Elijah on: 🔥
Já era noite, Bella passou o dia falando sobre as gravações do filmes e de futuros trabalhos para o qual já havia sido convocada. Todos já havíamos jantado e nos recolhido, Kol passou o jantar todo trocando olhares com Rebekah, tenho a impressão que estão aprontando alguma coisa. No momento eu estou lendo um livro, a culpa é das estrelas, é um dos meus preferidos. Escutei uma batidinha na porta, mandei entrar e vi Bella entrar meio tímida.
Elijah: Oi, oque faz acordada a essa hora ?- perguntei desconfiado, ela não vem ao meu quarto a noite, costumava fazer isso quando criança.
Bella: Eu.. não consigo dormir - disse com a voz embargada
Larguei o livro em cima da mesa de canto e apontei para a cadeira na minha frente, ela caminhou calmamente e se sentou olhando para os pés, ela faz isso quando está nervosa com alguma coisa.
Elijah: Algo em especial está te assolando ? - perguntei preocupado
Bella: Eu.. me sinto tão vazia - uma lágrima rolou no rosto dela - eu me sinto tão fraca Elijah.
Me levantei e caminhei até ela, me abaixei e segurei as mãos dela que estavam tremendo, eu odeio vê-la assim, se eu pudesse eu estaria no lugar dela.
Elijah: Eu queria poder dizer que vai passar, mas não vai - ela me olhou e eu levei uma mão até a bochecha dela - aprendemos a viver com a dor, mas nunca a esquecemos.
Bella: Você não entende.. eu tentei por tanto tempo - disse meio apreensiva
Elijah: Do que está falando Bella? - perguntei realmente confuso
Bella: Eu to falando de mim e dos meus sentimentos por.. - ela pausou, eu senti meu coração acelerar - uma pessoa...
Eu sei que ela está falando de mim, mas não sei se é certo dizer que sinto o mesmo.
Elijah: Veja bem se essa pessoa vale a pena, e está em uma posição alcançável para você ! - a adverti
Bella: É o homem mais incrível que eu conheço, ele vale a pena sim - disse e eu me levantei e me virei de costas, não consigo ouvir isso - mas ele infelizmente não me vê dessa forma, ele me vê como uma criança !
Se ela soubesse, essa é a última coisa que eu vejo nela, uma criança. Eu a vejo como a mulher forte e incrível que ela é.
Elijah: Bella eu...
Bella: É sério Elijah, é tão difícil amar uma pessoa que não sente o mesmo, saber que seus sentimentos não são recíprocos, saber que ele pode amar qualquer uma menos a mim, saber que nunca vou tê-lo !
Senti meu coração doer com as palavras dela, passei todos esses anos achando que eu não era correspondido mas na verdade ela também me amava em segredo, imagino o quanto foi difícil pra ela guardar isso pra si, sofrer sozinha assim como eu sofri.
Bella: Eu aceito, tudo que eu quero é vê-lo feliz, mas eu queria tanto que ele soubesse - limpou a lágrima - me desculpa Elijah, eu to aqui tomando seu tempo, boa noite.
Antes que eu pudesse dizer alguma coisa ela saiu do quarto, eu fiquei sem ação, não faço a mínima ideia do que dizer ou do que fazer. Não quero que ela pense que eu não a amo, não quero que ela sofra se inferiorizando, achando que não é boa o suficiente. Num impulso eu sai do meu quarto e fui até o quarto dela, bati na porta e esperei ela abrir, meu coração está a mil, eu não consigo mais controlar isso, preciso dizer a ela que a amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Original Uncle ( Elijah Mikaelson )
FanfictionIsabella Mikaelson, filha do Hibrido Original, Klaus Mikaelson. Uma menina bem humorada, sorridente e dona de uma beleza invejável, a jovem é a filha mais velha de Klaus com uma bruxa muito poderosa, mas a menina cresceu sem sua mãe, apenas ouvindo...