Ceita?
Nossa que barulho é esse?sabia meu irmão estava jogando video game,no volume mais alto da TV.
-Cade a mamãe.-falei limpando meus olhos.
-Ela e Nelly foram ver o consultório novo,e papai esta la na rua com o Erick.-no momento que ouvi aquele nome me engasguei,comecei a tossir feito louca.
-Tudo bem Fox?-disse meu irmão me olhando apavorado pelo meu estado.
-Aham......vou.....tomar agua.-falei ainda engasgada saindo do quarto dele.
Entrei no meu quarto coloquei um short e uma blusa soltinha,prendi meu cabelo num coque alto para enrolar as pontas,desci e bebi um belo copo de agua, me virei derrubei o copo num susto,sorte era de plastico.
-Oi Fox.- disse aquele belo garoto alto,malhado dos olhos castanhos mel.
-Oi Erick.-Disse meio envergonhada por ter derrubado o copo,juntei o copo ,lavei ele e guardei.
-Então... ontem não me disse quem deixou para trás.-disse ele encostado na porta para a piscina.
-Só minhas amigas.-disse lembrando de quando havia dito adeus para elas.
-Desculpa,deve ter sido difícil.-ele disse descruzando os braços e baixando a cabeça.
-Vou subir....para ler.depois desço,talvez,não precisa se desculpar você não fez nada.-eu disse meio enrolada subindo as escadas.
Peguei o livro da Legião do Machado e continuei a ler a historia,la dizia que ao completar 17 anos, o poder se manifestava,e seu nome ia para lista,como Nelly, mas ela não parecia diferente para mim.
-Mãe o que é isso?-disse estérica descendo as escadas, quando avistei minha mãe.-aqui esta escrito que ao completar 17 anos, o poder se manifesta ,e seu nome vai para lista,olha bem aqui, linhagem sanguínea Swart estava na 'ceita',mãe o que ceita?nossa família e de uma ceita?-disse elevando minha voz. Nelly e minha mãe se entreolharam mais minha ame disse.
-Isso e uma lenda minha filha,não de bola para isso.-dei as costas,e fui para a piscina que já estava mais limpa,sentei com a cara fechada.
-O que houve?-perguntou Erick,contei tudo a ele sobre o livro.
-Todas as famílias tem historias falsas.-ele disse para me acalmar,não funcionou,aquilo me perturbou de verdade,em dois meses,eu faria 17 anos,sera que meu nome iria para lá,quanto mais eu lia aquele livro mais queria saber sobre a ceita da Legião do Machado se é que existia de verdade.
-Quer sair comigo e meus amigos amanha?,você recém chegou aqui e precisa se enturmar,daqui a 4 dias começam as aulas.-perguntou o Erick.
-Quero sim,que horas?-perguntei.
-As 6 horas da noite,eu te levo de carro,é uma festa de aniversário numa balada que existe no centro,tudo bem?-ele disse se levantando para ir embora.
-Tudo bem, mas o que eu visto.-perguntei meio que alto matico.
-Um vestido,saia ou blusa,você escolhe.-disse ele de costas para mim. Serio a roupa que eu quisesse isso era meio obvio.
Eu estava nervosa eu iria sair com ele e seus amigos,o que eu uso?
-Mãe vou sair amanha com o Erick,o que eu visto?-falei para minha mãe.
-Amanha vamos comprar uma roupa para você OK,agora vou subir para tomar banho.-ela respondeu.
Jantei e subi para mecher na internet,falei com minhas amigas,não toquei no assunto "sair com o Erick" dei tchau e fui dormir,estava muito cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legião do Machado - A Seita
Mystery / ThrillerO que você faria ao descobrir que tudo na sua vida não e o que realmente parece? e você descobrisse coisas que não existem,ou pelos menos achavam que não existiam,que tiraria a sanidade de qualquer um?o segredo de 3 famílias que se revelado pode lev...