Cap 18: Desconfianças 🦋

1.2K 93 22
                                    

Natal, finalmente chegou e eu ainda nem comprei minha roupa, nesse momento todos estão fora de casa, apenas eu estou em casa. Esses dias aqui tem sido difíceis, eu e Elijah quase não ficamos sozinhos, não temos privacidade com esse tanto de tempo. Eu faço aniversário mês que vem, vinte e um anos, e infelizmente não vou poder comemorar em casa já que vou viajar para gravar mês um filme, dessa vez um mais maduro e adulto, por isso quero aproveitar esse tempinho que ainda tenho aqui.

Eu peguei o roteiro do filme e comecei a ler minhas falas, prefiro chegar lá já sabendo. Minha apresentação de natal foi um sucesso por isso fui chamada também para gravar uma música, aproveitando que vou para NY eu vou gravar lá.

Ouvi uma batidinha na porta, olhei e vi Elijah parado ali, sorri e ele entrou fechando a porta. Me sentei esticando as pernas e ele se sentou perto do meus pés.

Bella: Pensei que não iam voltar cedo - falei fechando a pasta

Elijah: Voltei um pouco antes pra ficar com você - disse e eu sorri

Bella: Ah, que fofo - falei indo até ele e me sentando no colo do mesmo que abraçou minha cintura e escondeu a cabeça no meu pescoço. - O que tem em mente ?

Elijah: Você que sabe, podemos sair, ou assistir um filme aqui - sugeriu com a respiração pesada

Bella: Você parece cansado amor - falei me afastando o suficiente para olhar os olhos do mesmo

Ele estava estranho, parecia preocupado com algo, eu conheço bem a peça. Elijah abriu a boca para falar mas não disse nada, segurei o rosto dele e dei um selinho no mesmo.

Bella: Sabe que pode me contar qualquer coisa né ? - falei o olhando

Elijah: Não aconteceu nada, fique tranquila Darling - disse deixando um beijo em meus lábios

Eu não caí muito bem nessa história, Elijah não sabe mentir pra mim, eu sempre soube quando tinha algo o incomodando. Assenti e o puxei para se deitar, ele tirou os sapatos e deitamos abraçados, coloquei uma série na televisão e ficamos lá agarradinhos. A série já estava no segundo capitulo, quase não assisti já que dormi com o carinho de Elijah, é fácil se apaixonar por esse homem, ele é o sonho de qualquer mulher.

Elijah On:🔥

Isabella estava dormindo em meus braços, eu fazia cafuné na mesma que estava com a cabeça no meu peito e os braços me rodeando em um abraço. Quase não assisti a série que passava, ficamos trocando carícias até ela dormir e depois eu fiquei olhando ela dormir, é incrível como essa mulher me fascina, ela é a coisa mais bela que eu já vi na vida, é a única que consegue me transmitir paz, segurança.

Senti uma lágrima em meus olhos ao pensar no que Klaus faria com ela, eu não quero nem imaginar o fato dele machuca-la por minha culpa, eu não aguentaria essa dor. Eu realmente não estou muito bem, Klaus disse uma coisa hoje que me deixou pensativo, sinceramente tenho medo do que ele estava insinuando.

Entrei no Rosseaus e vi Klaus sentado bebendo, o mesmo me pediu pra vir aqui encontra-lo. Me aproximei e vi que ele estava com raiva, seus olhos estavam brilhando.

Elijah: O que quer a essa hora ? - perguntei me sentando ao seu lado

Klaus: Meu nobre irmão parece irritado - disse com um tom sarcástico

Elijah: Anda logo Klaus, vá direto ao ponto que eu tenho mais oque fazer - falei olhando o relógio, tenho um compromisso daqui a pouco.

Klaus: Eu encontrei o vampiro que perseguiu minha filha - disse apontando para um canto específico, segui o olhar dele e vi a cabeça do homem pendurada acima do balcão, todos estavam aterrorizados.

My Original Uncle ( Elijah Mikaelson )Onde histórias criam vida. Descubra agora