Cap 2: A criança cresceu 🦋

3K 205 78
                                    

Acordei com o maldito despertador gritando. abri os olhos ainda me acostumando com a claridade no quarto, passei as mãos pela cômoda e agarrei o despertador o jogando na parede com toda a raiva do mundo. Virei para o lado e voltei a dormir mas infelizmente fui interrompida por minha mãe que entrou no quarto sem bater, educação né. 

Rebekah: Vamos lá, hora de levantar ! - ela abriu as cortinas e eu puxei a coberta até a cabeça 

Bella: Nem pensar, hoje é sábado ! - protestei 

Rebekah: Por isso mesmo, temos as coisas da sua festa para acertar - ela puxou minha coberta com tudo - por Deus Bella, tem mesmo que dormir assim ? 

Eu ri, eu sempre amei dormir só de calcinha. 

Bella: Ok, você venceu ! - levantei as mãos em rendição 

Minha mãe saiu do quarto e eu fui para o banheiro tomar banho. Rebekah é minha tia mas ela me criou como filha por isso eu chamo ela de mãe. Eu tenho uma familia grande, Klaus meu pai, Elijah, Kol e Freya são meus tios, Hope minha irmã e Hayley mãe da Hope ( uma segunda mãe) e antes que eu me esqueça tem o Marcel que é como um irmão e a Davina que é namorada do tio Kol. 

Que falta de educação, eu sou Isabella, mas todos me chamam de Bella, eu tenho 19 anos mas na semana que vem eu faço 20, por isso minha mãe está louca tentando organizar uma festa pra mim, ela é a mais animada para festas. Eu sinceramente não to no clima de festa, acabei de terminar um relacionamento, sou muito azarada no amor, acho que nisso puxei o papai. 

Terminei de fazer minhas higienes e coloquei uma roupa confortável, hoje o tempo estava meio nublado então coloquei um moleton, pelo visto vou ter que andar essa cidade toda com minha mãe.  

Peguei meu celular e desci para tomar café, assim que cheguei na sala vi o pessoal sentado, meu pai lendo um livro na poltrona e de frente pra ele meu tio Elijah lendo outro e no meio um corpo de uma mulher morta pingando sangue no tapete de 200 a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei meu celular e desci para tomar café, assim que cheguei na sala vi o pessoal sentado, meu pai lendo um livro na poltrona e de frente pra ele meu tio Elijah lendo outro e no meio um corpo de uma mulher morta pingando sangue no tapete de 200 anos da minha mãe. 

Bella: pelo jeito estão brigados.. de novo - resmunguei 

Elijah: Bom dia sobrinha. E sim, estamos brigados, seu pai tem que entender que perdão se conquista com mudanças comportamentais, não com "presentes". - disse calmamente

Klaus: Seu tio anda muito sentimental, eu não fiz nada demais. 

Bella: Eu nem quero saber, se resolvam - falei indo para a cozinha 

Hope: Eu só quero ver quem vai acalmar a tia Bekah quando ela ver esse corpo nesse tapete de duzentos anos ! - murmurou entrando na cozinha 

Bella: Bom dia maninha ! - falei sorrindo 

Hope: Bom dia, animada para sua festa ? - perguntou roubando uma parte do meu sanduiche 

Bella: Não muito - falei voltando para a sala com ela

Klaus: E por que não ? você ama festas. 

Bella: Qual é pai, eu terminei com o Brett a duas semanas, ainda to mau. 

Hope: Mas até onde eu saiba foi você quem terminou - disse ela sem entender 

Bella: Eu sei mas.. 

Elijah: Mas.. ? - ele estava sério 

Bella: To sentindo saudade.. - menti 

Rebekah: Inventa outra meu amor, você é uma vadia igual a mim - disse ela descendo as escadas - meu tapete ! 

Hope: Bom saber que ela se preocupa mais com um tapete do que com seu coração mana - Nós rimos 

Bella: Tá osso viu, melhor eu apostar nos negócios, por que no amor... - resmunguei 

Klaus: Eu falei querida, o único homem que nunca vai te decepcionar sou eu ! 

Senti meu celular vibrar, olhei e vi mensagem de um menino que eu conheci outro dia no bar, mordi o lábio e sorri. 

Rebekah: Eu não falei, já deve ser outro - disse ela puxando o corpo da mulher para os fundos da casa

Bella: Falou família, ate mais tarde - dei um pulo do sofá e vazei, só ouvi meu pai rosnar e Hope rir.

[....] 

Depois de sair de casa eu encontrei o tal menino, conversamos bastante e ele me chamou para sair e eu logicamente aceitei. Depois do encontro rápido eu decidi dar uma passeada pela cidade. Passei em frente a escola de dança e sorri, esqueci de falar, eu faço faculdade de atuação, dança e canto, amo tudo que tem haver com o meio artístico. Inclusive eu trabalho com a internet, sou influencer digital, e eu amo. 

Kol: Sobrinha linda - ele veio na minha direção 

Bella: Hello ursinho - falei zuando ele que riu 

Kol: O que faz por aqui ? - perguntou entrelaçando nossos braços 

Bella:  vim supervisionar o reino para o rei - ironizei 

Kol: Conta outra, te conheço capetinha ! - disse ele bagunçando meu cabelo 

Bella: Ok, eu vim ver um boy - falei e ele riu 

Kol: Imaginei - rimos - seu pai ainda vai ficar louco ! 

Bella: Então vamos pra casa antes que ele mande os cães de caça atrás de mim ! 

Depois que chegamos em casa eu tive uma surpresa, Stefan estava lá e ele é um dos meus melhores '' amigos" se é que me entendem. Confesso que fiquei muito feliz, faz um tempinho que eu não vejo ele, basicamente os 6 meses em que e e Brett namoramos. Corri até ele e pulei nos braços dele. Posso estar ficando maluca mais ouvi meu tio Elijah rosnar, loucura. 

Bella: Tef, nem acredito que está aqui ! - falei me afastando e sorrindo 

Stefan: Passei aqui perto e decidi vir te ver - disse ele sorrindo ( ain minha pressão) 

Klaus: Já viu, agora tchau ! -disse grosso 

Bella: Por que a pressa pai? tenho muito tempo livre hoje - sorri  e Stefan sorriu também 

Kol: Por favor, procurem um hotel dessa vez porque eu quero dormir ! 

Eu fiquei com vergonha, todo mundo sabe que eu e Stefan temos uma amizade colorida mas não precisa ficar falando né. 

Bella: Vem Stefan, não sou obrigada a ouvir essas coisas - falei puxando ele pelas escadas 

Klaus: Quero a porta aberta ! - gritou e nós dois rimos 

Entramos no quarto e eu tranquei a porta, graças aos ancestrais minha linda irmã colocou um feitiço silenciador aqui dentro. Stefan sentou na cama e eu nem esperei, tirei meu tênis e me sentei no colo dele e beijei o homem que ficou sem ação. 

Stefan: Nossa.. isso foi rápido demais - ele riu 

Bella: To precisando de um ombro amigo - fiz um biquinho 

Stefan: Ficarei feliz em te consolar - ele me puxou para outro beijo 

É família, teoria da branca de neve. 

My Original Uncle ( Elijah Mikaelson )Onde histórias criam vida. Descubra agora