Elijah On: 🔥
Insônia, é a palavra que define essa noite. Não consigo dormir, estou preocupado com a minha Bella , ela torceu o tornozelo por minha culpa, eu não devia ter aceitado a proposta da corrida. Quando vi ela cair eu senti meu coração apertar, odeio ver ela se machucando, eu queria guarda-la de toda dor e perigo desse mundo mas infelizmente não posso. Quando a Bella nasceu eu senti meu mundo mudar, como Niklaus mesmo disse, ela é a beleza da nossa vida, eu sempre fui apegado a ela, e sempre achei que era um amor de tio e sobrinha, mas com o passar dos anos eu vi ela crescer, desenvolver, se tornar uma mulher, e acabei desenvolvendo sentimentos por ela. Eu juro que tudo que eu menos queria era isso, vê-la como mulher e não como sobrinha, mas eu não consigo, ela me atrai de uma forma que nenhuma mulher nunca me atraiu e eu não consigo ficar longe dela.
Eu sei que não posso tê-la, ela me vê como um tio e Niklaus me mataria se soubesse do desejo que tenho por ela, eu a amo tanto, mas infelizmente essa é uma joia a qual nunca possuirei. Em parte é bom que ela não me veja como homem e sim como tio, eu sempre magoei ou feri todas as mulheres com quem me envolvi, e odiaria machucar a minha Bella.
Levantei da cama para tomar um ar, coloquei uma camisa qualquer e calcei a pantufa que Hope me deu de presente. Sai do quarto e fui andando pelos corredores, passei em frente ao quarto de Rebekah e ouvi ela falando no celular com Marcel, esses dois ainda vão ficar juntos, anotem isso. Continuei andando, passei em frente ao quarto de Bella e não ouvi nada, estranhei. Concentrei minha audição nas escadas e ouvi ela gemendo de dor, corri em V.D.V até a escada e vi ela tentando descer.
Elijah: O que tá fazendo aqui a essa hora ?- perguntei e ela me olhou
Bella: Eu to sem sono, e to com sede - disse
Elijah: Eu te ajudo - falei segurando a cintura dela e levantando seu corpo
Desci as escadas com ela e a levei até a cozinha, ela se sentou em uma banqueta e eu fui preparar um pouco de chá para nós dois. Ela estava usando uma camisola de seda, rendada na área dos seios e com uma fenda bem acima da coxa, definia todo seu corpo escultural. Concentrei minha atenção na chaleira enquanto ela olhava para as mãos viajando.
Bella: Elijah - a olhei - fala um pouco sobre a minha mãe - pediu com uma voz manhosa ( eu queria a ouvir assim, mas em outra ocasião)
Elijah: Ayla era uma bruxa muito poderosa, ela era uma mulher muito bonita e super dotada - respondi rapidamente
Bella: Meu pai e ela eram felizes né.. ainda o machuca falar sobre ela - ela parecia triste
Elijah: Eles foram felizes... - menti, eles tiveram um caso breve
Bella: Eu queria ter conhecido ela - uma lágrima rolou do rosto dela
Me aproximei da mesma e segurei o rosto dela, um arrepio correu por meu corpo ao toca-la, Deus, como ela me excita sem nem mesmo me tocar.
Elijah: Ela estaria orgulhosa da mulher que se tornou - limpei a lágrima dela e ela sorriu minimamente
Bella: Eu te amo Elijah - eu senti meu coração acelerar - obrigado por estar sempre comigo... tio.
Elijah: Sempre estarei - sorri meio desapontado
Ouvi a água transbordar e corri até o fogão enquanto Isabella ria da situação. Depois que tomamos nosso chá eu a levei para o quarto, ela se deitou e eu fiquei com ela até ela dormir, depois me levantei e fui para o meu quarto e acabei dormindo rápido.
Isabella On: 🌹
Acordei cedo hoje, avisei ao meu professor sobre o acidente, ele ficou bem desapontado, ele contava comigo para a apresentação. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupinha confortável e coloquei um tênis só já que estava usando bota ortopédica.
Assim que terminei de me arrumar minha mãe entrou no quarto me chamando para ir para casa, ela disse que Elijah tinha saído e nós duas iríamos para casa. Peguei algumas roupas que eu queria levar e coloquei dentro de uma das minhas mochilas, peguei meu celular e fomos para o carro juntas.
Rebekah: O chá estava bom ? - perguntou olhando a estrada
Bella: Chá ? - eu realmente não entendi
Rebekah: Você e Elijah ontem a noite, estavam tomando chá né - disse
Bella: Ah sim, estava bom. Mas por que o comentário ?
Rebekah: Bella, eu sou sua mãe, te conheço bem.
Bella: Onde quer chegar dona Rebekah ? - perguntei a olhando
Rebekah: Eu vejo o jeito que você olha para o Lijah, não é como a Hope olha - ela me olhou - eu sei o quanto gosta dele !
Eu engasguei, como assim a Rebekah sabe ? meu Deus, quem mais deve ter percebido ? eu sou uma idiota !
Bella: Não sei do que está falando mãe - desviei o olhar
Rebekah: Não faz a Kátia não, eu te conheço garota - eu fiquei branca, juro - só toma cuidado com isso, esquece isso e lembra que Elijah é seu tio, e além do mais seu pai nunca permitiria isso.
Bella: Mãe, eu não gosto do Elijah assim, não viaja - eu estava nervosa, ouvir aquilo me pegou de surpresa.
Rebekah encostou o carro na estrada e me olhou com um olhar preocupado, certo, ela me desconcertou com esse assunto, eu sempre tentei esconder meus sentimentos justamente com medo da reação deles.
Rebekah: Bella, Nick destrói qualquer tipo de sentimento bom que as pessoas possam ter, mas com você e Hope ele é diferente, mas não pense que isso o impede de quebrar seu coração, uma situação dessas deixaria seu pai transtornado e ninguém seria capaz de para-lo.
Senti meu coração doer, meus olhos estavam marejados, eu não queria desapontar o meu pai, mas também não queria deixar de amar Elijah, ele é muito importante pra mim, é meu primeiro e único amor.
Bella: Eu tentei esquecer mãe - desabei e ela me abraçou - mas eu não consigo !
Rebekah: Eu to aqui bonequinha, vamos passar por isso juntas !
Rebekah se afastou e limpou meu rosto, como pode ela me conhecer tão bem assim?
Rebekah: Eu mais do que ninguém sei oque é amar e ter que esconder dos outros - ela sorriu com os olhos marejados - não quero que sofra como eu sofri querida. Por isso, se afaste de Elijah, deixe esse sentimento morrer antes que Nick o mate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Original Uncle ( Elijah Mikaelson )
FanfictionIsabella Mikaelson, filha do Hibrido Original, Klaus Mikaelson. Uma menina bem humorada, sorridente e dona de uma beleza invejável, a jovem é a filha mais velha de Klaus com uma bruxa muito poderosa, mas a menina cresceu sem sua mãe, apenas ouvindo...