Cap: 28 part 2 🦋

260 13 44
                                    

Bella Narrando 🌹

Dei um belo gole em minha bebida e me sentei no sofá ao lado de meu marido. Todos ainda estavam tentando entender tudo que eu contei sobre os Ancestrais. Hope eu consegui chamar através de um feitiço simples que não pode ser detectado, por isso ela apareceu para me ajudar. 

Caroline: Eu nem posso acreditar que eu estava morta, como me trouxe ?

A olhei.

Bella: Nunca me perdoaria por te matar e por fazer meu pai sofrer - ele me olhou - por isso aproveitei metade da força dos ancestrais para te trazer, é parte do acordo.

Davina: É preciso muito poder para trazer alguém de volta, eu demorei muito tempo até trazer o Kol. 

Dei uma risadinha. 

Bella: Digamos que agora eu tenho mais magia, uma quantidade que nunca se viu na terra-  falei mostrando a mão a eles

Bella: Digamos que agora eu tenho mais magia, uma quantidade que nunca se viu na terra-  falei mostrando a mão a eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos ainda estavam sem acreditar em tudo. 

Me levantei do sofá e toquei o ombro de Davina. 

Bella: Vou selar o lado bruxa, não quero mais nenhum demónio possuindo meu corpo, já basta os que estão dentro de mim ! 

Ela assentiu e eu caminhei até tia Freya. 

Tirei o colar do bolso e entreguei a ela que me olhou com lágrimas nos olhos e eu dei um sorriso. 

Bella: Desculpa de verdade, nunca quis machucar Finn - falei 

Ela me abraçou e eu me afastei indo até a escada. 

Freya: A alma dele... não está aqui - disse com a voz embargada 

Me virei para ela. 

Bella: Creio que ele não vai precisar de um colar tão pequeno tendo novamente um corpo humano - dei uma piscadela 

Freya saiu correndo da casa junto a Kelin. Com minha velocidade fui até o quarto de Alec, o mesmo estava brincando no berço. Peguei meu filho nos braços e o enchi de beijos, como senti saudades disso, assim que puder vou para Mystic Falls ver Aruna, e em breve Sharon também. 

Alec: Mama - disse 

Sorri e beijei suas mãozinhas.  

Senti uma presença e olhei para a porta vendo Elijah encostado no batente nos olhando. Ele se aproximou e passou a mão em meu rosto fazendo carinho em meus lábios com o polegar. 

Fechei os olhos ao toque. 

Elijah: Eu nunca tive tanto medo em toda minha vida - disse 

Abri os olhos encarando as pupilas dilatadas de meu marido. 

Bella: Milhares de anos nessa terra enfrentando aberrações, acredito que tenha passado por coisa pior - argumentei 

Ele ficou sério.

My Original Uncle ( Elijah Mikaelson )Onde histórias criam vida. Descubra agora