Cap: 29 part 2

224 13 88
                                    

Bella Narrando

Elijah foi o primeiro a sair do carro. Terminei de colocar meu vestido e sai arrumando o cabelo. Meu marido veio por trás de mim e fechou o zíper do vestido. 

Ele me deu um tapa e segurou minha mão.

Elijah: Adoro ver seu rostinho tão inocente depois de se mostrar uma verdadeira diaba - sussurrou 

Bella: Você fala como um pervertido - retruquei  

Elijah: E você age como uma.

Me aproximei de seu ouvido.

Bella: Só em cima da sua cama, fora isso, mantenho a postura de dama. 

Elijah sorriu malicioso e agarrou minha cintura enquanto entrávamos no quartel. Assim que entramos vimos todos os convidados já presentes ali. Hoje é aniversário de casamento de Jackson e Hayley, eles resolveram fazer uma pequena comemoração no quartel. 

Nos aproximamos da nossa família que estava no bar. 

Minha mãe me olhou e riu. 

Hayley: Demoraram hein ! - disse me abraçando  

Me afastei rindo. 

Bella: O pneu furou, tivemos que trocar. 

Kol: Confia! 

Revirei os olhos e abracei Jackson enquanto Hayley abraçava Elijah. Ficamos jogando conversa fora enquanto as crianças brincavam. A festa estava linda, todos estavam felizes.

De repente Elijah ficou sério demais. Segui seu olhar e vi que ele encarava uma mulher morena que acabara de entrar.

A mulher o olhou e sorriu. Ergui as sobrancelhas o encarando mas ele não percebeu.

Meus tios e meu pai ficaram tensos também. 

A mulher se aproximou ficando perto demais do meu marido até que o abraçou.

Ele retribuiu o abraço.

Se acalma Isabella.

Ela se afastou e os dois ficaram se olhando.

Certamente estou invisível. 

Elijah: Antoinette - disse ainda perplexo 

Antoinette: Elijah! - disse sorrindo - Xangai realmente é um lugar adorável.

Eu cruzei os braços na altura dos seios e minha mãe me olhou como se dissesse "faz alguma coisa" 

A mulher cumprimentou a todos os presentes ali e quando chegou em mim estendeu a mão. Encarei a mão da mesma e ignorei. Hope me lançou um sorriso orgulhoso. 

Antoinette: Eu não me lembro de você - disse  

Bella: Engraçado, eu também não me lembro de você. Mas acho que Elijah lembra muito bem, não é Elijah?  

Meu marido me olhou sem reação enquanto eu estava a ponto de explodir. A mulher olhou para mim de cima a baixo e olhou Elijah que ainda parecia perdido na situação. 

Dei um gole na bebida em minha taça.

Elijah: Essa é Isabella, minha... - ele ficou em silencio 

Encarei meu pai que parecia querer matar Elijah, assim como eu. 

Deixei a taça em cima do balcão e encarei a mulher. 

Bella: Sobrinha, sobrinha do Elijah! 

Meu coração estava doendo. 

My Original Uncle ( Elijah Mikaelson )Onde histórias criam vida. Descubra agora