⚜ Bônus ⚜

592 33 49
                                    

Isabella Mikaelson 🌹

" Ai papai, apaixonei  "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Ai papai, apaixonei "


Joguei a porta longe com toda raiva do mundo, as pessoas dentro da sala me olharam um tanto assustados. Passei meu olhar pelo local procurando meu marido... eu vou matar o Elijah!

Os homens se levantaram apontando as armas pra mim, ótimo, um bando de idiotas !

Coloquei a mão na cintura e cocei a garganta.

Bella: Quem aqui ousou sequestrar meu marido logo hoje ? meu aniversário de casamento merda, podiam esperar até amanhã !

Um dos homens deu um passo com um sorriso presunçoso, vou amar arrancar esse sorriso da cara dele !

XXX: Senhora Mikaelson, seu marido não foi sequestrado, foi convidado pra conversar conosco e nesse momento está em reunião com nosso chefe - disse se aproximando - se quiser companhia, adoraremos passar o tempo com você !

Elijah vai apanhar, me deixou esperando ele em casa e veio bater papo, logo hoje, estamos completando onze anos de casados, onde eu fui amarrar meu burro meu Deus ?

O homem levantou a mão pra tocar meu rosto mas eu segurei a mesma e a quebrei fazendo ele gemer de dor e os outros tentarem se aproximar mas ele levantou a mão os impedindo.

XXX; Fiquem tranquilos, ela é mulher e não pode matar a todos nós- disse

Dei uma risadinha ao lembrar do que minha mãe diria.

Bella: Com a motivação certa... - murmurei com um sorrisinho sádico

Depois de minutos terminei de empilhar os corpos e taquei fogo, depois fui andando pelo local procurando Elijah, ele tá F E R R A D O comigo hoje.

Abri uma das portas e dei de cara com uma sala luxuosa, Elijah sentado de frente pra um homem velho que parecia estar nas últimas... Ele me olhou e deu um sorrisinho amarelo, eu vou...

Bella: É melhor escolher um deus e começar a rezar por que eu vou acabar contigo agora ! - falei possessa de raiva

Elijah engoliu seco e se levantou.

Elijah: Meu amor, esse é o prefeito...

Bella: Dane-se quem ele é, eu não to nem aí - falei e o velho riu - você tá me traindo Elijah ?

Ele engasgou enquanto o velho riu ainda mais, eu já to estressada já.

Elijah: O que ? - perguntou ainda desacreditado

Bella: Eu sabia Elijah, olha essa sua cara lavada - fale chorando e ele franziu o cenho - eu sabia, meu pai me disse pra não casar com meu tio, mas não, eu quis tentar, mas você é um safado !

Elijah tentou me abraçar mas eu me afastei.

Elijah: Mas meu bem, eu te disse que ia vir conversar com o prefeito sobre os novos orfanatos que queríamos construir ! - disse todo perdido

Bella: pronto, agora eu sou louca é Elijah ? - perguntei, o velhinho ia falar mas eu o cortei - calado Stan Lee !

Elijah colocou a mão na cintura e eu queria esfolar ele.

Elijah: Mas amor, por que tá estressada assim ? - perguntou

Bella: Não se faz de sonso não - gritei - é nosso aniversário de casamento !

Ele franziu o cenho e me encarou ainda sem reação, ótimo, vamos ver oque ele tem a dizer agora !

Elijah: Querida, nosso aniversário é semana que vem - disse apontando para o calendário na parede

Senti meu rosto queimar com a vontade de chorar, droga, que cena que eu fiz cara. Ele deu uma risadinha e eu o olhei séria e o mesmo parou de rir e engoliu seco enquanto o velho começou a gargalhar.

Prefeito: magnifica Elijah, melhor do que você disse - disse tossindo - eu não rio assim a tantos anos !

Encarei o chão um pouco envergonhada e Elijah passou a mão por minhas costas.

O prefeito se levantou e me deu um beijo na bochecha.

Prefeito: Um conselho minha j9ovem, procure um psicólogo - disse tirando sarro de mim

Rosnei com raiva e Elijah me puxou para longe do prefeito enquanto acenava. Saíamos da sala e eu ia falar mas estava brava... por que ? não sei.

Entrei no carro emburrada e Elijah deu partida para casa, fizemos o caminho em silencio. Assim que chegamos em casa entramos, Sharon levou Ayla pra dormir no apartamento dela e então estamos só eu e Elijah em casa.

Elijah subiu as escadas rapidamente sem me falar nada, que ódio. Me sentei no sofá cruzando os braços e fazendo bico.. sim, estou me sentindo uma criança agora.

Elijah: Isabella, sobe ! - gritou lá de cima

Ai meu pai, vamos brigar e com razão...

Levantei ainda relutante e fui subindo as escadas de pressa, assim que entrei no quarto Elijah que estava sentado na cama me olhou seriamente.

Elijah: Fecha a porta - fechei - senta !

Fiz oque ele disse e me sentei, nesses últimos dias meu humor ter alterado bastante, estamos brigando demais e isso me preocupa, mas eu juro que não faço por mau, mas meu pai e Kol ainda ficam me provocando.

Ele se levantou e ficou na minha frente.

Elijah: Olha pra mim - olhei - eu não gostei nem um pouco do que fez hoje, se comportou como uma criança !

Eu queria bater nele por isso mas antes que eu falasse algo ele tirou o paletó e começou a dobrar as mangas da camisa social oque me fez franzir o cenho.

Elijah: Estou estressado - disse caminhando até a gaveta e tirou um cinto

Arregalei os olhos assustada, de repente ele apagou a luz e eu fiquei sem entender..

Senti um arrepio nas costas e senti a respiração de Elijah atrás de mim.

Elijah: Foi uma menina muito má - disse com a voz rouca e eu sorri - e meninas más tem que apanhar !

Minhas mãos foram puxadas pra trás e senti ele amarrar o cinto prendendo meus pulsos.

Bella: Ai papai, apaixonei ! - falei

.

.

.

.

.

.

.

Um cap pra vocês se animarem um pouco e não desistirem de mim, postarei mais em breve !

Love Vocês ! 🦋🦋🦋🦋

My Original Uncle ( Elijah Mikaelson )Onde histórias criam vida. Descubra agora