Isabella Narrando: 🔥
"Querido diário, fazem exatamente uma semana que Ayla se foi, eu não sei bem como me sinto, estou aliviada pois ela era uma ameaça, mas parte de mim queria dar a ela mais uma chance. Meu pai a matou bem na minha frente, e eu não o culpo, ele fez a coisa certa. Nessa última semana eu tenho andando pensativa, ser uma Bennet não estava nos meus planos e nem lidar com o poder que Ayla despertou em mim, ainda estou aprendendo a controlar, mas irei selar esse lado novamente, mas vou aproveitar por um tempo... e espero que as coisas se ajustem, bom, é isso, até o próximo capítulo."
Sharon: Mãe ?- disse entrando no quarto
Bella: Oi querida - falei fechando o diário e guardando na gaveta
Sharon: Eu queria saber quando meu vestido chega - disse se sentando na cama
Bella: Acho que seu pai foi buscar ele - falei
Sharon: Que bom, eu quero fazer uns ajustes nele antes da festa -disse
Bella: Eu nem acredito que você já vai fazer 15, meu Deus - falei indo até ela e a puxando para deitarmos abraçadas.
Sharon: Sabe - disse enquanto se aninhava em meus braços - Estamos juntas a um ano, mas parece que foi a vida inteira. Você é tudo que eu tenho, e tudo que eu mais amo Isa.
Senti meus olhos lacrimejarem com as palavras lindas de Sharon, eu me sinto da mesma forma, eu a amo tanto, eu sei que não a gerei, mas ela é parte de mim. Abracei a menor ainda mais forte.
Bella: Eu também te amo muito minha filha - falei acariciando os cabelos dela
Ficamos abraçadas ali e ela acabou pegando no sono, aquilo era uma cena de filme de tão lindo. Depois de alguns minutos Elijah entrou no quarto segurando o vestido de Sharon, ele nos olhou e sorriu. Estendi a mão para ele e ele colocou o vestido na cadeira e veio até mim.
Elijah tirou o sapato e se deitou atrás de mim me abraçando, suas mãos passaram por cima de mim e acariciavam os cabelos de Sharon, seus lábios tocaram meu ombro delicadamente em um beijo rápido.
Bella: Quem diria que estaríamos assim - falei ainda emocionada
Elijah: Eu disse que você era uma ótima mãe - disse baixinho
Bella: E eu disse que seria um ótimo pai - falei
Elijah: Eu nunca poderia encontrar uma família melhor, eu sou mesmo um homem sortudo afinal - disse e eu sorri - vocês são meu maior tesouro, são minha vida.
Virei um pouco o pescoço para olha-lo, ele sorria e eu não pude deixar de sorrir também. Beijei os lábios de Elijah por breves segundos, eu nunca vou me cansar de admira-lo, de dizer o quanto o amo.
Elijah: Eu te amo Isabella Mikaelson - disse
Bella: Eu te amo, Elijah Mikaelson - respondi sorrindo
Me aconcheguei em Elijah e dormimos ali, os três abraçadinhos, seguros e felizes, uma família perfeita, ou quase perfeita. Eu não sei oque fiz para merecer tamanho presente da vida, mas eu vou ser grata eternamente por ter eles.
[.......]
Senti Sharon se mexer na cama e acabei acordando, ela estava tentando sair sem me acordar mais foi inútil, tudo bem, acho que já dormimos demais.
Sharon: Desculpa mãe, não queria te acordar - sussurrou
Bella: Tudo bem - falei coçando os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Original Uncle ( Elijah Mikaelson )
FanficIsabella Mikaelson, filha do Hibrido Original, Klaus Mikaelson. Uma menina bem humorada, sorridente e dona de uma beleza invejável, a jovem é a filha mais velha de Klaus com uma bruxa muito poderosa, mas a menina cresceu sem sua mãe, apenas ouvindo...