Cap 19: Pare esse carro ! 🦋

1.2K 78 12
                                    

Isabella On: 🌹

Bella: Elijah !! - foi a única coisa que consegui gritar

A dor que eu estava sentindo era horrível, o metal frio havia perfurado minha perna fazendo eu perder o equilíbrio e cair das escadas, meu corpo todo doía, era como se eu tivesse sido espancada ( e de certa forma eu havia sido ).

Senti um vento gelado correr perto de mim e logo Elijah estava me erguendo em seus braços, ele estava ferido mas logo estaria curado diferente de mim.

Elijah: Eu vou te tirar daqui - disse tentando me acalmar, eu fechei os olhos com força e quando os abri estávamos no carro do mesmo.

Elijah me acomodou no banco ao seu lado e deu partida. Eu sinto todo meu corpo doer, as lágrimas em meu rosto não conseguem expressar a dor que eu estou sentindo, meu mundo parece ter desabado em segundos. A dor física não se compara a dor que sinto na alma, a cena macabra se passa várias vezes em minha cabeça me deixando ainda mais perturbada.

Alguns minutos atrás.,...

Bella: Você tá incrível Isa ! - disse segurando minha mão e eu sorri

Sharon: Obrigada princesa - falei

A noite está sendo magnifica, natal é sempre bom quando se tem quem ama ao lado. Meu pai passou a noite toda me elogiando e conversando comigo, e eu até que gostei de receber essa atenção. Elijah e eu trocamos olhares todo o tempo, seu olhar fixo em mim ressalta que ele amou o resultado do vestido em meu corpo, inclusive foi ele mesmo que me deu.

Estávamos fazendo nosso brinde da noite quando ouvimos um estrondo, todos ficaram alertas e se puseram em posição de ataque, meu pai me colocou atrás de si para me proteger e eu puxei Sharon junto comigo. Logo o quartel estava cheio de vampiros, os mesmos que transformaram Sharon em vampira, a mesma ficou desesperada.

Klaus: Eu lhes dou a chance de saírem daqui e terminarem de aproveitar suas últimas vinte e quatro horas, caso contrário serei obrigado a massacrar todos vocês em pleno natal - disse com com sarcasmo

Vampiro: Viemos buscar a nossa híbrida - disse um deles direcionando o olhar a Sharon

Elijah: Não vão leva-la, antes terão de passar por cima de todos nós - disse calmo

Vampiro: Como quiserem - disse e logo os vampiros começaram a atacar

A sala que estava enfeitada com enfeites natalinos virou um campo de guerra, minha família lutava com os vampiros enquanto eu estava paralisada sem saber oque fazer. Um dos vampiros tentou acertar minha mãe pelas costas mas Kol chegou a tempo fazendo ele voar longe com o impacto do chute. Davina quebrava o pescoço de alguns com magia, Freya e Hope pareciam desnorteadas, pareciam estar tontas. Hayley e Jackson lutavam lado a lado, Marcel e Josh estavam encurralados, Elijah matava vários vampiros de uma só vez e meu pai matava todos que se aproximavam de mim e de Sharon.

Klaus: Sharon, tira ela daqui !! - gritou enquanto quebrava o pescoço de um dos homens

Sharon assentiu e em questão de segundos estávamos correndo em direção as escadas mas foi inútil quando Sharon foi puxada violentamente, vi um dos vampiros enfiar a mão no peito dela a ameaçando, o grito de dor dela fez eu ganhar coragem, não vou deixar que a machuquem.

Corri em direção a Sharon mas senti um soco me atingir na costela, um soco forte o suficiente que me fez perder o ar e ir ao chão, com certeza alguma coisa dentro de mim quebrou. A dor foi tão grande que eu senti minha pele rasgar, parecia que o osso havia saído do lugar, caí no chão gemendo de dor e senti o gosto metálico na minha boca.

My Original Uncle ( Elijah Mikaelson )Onde histórias criam vida. Descubra agora