Então é assim,não saber quem sou,aonde estou e porque estou aqui,minha historia foi apagada de minha mente,não sei quem era minha família,amigos, não sei se tinha namorados ou paixões,sou uma completa desconhecida para mim mesma.
- Fox volta pro mundo.
-Ah,oi,fala.
-Estava pensando em que?
-Em quanto é estranho não saber minha própria historia,por exemplo se eu tinha namorado ou amigos.-Vicky começou a olhar em volta.
-Não sei se posso falar,mas,sim você tinha um namorado e muitos amigos,não fala pra ninguém que eu falei isso.
-Vicky quero ver eles.-falei empolgada.
-Não,desculpa,não,você não pode,Fox você morreu a cinco messes atras eu sou a unica amiga que sabe disso,porque eu te trouxe de volta.
-Você era minha amiga?
-Sim,por isso não quero que você faça nenhuma besteira,não procure eles,foi difícil para todos nos te ver morrendo.
-Vicky eu estou viva,não acha que tudo melhoraria?
-Não vai melhorar,você não voltou por acaso.-ela falou ficando triste de repente
-Como assim? Por que eu voltei?-já estava ficando nervosa.
-Desculpa.-ela disse se afastando e fechando a porta.
-Vicky? Me responde.-disse me levantando e indo ate a porta,girei a maçaneta mais estava trancada.-QUE PALHAÇADA E ESSA,ME TIRA DAQUI,ABRE ESSA PORTA VICKY.
P.O.V Vicky
Meu Deus o que eu to fazendo com ela,eramos melhores amigas e agora ela vive igual a uma prisioneira.
-Vó não posso continuar com isso,quero ir em bora,quero minha vida de volta.
-Não,você faz parte disso,ela faz parte disso,nosso clã precisa de vocês duas,ou eles acabam com nós.
-Eu sei,só que ela e minha amiga,não quero que ela vire um monstro.
-Você sabia,desdo começo,bem antes de conhece-la,esse e seu destino.
-Arranja outra pessoa pra fazer isso,e outra pra ser o monstro,por que eu não vou deixar vocês acabarem com ela.
-E o que veremos Vicky.
Isso não ta certo,o que eles querem,uma pessoa que possa ser manipulada para matar pra eles,ela e um ser humano,filha de alguém,com varias pessoas que a amam,essa noite eu vou tirar ela de la e levar ate a casa dela.
P.O.V Justin
"Oi,aqui e a Fox,então você sabe o que fazer depois do beep"
Ouvi aquela mensagem pela milésima vez,sempre sorrio no final,ela tinha um jeito tao especial de fazer as pessoas rir,mesmo não estando mais aqui ela consegue,alguma hora a caixa de mensagem dela vai encher,e eu parar de rir.
-Oi Justin.-disse Nelly me abraçando.
-Oi.-respondi com um meio sorriso
-Deixando recados pra ela também?-falou olhando para meu celular que estava com a tela ligada no numero dela.
-E o único jeito de sorrir ultimamente.
-Eu tenho videos,dela,com ela,a maioria brigando,me arrependo muito de brigar com ela.
-E eu me arrependo de não ter salvo ela.
-Não foi sua culpa.
-Nelly eu tava la,podia ter evitado,eu sou muito idiota.
-Não faz isso,por favor,a culpa e mais minha do que sua.
-Você não,podia ter feito nada Nelly,Liz te mataria fácil.
-Não Justin,eu sou como vocês,nunca falei sobre isso mais,eu tinha uma amiga,a gente tava voltando de uma festa,completamente bêbadas,dai ela me disse que tinha ficado com o menino que eu tava afim,a gente brigou e eu empurrei ela, ela caiu escada baixo e morreu,não me culparam por isso,mas eu me culpo,e é o que basta pra virar o que somos.-ela estava chorando.-Eu não salvei ela,nenhuma das duas,e a ultima coisa que fizemos foi brigar.
P.O.V Fox
Já estava ficando nervosa,já era noite,e ninguém tinha ido me ver.
-Fox,vem,vou te tirar daqui.-não pensei duas vezes e fui com ela.
-O que ta acontecendo Vicky?
-Eles querem te transformar em um monstro,eu não vou deixar.
Aquilo deu um nó na minha garanta,comi assim monstro?
Estávamos no meio da floresta quando Vicky foi puxada para trás,fiquei tonta e cai de joelhos.
-Menina fraca.
-Vó por favor não faz isso.
-Egoísta,você só pensa em si mesma,acha q ta salvando ela mas ta se salvando de ficar sozinha e sem amigos.
Tochas começaram a acender em minha volta,pessoas surgindo da mata.
P.O.V Vicky
Minha vó deve ter previsto o que eu ia fazer,não acredito,não quero fazer isso,não vou,só quem pode fazer sou eu.
-Faça Vicky,AGORA.
-NAO,DEIXEM ELA EM PAZ.
-E o destino dela e o seu.
-Não vou fazer nada,vocês não podem me obrigar,e sem mim nada acontece.
-Escolhe então,sua mãe ou Kath deve morrer por seu desrespeito?-apareceu dois homens segurando minha mãe e prima com facas em seus em volta do pescoço.
-Você não faria isso.
-A vida de muitos vem antes do que a de poucos,elas morrem,faço o feitiço com o sangue delas e você e descartada,e também morre ou você faz e só quem sofre e ela.-como ela podia ser tao fria,não queria que ninguém sofresse.
-Desculpa Fox.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legião do Machado - A Seita
Mystery / ThrillerO que você faria ao descobrir que tudo na sua vida não e o que realmente parece? e você descobrisse coisas que não existem,ou pelos menos achavam que não existiam,que tiraria a sanidade de qualquer um?o segredo de 3 famílias que se revelado pode lev...