Cap 46: Problemas a vista 🦋

640 31 46
                                    

Bella Narrando:🌹

Já faziam dois meses desde que eu "morri", eu tenho tido um pouco de dificuldade para controlar meus instintos mas Elijah tem me ajudado, ele tem cuidado da minha alimentação para eu me controlar.

Fizemos dois mesversáiros para Aruna, aproveitamos e convidamos meus amigos para conhecer a pequena, todos ficaram encantados com ela, não esperava menos.

Convidamos Stefan e Dani para serem os padrinhos, Elijah é como um irmão pra ela e Stefan é meu melhor amigo, então ninguém melhor que eles.

Nesses dois meses a imprensa foi a loucura, depois de um tempo sumida eu apareci com um bebê, foi capa em todas as revistas, e lembrando que eu ganhei três prémios no Oscar, revelação do ano, melhor atriz jovem e personagem mais amada.

Hope contou ao papai que estava noiva do namorado, London, eu não vou com a cara dele mas se ele faz minha irmã feliz eu fico feliz por ela.

Estava sentada na sala amamentando Aruna, as mulheres da casa estão aqui por que estamos organizando o chá revelação triplo. Sharon está pra chegar a qualquer momento, ontem ela foi a uma festa e depois dormiu na casa de uma amiga, estamos esperando ela pra almoçar.

Esses dias ela anda bem estranha, não come direito, não sai, não conversa.. eu fico preocupada, ela não quer conversar com ninguém.

Rebekah: Essa cor é linda - disse mostrando um tom de rosa

Davina: Eu gosto - concordou sorrindo

Freya: Achei feio - disse e eu ri

Bella: Minha tia é do contra - falei

Caroline: Achei bem clean - disse mostrando uma decoração branca

Bella: Gostei - falei e Hope concordou entediada

Estávamos olhando as decorações quando Sharon entrou em casa, ela estava usando um moletom cumprido, tá um calor da miséria. Olhei a mesma que quase não nos olhou apenas sussurrou um "oi" e subiu.

Nos olhamos sem entender, entreguei Aruna a Caroline e subi atrás dela.

Bati na porta do quarto diversas vezes mas ela não abriu, eu consegui ouvir o choro abafado dela e me desesperei. Quebrei a maçaneta e entrei, ela estava sentada no chão chorando, eu corri até ela e me sentei ao lado dela a abraçando.

Bella: Filha, oque aconteceu ? - perguntei preocupada

Sharon: Não foi nada -disse secando o rosto rapidamente

Bella: Não, chega de mentir, faz semanas que você está assim, seu pai, eu, todos estamos preocupados com você.

Sharon: Não menti pra mim - disse com raiva - você não se importa !

Sharon: Não menti pra mim - disse com raiva - você não se importa !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Original Uncle ( Elijah Mikaelson )Onde histórias criam vida. Descubra agora