, tenho umas roupas bem interessantes aqui. Me sentei na minha antiga penteadeira e fiquei arrumando minhas coisas, mesmo estando arrumadas pela moça da limpeza, eu prefiro arrumar do meu jeito. Peguei um colar com uma Esmeralda , eu queria usa-lo. Tentei colocar mas não consegui, droga !
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Original Uncle ( Elijah Mikaelson )
FanficIsabella Mikaelson, filha do Hibrido Original, Klaus Mikaelson. Uma menina bem humorada, sorridente e dona de uma beleza invejável, a jovem é a filha mais velha de Klaus com uma bruxa muito poderosa, mas a menina cresceu sem sua mãe, apenas ouvindo...