Cap: 25 part 2 🦋

243 10 86
                                    

Bella Narrando 🌹

Assim que entrei no quartel senti um arrepio na espinha, Hollow pode me possuir a qualquer momento e fazer uma bagunça aqui nesse lugar. Elijah subiu as escadas mas logo desceu com Alec no colo. O pequeno começou a sorrir tentando pular do colo do pai até chegar em mim. 

Sorri e corri até meu marido pegando Alec e o enchendo de beijos enquanto ele gargalhava. Eu senti saudades do meu filho, odeio ficar longe dos meus filhos. Sharon está morando em outro país, Aruna na escola Salvatore, logo Alec também vai crescer e ir... 

Bella: Quem é o amor da mamãe hein ? - perguntei com voz fofa 

Elijah riu. Alec estava gargalhando quando de repente... 

Alec: Mama - chamou 

Meu mundo parou. Meus olhos se encheram de lágrimas. Olhei o pequeno que puxava meu cabelo e colocava na boca, meu Deus eu vou morrer de fofura. 

Bella: Amor, voce escutou ?

Elijah sorriu e passou o braço por minha cintura me puxando pra si. Ele depositou um beijo em minha cabeça e eu sequei as lágrimas que já caiam. De repente escutamos o povo chegar e nos olharam.

Caroline: Ah, voces são fofos demais - disse 

Klaus: Chega a enjoar - debochou 

Rimos. Meu pai veio até mim e pegou Alec. O olhei indignado enquanto ele brincava com o neto. Coloquei a mão na cintura o encarando. 

Bella: Pode me devolver meu filho, por favor ? - falei indignada 

Klaus deu os ombros. 

Klaus: Faça outro pra voce, eu vou ficar com esse aqui - disse se levantando - vamos com o vovo para a piscina, esquece sua mãe feia. 

Klaus saiu com o pequeno e Caroline foi atrás. 

Elijah estava segurando o riso assim como os outros. 

Bella: Olha a audácia... 

Elijah segurou minha mão.

Elijah: Vamos obedecer seu pai e fazer outro - disse me puxando pelas escadas 

Eu comecei a rir enquanto o mais velho me guiava até a biblioteca. Assim que entramos eu já fui logo me sentando na mesa e encarando Elijah que me olhou sem entender. O mais velho parecia perdido.

Bella: Agora me conta o que planejaram - exigi 

O mais velho veio até mim ficando entre minhas pernas. Passei os braços por seu pescoço e ele abraçou minha cintura. 

Elijah: Trouxemos Mikael de volta - disse e eu arregalei os olhos - vamos colocar Hollow dentro dele e matá-lo. 

Dei um mini  sorriso a Elijah. Ótimo saber disso. 

Bella: Onde ele está ? - perguntei 

Elijah: Na casa de plantação, vamos tentar fazer isso ainda hoje - disse descansando a cabeça na curva do meu pescoço 

Ok, eles trouxeram Mikael o destruidor e eu preciso fazer algo. Elijah deixou um beijo em meu pescoço e começou a subir a mão por dentro da minha blusa até chegar no sutiã que foi aberto. Sorri enquanto minha blusa foi tirada. Ajudei ele a tirar o paletó e fui desabotoando sua camisa enquanto nos beijávamos.  

Em VDV estávamos no sofá, sentei em seu colo enquanto seus lábios exploravam meu corpo. Segurei seu rosto fazendo ele me olhar com aquele olhar animal que eu adorava. 

Bella: Obrigada pela informação amor - falei 

Elijah franziu o cenho e eu quebrei seu pescoço. 

Levantei e vesti minha roupa novamente. Sai da biblioteca e fui até a sala onde tia Freya faz seus feitiços. Peguei o cordão que guardava a alma de Finn e sai de lá rapidamente. Tenho um Vampiro para soltar. 

My Original Uncle ( Elijah Mikaelson )Onde histórias criam vida. Descubra agora