Bella Narrando 🌹
Meu peito ainda doia,tudo em mim doia na verdade. A festa acabou, eu passei a noite toda tendo que sorrir e agradecer aos lobos que me parabenizaram.
Eu me sinto uma pessoa falsa.
Me obrigaram a isso.
Cris convidou minha família para ficar, afinal, a estadia deles já havia sido preparada por Yaga.
Todos já haviam se recolhido, Yaga conversava alguma coisa com Klaus, Rebekah, Elijah, Cris, Kol e Marcel dentro da casa de reuniões.
Assim que saíram vieram ao meu encontro, eu estava sentada em uma das cadeiras com uma garrafa de Bourbon da mão. Se tia Freya estivesse aqui, eu sei que ela mataria todos por fazerem isso comigo. Mas oque eu não consigo entender é, oque levou minha família a compactuar com tudo isso?
Yaga: precisamos prende-la querida.
Eu me levantei e encarei a mulher.
Bella: Eu acho uma ótima ideia - falei entre dentes - por que se esse lobo se apossasse de mim agora mesmo, não sei se eu iria me arrepender.
Ela apenas assentiu e seguiu iluminando o caminho até o local que íamos.
Cris tocou minha mão mas eu me afastei de seu toque andando mais a frente.
Rebekah: Me desculpa por isso meu amor - disse ao meu lado
Não a olhei.
Continuamos andando em silêncio, eu não tenho mais forças, eu não tenho vontade de falar.
Assim que chegamos até uma cabana pude ver o círculo de tramazeira, faltavam alguns centímetros para fecha-la.
Passei pelo círculo e antes que Cris pudesse entrar eu o parei.
Bella: Não, não se aproxima de mim nunca mais ! - gritei e ele se afastou- eu vou ficar sozinha !
Yaga:Os lobos vão questionar o fato de passarem a noite separados.
Meu sangue ferveu.
Bella:Dane -se oque qualquer um vai pensar, a única coisa que importa pra mim agora são as minhas filhas.
Cris deixou uma lágrima cair.
Elijah:As meninas vão ficar bem- disse com a voz embargada
Olhei pra ele sentindo as lágrimas caírem ainda mais.
Entrei na cabana e bati a porta com toda força que pude. Um grito escapou de minha garganta, escorreguei até o chão e ali mesmo fiquei.
[....]
Ja era manhã, a noite passou lentamente e eu não consegui pregar os olhos. Minha cabeça girava em tudo que havia me acontecido nesses últimos tempos.
O sol já entrava pelas cortinas. Me levantei e as abri vendo a linda vista que compunha o local.
Fui até o banheiro e tomei um banho demorado, vi que minhas coisas haviam sido trazidas pra cá, ótimo, foi muito bem planejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Original Uncle ( Elijah Mikaelson )
FanfictionIsabella Mikaelson, filha do Hibrido Original, Klaus Mikaelson. Uma menina bem humorada, sorridente e dona de uma beleza invejável, a jovem é a filha mais velha de Klaus com uma bruxa muito poderosa, mas a menina cresceu sem sua mãe, apenas ouvindo...