Bella Narrando 🌹
Os dias foram se passando rapidamente, a alcateia me aceitou sem pensar duas vezes, todos eles sentiram o poder de estarem com uma peeira que é quem fortalece a matilha junto ao alfa.
Eles estranharam o fato de eu ser casada, isso tem levantado muitos questionamentos sobre os poderes compartilhados que deveriam vir através do meu casamento com Cris. Estamos mantendo tudo sobre controle, por enquanto.
Elijah e eu recebemos uma casa bem aconchegaste aqui, eles preferem me manter por perto pois segundo eles, alguma força sobrenatural tem rondado a aldeia, olhos vermelhos são vistos durante a noite, o mesmo que Freya e eu vimos.
Comigo e Cris na aldeia as coisas ficam mais protegidas, pois juntos somos mais fortes.
Elijah e eu... estamos melhor, as coisas ainda são estranhas pelo fato de Cris morar bem ao nosso lado, mas estamos nos acertando, mas eu sinto que essa paz entre Cris e Elijah não vai durar muito.
Confesso que meus sentimentos por Cris estão se aflorando, ele é educado, fofo, além de ser lindo né e um ótimo líder, mas eu tento nunca deixar transparecer.
Elijah: Tudo bem querida ? - perguntou se sentando ao meu lado
Já faziam horas que eu estava sentada na varanda, o banco de balanço me lembrava minha infância. Na verdade todo essa casa me traz paz, ela é rústica, toda feita de madeira mas muito moderna.
olhei pra ele e dei um sorrisinho.
Bella: Só estou pensando ma matilha.
As responsabilidades me chamam.
Cris se aproximava da casa e pude ver Elijah trincar o maxilar. Cris subiu a varanda e se encostou perto da pilastra.
Cris: Precisamos resolver um assunto sério.
Levantei e dei um olhar significativo a Elijah que apenas assentiu. Segui Cris até o nosso local de reuniões que era uma casa no centro da aldeia. Assim que entrei vimos um grupo de pessoas reunidas, dois homens brigavam feio e duas mulheres batiam boca enquanto os outros murmuravam entre si.
Cris: Chega ! - gritou fazendo todos se encolherem
Ele me deu passagem e eu entrei na frente e cruzei os braços, Cris se posicionou ao meu lado e fez o mesmo.
Bella: O que tá acontecendo pessoal ? - perguntei
Uma mulher tomou a frente, Lisa o nome, deve ter mais ou menos uns 40 anos.
Lisa: Acontece que pegamos o Jason e a esposa, Maya, incitando a alcateia a te prender - disse e eu franzi o cenho
Encarei Jason e a esposa que estavam acompanhados de boa parte de lobos.
Bella: Alguma acusação a fazer Jason ? - perguntei seriamente
Ele riu debochado, eu vou matar. A esposa o seguiu me olhando com desdém. Eu achava que todos tinham gostado de mim, mas acho que me enganei.
Jason: Não é nada contra a sua pessoa, mas com a profecia - disse de forma ríspida
Fiquei sem entender nada, como assim, que profecia ?
Encarei Cris que baixou a cabeça mas logo me olhou, ele parecia aflito, eu sinto.
Yaga entrou na tenta se apoiando em seu velho cajado, todos abriram caminho e baixaram a cabeça em respeito. Yaga é a pessoa mais respeitada entre nossa matilha, ela é a avó de Cris e foi a líder de nosso exército por anos e anos, perdeu toda a família em lutas mas continuou a defender nosso povo e todos reconhecem sua importância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Original Uncle ( Elijah Mikaelson )
FanfictionIsabella Mikaelson, filha do Hibrido Original, Klaus Mikaelson. Uma menina bem humorada, sorridente e dona de uma beleza invejável, a jovem é a filha mais velha de Klaus com uma bruxa muito poderosa, mas a menina cresceu sem sua mãe, apenas ouvindo...