Cap 41: Katherine Pierce 🦋

784 40 30
                                    

Bella Narrando:🌹

Quatro meses, quatro meses de gravidez e eu já estou me sentindo uma bola de futebol. Nesses últimos meses as coisas até que tem sido calmas, Elijah está cuidando para que eu não me aborreça, ele nunca me conta nada que está acontecendo, sempre evita os assuntos com um " Estou cuidando de tudo, não se preocupe". Eu sei que as coisas na cidade estão turbulentas, Katherine andou matando alguns vampiros e agora meu pai quer comer o fígado dela, e pra piorar eu tenho sentido algumas dores, minha tia diz que é por conta do poder do bebê, ela diz que meu corpo é frágil pra suportar tanta mágia, até por que o meu lado bruxa foi novamente selado, não posso usar magia na gravidez então optei por me livrar de vez.

Nesses últimos meses eu tenho falado bem mais com Lydia e com meus amigos, eles ficaram radiantes de saberem da gravidez, Stefan também ficou super feliz assim como Damon e os outros, Hope quase infartou de alegria, Hayley ficou tão emocionada que chorou, foi lindo.

Elijah: Fazendo oque ? - olhei para a porta e ele estava encostado no batente

Bella: Escrevendo sobre os últimos meses - falei fechando o diário - e você, oque faz tão cedo em casa ?

Elijah: Senti saudades - disse vindo até mim e me dando um beijo na testa - como estão minhas vidas hoje ?

Elijah se ajoelhou na minha frente e beijou minha barriga me fazendo sorrir.

Bella: Bem papai - falei sorrindo - na verdade.. - ele me olhou - estamos com fome.

Elijah: E quando não estão ? - rimos - amor, Sharon anda meio distante esses dias.

Bella: Eu percebi, preciso conversar com ela - falei

Elijah: Faça isso, se eu puder fazer algo me diga - disse se sentando na cama

Me levantei e me sentei na perna dele que logo abraçou minha cintura e escondeu a cabeça na curva do meu pescoço.

Bella: Na verdade pode - falei - podemos ir jantar hoje, nós três.

Elijah: Ótima ideia - resmungou baixinho - mas agora eu preciso de atenção.

Ele deixou um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar, eu logo entendi oque ele queria.

Bella: Só depois do jantar - falei me levantando e ele fez carinha de triste

Elijah: Poxa amor, por que ? - perguntou manhoso e eu ri

Bella: Por que o melhor fica para o final - dei uma piscadela e ele sorriu malicioso

[.....]

Tinha acabado de me arrumar, coloquei um vestido vinho que marcava minha barriga, ele tinha um decote na parte dos seios e ia até a metade das canelas, coloquei um salto da mesma cor e fiz um rabo de cavalo bem arrumado.

Elijah: Está linda - disse assim que eu desci

Bella: Obrigada amor - dei um selinho nele

Sharon: Cheguei - disse descendo as escadas

Elijah: Então vamos, não queremos perder a reserva.

Assim que chegarmos no restaurante nós nos sentamos, pedimos nossa comida e ficamos conversando durante o jantar.

Sharon: Então Isa - eu estranhei - eu queria te pedir uma coisa.

Elijah e eu nos olhamos estranhando o ato da menina, ela não me chama mais de Isa.

Bella: diz meu bem - falei

My Original Uncle ( Elijah Mikaelson )Onde histórias criam vida. Descubra agora