Sharon havia dormido na minha cama, ela tomou banho e eu emprestei roupas a ela, peguei uma bolsa de sangue e dei para a mesma que assim que bebeu se curou, nós duas conversamos e ela se abriu um pouco mais. A família dela a abandonou quando ela nasceu, ela morou num orfanato até uns meses atrás quando vampiros invadiram o local e transformaram aquelas crianças para criar um exército, eu nem posso acreditar que existem pessoas tão ruins, transformar crianças em soldados para morrer, lamentável.
Deixei a menina descansar e desci as escadas vendo tudo já em seu devido lugar e todos reunidos na sala, menos meu pai. Assim que me viram eles ficaram tensos, Elijah logo veio até mim.
Elijah: Como ela está ? - perguntou preocupado
Bella: Ela está.. melhor - falei e ele suspirou aliviado - ela é órfã, não tem ninguém.
Rebekah: Realmente triste - disse
Kol: O que vamos fazer com ela ? - perguntou e todos me olharam
Bella: Eu vou conversar com Marcel, tem outras crianças como ela - falei me sentando ao lado de Hayley - estou pensando em abrir um orfanato.
Rebekah: Meu amor, você não tem tempo para cuidar dessas crianças, tem que focar em sua carreira - disse
Bella: Como eu posso me preocupar com fama quando várias crianças estão sendo usadas para matar ? - falei sentindo as lágrimas em meus olhos - Eu sei o que é não ter uma mãe, eu tive a sorte de ter você Bekah, mas e essas crianças ?
Hayley: Eu adorei sua ideia - disse sorrindo - eu e os lobisomens vamos ajudar no que for preciso.
Elijah: Conte comigo Bella - disse e eu sorri
Rebekah: Nesse caso todos vamos ajudar - disse
Bella: Obrigado - agradeci e me levantei - agora preciso conversar seriamente com meu pai !
Eles me olharam como se eu fosse louca e acho que realmente sou, meu pai é cabeça dura, ele não escuta ninguém quando está com raiva. Eu sei que não devia me meter nos assuntos do quartel, mas eu não posso deixar que ele machuque crianças, será que ele não aprendeu nada com o nascimento de Hope ? milhares de pessoas querendo matar uma criança inocente, por isso ele deve se por no lugar dos outros. Antes de ouvir sermão eu peguei minha bolsa e sai de lá, entrei no meu carro e dirigi até o lugar que ele sempre vai quando está chateado, Rousseaus.
Assim que cheguei vi vários vampiros no local, vários deles se alimentando de pessoas, aquilo me deu um nó na garganta, eu realmente odeio isso. Avistei meu pai e Marcel em uma das mesas, ambos conversando animadamente com duas mulheres, ótimo, precisava falar com os dois mesmo. Caminhei até eles até que notaram minha presença.
Klaus: Olha só, a salvadora da pátria veio dar mais uma lição de moral ? - ele estava bêbado, como eu odeio quando ele bebe.
Bella: Não começa Klaus - falei curta e grossa - olá Marcel, precisava mesmo falar com você.
Marcel: Olá - deu um sorriso simpático - que coincidência, eu também precisava falar com você.
Klaus: Então acho que eu to sobrando aqui - disse num tom sarcástico
Bella: Por que ia matar aquela criança ? ela não tem culpa do que aconteceu.
Klaus: Isabella, sabe que eu não gosto que se intrometa nos assuntos do quartel ! - disse irritado
Bella: Isso não é sobre o quartel, é sobre vidas ! - falei já alterada - você parece não enxergar que esse maldito quartel não é nada, as pessoas são, elas importam ! - falei um pouco alto e todos nos olharam
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Original Uncle ( Elijah Mikaelson )
FanfictionIsabella Mikaelson, filha do Hibrido Original, Klaus Mikaelson. Uma menina bem humorada, sorridente e dona de uma beleza invejável, a jovem é a filha mais velha de Klaus com uma bruxa muito poderosa, mas a menina cresceu sem sua mãe, apenas ouvindo...