Cap 31: A namorada do titio 🦋

1K 58 41
                                    

Isabella Narrando🌹

4 meses depois...

Finalmente cheguei de viagem, estou super animada para ver minha família, minha filha principalmente. Eu e Stefan estamos a caminho da mansão, temos um monte de novidades para contar.

Meu filme foi um arraso, estreio a uma semana e foi sucesso, já participei de vários programas essa semana, dei entrevistas, autógrafos, fui em coletâneas e tal, foi uma loucura.

Assim que chegamos no quartel Stefan pegou nossas malas, assim que entrei vi meu pai, o mesmo abriu um sorriso enorme ao me ver, eu corri até ele e pulei em seus braços.

Bella: Que saudade eu estava do seu abraço pai !! - falei quando me afastei

Klaus: Senti falta desse entusiasmo todo - disse todo sorridente

Rebekah: Que gritaria é essa ? - entrou na sala e eu arregalei os olhos, fazia tempos que eu não a via - filha !!

Corri até ela e a abracei forte, ela retribuiu me apertando mais ainda. Logo meus tios entraram na sala apressados junto com eles estava uma mulher morena, nunca a vi.

Bella: Nunca mais de um perdido com o Marcel ouviu ? - falei brava e ela riu

Rebekah: Pode deixar amor - disse Sorridente

Kol: Capetinha !! - disse animado e me abraçou

Abracei todos, quando abracei Elijah eu senti aquela mesma onda elétrica passar pelo meu corpo, o cheiro dele, os braços dele me deixaram extasiada por alguns segundos. Senti o nariz de Elijah roçar em meu ombro e acabei soltando um suspiro baixo, ele se afastou com um sorriso mínimo enquanto eu estava vermelha de vergonha.

Logo andei até a mulher e apertei a mão dela, eu tenho a impressão que a conheço.

Bella: Isabella Mikaelson - me apresentei - desculpa, eu te conheço de algum lugar ?

Mulher: Acho que não nos conhecemos - sorriu simpática - sou Natasha.

Sorri mínima, logo todos cumprimentaram Stefan, mas eu ainda quero saber quem é essa mulher.

Klaus: Que deselegante da nossa parte, Natasha é a namorada do Elijah - disse com um sorriso

Senti um encômodo com isso, ela não parece o tipo de mulher que meu tio escolheria, muito vulgar.
Apenas concordei sorrindo falso pra ela, mas ela parece ser boa pessoa.

Rebekah: Vem querida, nos conte tudo sobre o filme - disse nos arrastando para a sala

Foi uma tarde bem agradável, conversamos bastante e eu falei sobre tudo, contei das entrevistas e que o filme estava disponível em uma plataforma e que podíamos assistir mais tarde.

Durante a conversa eu notei que Elijah não parava de encarar o anel em meu dedo, eu já estava sem graça. A namorada dele ficava o tempo todo fazendo carinho nele e isso de certa forma me incomodou, só não sei por que.

Stefan: Então - disse após o silêncio - Bella e eu temos que contar uma coisa.

Todos nos olharam esperando, eu olhei para Stefan e sorri, logo mostrei o anel e todos ficaram boquiabertos.

Klaus: Tu explica esse negócio direito Isabella - se enrolou todo - E-eu, já tô vendo tudo branco Rebekah, me ajuda.

Rebekah: AHHHH - deu um grito assustando a todos - eu não acredito !!

Stefan: Eu queria fazer o pedido oficial no jantar mais Isabella é muito apressada - disse todo sorridente

Elijah parecia em transe assim como minha Tia Freya, Kol, Davina, Hayley, Jackson e Marcel.

Bella: É muito clichê - falei rindo - bom, é isso família, estou noiva !

Kol: Mais como assim ? Minha filha, tu é muito nova, e esse namoro foi oque, dois meses ?

Stefan e eu : quatro.

Eu estou feliz, sou completamente apaixonada por esse homem, nesses quatro meses ele me fez muito feliz, me apoiou, mostrou que estava comigo em todos os momentos, ele foi meu porto seguro. Quando ele me pediu em casamento eu fiquei sem reação por que achei muito rápido, mais algo dentro de mim meio que me impulsionou a aceitar, e eu estou feliz com isso, eu acho.

Após longos minutos de silêncio constrangedor a Natasha se levantou e me abraçou.

NAT: meus parabéns - disse sorridente

Logo meus tios vieram me abraçar, todos eles pareciam abalados com a notícia, pareciam incomodados. Meu pai e minha mãe me desejaram felicidades mais ainda sim pareciam tristes, deve ser ciúme. Elijah se aproximou calmamente, pude ser seus olhos lacrimejando.

Bella: Para tio, eu sempre vou ser a sobrinha de vocês - falei o abraçando e ele me apertou forte, como se fosse uma despedida.

Elijah: Quero que seja feliz Bella, meus parabéns - disse com a voz embargada, logo se afastou e subiu as escadas.

Eu fiquei um pouco abalada, aquilo me deixou completamente triste por algum motivo, algo dentro de mim se revirou em tristeza. Meu coração ficou partido com as palavras de Elijah. O clima ficou bem estranho, Nat subiu para ver Elijah e nós ficamos na sala tentando entender, mas algo me diz que todo mundo aqui sabe, menos eu.

[......]

Depois de alguns minutos eu e Stefan subimos, tomamos banho e nos vestimos, ficamos deitados na minha cama conversando sobre o nosso futuro, ainda não sabíamos se iríamos morar em Nova Orleans ou em Mystic Falls, até Beacon Hill é uma opção.

Stefan: Eu gosto de Beacon, rolo menos ficamos longe de toda a loucura do Mikaelson e dos Salvatore.

Levantei a cabeça para olha-lo.

Bella: Amor, isso vai ser impossível - falei rindo - aquela cidade é o farol de seres sobrenaturais, ou seja, confusão na certa.

Stefan: Oque acha de outro país? - ok, agora eu fiquei com medo.

Fiquei pensativa, não sei se consigo ficar longe da minha família, seria horrível pra mim.

Bella: Não sei, vamos pensar - falei e ele assentiu

Me deitei em cima de Stefan e ele me abraçou, ficamos ali horas agarradinhos, Stefan cantarolava uma canção enquanto eu senti as lágrimas quererem rolar, eu ainda estou triste, Elijah me deixou assim.

[.....]

Já havíamos jantado, nos reunimos na sala pra assistir meu filme, todos nos aconchegamos no sofa, deitei de conchinha com Stefan enquanto os outros se viraram nos trinta.

O filme era uma "comédia", haviam se passado alguns minutos. Minha personagem era a principal, uma médica frustrada sexualmente que entrou num aplicativo de namoro e conheceu um policial bonitão, nessas eles começaram a ficar e tals até se apaixonar e nisso ele começou a receber ameaças contra ela e tals.. ( A fic vem )

Estávamos rindo, o filme realmente é engraçado. De repente chegou em uma cena bem "pesada", a minha personagem começa a tirar a roupa e o outro personagem e ela começam a dar uns amassos.

Senti uma vergonha do caramba, toda minha família vendo isso, Jesus. Percebi que Elijah estava um pouco animado, certo, isso é bem estranho. Vi ele se mexer desconfortável na cadeira e aquilo me deixou encucada. Um calor começou a subir no meu corpo quando senti a mão de Stefan subir por dentro da minha blusa, sorte que estávamos cobertos.

Stefan: Ainda prefiro como nós dois fazemos - sussurrou e eu me arrepiei, mas eu me senti culpada por estar olhando para Elijah, estranhamente atraída por ele.

Vi Elijah nos olhar de canto de olho e um sorriso ladino apareceu, meu Deus, será que ele percebeu ?

Senhor, oque tá acontecendo ? Oque eu tô fazendo da minha vida ?

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
Me perdoem, ainda tem muita coisa boa pra acontecer meninaaas, Sorry ✌️♥️

My Original Uncle ( Elijah Mikaelson )Onde histórias criam vida. Descubra agora