Elijah On: 🔥
Acordei a poucos minutos, Isabella ainda está dormindo, não quero acorda-la, depois de ontem ela vai querer descansar. Fiquei observando ela dormir, parece uma obra prima de tão perfeita. Passei as mãos pelo rosto da mesma tirando os cabelos que caiam em seu rosto.
Bella: Para de me olhar enquanto eu durmo - murmurou ainda com os olhos fechados
Elijah: Não posso mais admirar a obra mais perfeita da terra ? - falei acariciando as costas nuas da mulher que sorriu.
Bella: Pode - disse e eu sorri enquanto distribuía beijos por suas costas.
Elijah: Vou preparar o café - falei tentando levantar mas ela me puxou fazendo eu cair na cama, logo deitou em cima de mim.
Bella: Não, fica aqui comigo - disse toda manhosa e eu ri enquanto ela voltava a dormir.
A mesma voltou a dormir em cima de mim, puxei a coberta por cima de nós dois e fiquei fazendo carinho nela até que dormi também.
Narrador On:
Em nova Orleans as ruas estavam agitadas, ano novo, uma data bem festiva na cidade. Marcel estava encarregado de vigiar a cidade já que Klaus se trancou em sua casa e não quer sair de jeito nenhum. Na mansão Mikaelson todos estão perdendo suas esperanças, Sharon está arrasada e está se sentindo totalmente deslocada sem Isabella e Elijah, se não fosse por Kol que tenta anima-la ela estaria completamente sozinha já que Klaus coloca todo o peso da situação em cima da menina.
Kol: Não precisa ficar nervoso irmão, vamos encontra-los ! -disse
Klaus: Não me peça pra ter calma Kol, minha filha e meu irmão estão desaparecidos a dias e eu não tenho ideia de onde eles possam estar, eu to ficando louco ! - gritou com os olhos marejados
Freya: Podemos tentar.. - foi interrompida por Klaus
Klaus: Eu já disse que isso não, não vou nunca traze-la de volta ! - gritou
Damon: Do que estão falando ? contem a fofoca direito - disse curioso
Stefan: Pelo visto tem uma forma de trazer Isabella pra casa, mas pelo visto o seu ego fala mais alto ! - disse já irritado por não ter notícias da amiga.
Klaus: Eu não vou discutir isso com você Ste- antes que Klaus pudesse terminar seu pescoço é quebrado e seu corpo vai ao chão.
Rebekah: Eu já cansei de esperar, vamos fazer oque for preciso pra trazer Isabella de volta ! - disse decidida enquanto todos a olhavam espantada pela ousadia.
Kol: Quando ele acordar você vai direto para o caixão ! - disse preocupado com a irmã
Rebekah: Acha que eu ligo ? eu só quero a minha filha, já passei anos em um caixão, não me importo em ficar ainda mais desde que Isabella esteja segura ! - disse com os olhos marejados
Caroline: Oque temos que fazer ? - perguntou ainda com medo
Rebekah e Freya se olharam por alguns segundos com medo, Kol enterrou a cabeça no pescoço da namorada se segurando pra não matar Rebekah por ter feito isso e se colocado em perigo. Rebekah segurou suas lágrimas e mandou todos se sentarem.
Rebekah: Klaus nunca contou a Isabella quem era sua mãe, ela sempre perguntou mas ele sempre inventou desculpas e histórias fictícias. Quando Bella nasceu a mãe dela selou o lado bruxa dela, e o feitiço só pode ser retirado por algum bruxo ou bruxa da linhagem dela, e como Isabella nunca se interessou por isso Klaus manteve o segredo das origens da mãe da Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Original Uncle ( Elijah Mikaelson )
FanficIsabella Mikaelson, filha do Hibrido Original, Klaus Mikaelson. Uma menina bem humorada, sorridente e dona de uma beleza invejável, a jovem é a filha mais velha de Klaus com uma bruxa muito poderosa, mas a menina cresceu sem sua mãe, apenas ouvindo...