Cap.25

365 20 4
                                    

Superando?



   Um mes depois...

    Aquela dor ja nao era mais a mesma,ainda era orrivel mas a intensidade havia diminuido,a um mes eu nao ficava com raiva,eu agora era uma pessoa neutra e "normal". Justin o aluno novo era agora um grande amigo,ele me entendia mais do que eu mesma,e Harry namorado de Nelly tambm estava sendo um grande amigo,minha irma odiava isso mas ele falou para nao dar bola,e quando o assunto é ignorar Nelly sou uma expert.

   -Ta torto.

  -Justin para de encomodar,voce so veio para segurar a escada pra mim nao cair.-disse olhando braba para ele.

  -A lua vai ficar torta.-ele disse me fazendo descer daquela escada.

  -Faz melhor,aquele troço é pesado.-disse cruzando os braços com raiva dele.

  -Nao faço nada,nao me ofereci para ajudar a preparar o baile de outono.-ele disse de encostando na parede e rindo de mim.

  -Entao nao me  julga por colocar essa maldita lua toda torta.-falei saindo de perto dele antes que eu ficasse braba,nao como antes a ponto de quebrar tudo,so braba.

  -Lua crescente.-disse ele me corrigindo e indo atras de mim que nao parava de andar de um lado ao outro.

  -A Kath vai me matar,eu falei que conseguia mais nao consigo,eu nao sei ajeitar uma lua que tem o dobro do meu peso na droga de um ginasio,uma coisa simples,so deixar ela reta.-falei e me sentei no chao em derrota,eu ja estava a horas la so para colocar a lua reta.

-Cala a boca,para de surtar, levanta e segura a escada, eu arrumo.-ele disse,na hora levantei e o abraçei.

-Obrigado,obrigado e obrigado,ja nao aguentava mais ficar com o braços para cima, mas agora isso é problema seu,se ficar bom o credito vai ser meu.-disse segurando a escada enquanto ele subia.

  -Vou cobrar ou achou que iria ser de graça.-ele disse mechendo nequela lua enorme.

  -Quanto?-disse em deboche

  -Nao é quanto,mais sim o que.-ele disse me olhando com aquela cara de safado.

  -Sonha, so no teu sonho.-eu disse em resposta agora seria.

  -Veremos, acabei ficou bem melhor agora.-ele disse descendo as escadas.

  -Esta encinuando que quando eu estava arrumando ficou feio.-disse brincando

  -Corrigindo estava uma porcaria ate eu arrumar.-ele disse passando por mim,dei um tapa nele que começou a rir.-Vai ir para casa com quem??

  -O namorado da minha irma vem me buscar,minha moto ficou sem gasolina esqueci de abastecer.-disse rindo caminhando ao seu lado.

  -Hum.-ele "disse" desenteressado.-Eu podia te levar sabia?

  -Nao prescisa, ele esta aqui perto, dai ele passa aqui e me leva,ate porque ele mora do lado da minha casa.

  -Ele te trouxe e vai te levar,muito estranho.-ele disse olhando para frente com o semblante bem serio.

  -Como assim?ta ficando louco?o que tem de estranho em alguem de trazer e buscar na escola?-falei totalmente coriosa agora

   -Sei la mais acho que ele gosta de voce.-na hora que ele disse aquilo cai na gargalhada,Harry era namorado da minha irma e tambem o que ele iria querer de mim?

  -Ai meu deus,voce so pode estar ficando louco.-disse com meus olhos cheios de lagrimas e minha barriga doendo de tanto rir.

  -Ele é seu cunhado nao irmao,nada impede ele de gostar de voce.-ele disse me olhando nos olhos dessa vez.

  -Nada a ver.-disse me sentando num dos bancos da escola.

  -Nao gosto dele, ele deve ser igual ao Erick,eles sao irmaos.-quando ele disse aquele nome meu estomago embrulhou,agora sim ele tinha conseguido me deixar com raiva de verdade.

-Nao fala assim dele, voce nem o conheçei,nao sabia os motivos que ele teve.-falei com o dedo em sua cara e berrando.

  -Devia ser um belo motivo para chamar alguem de "problema" na frente de um monte gente.-ele disse saindo brabo de perto de mim.

  -Fox voce é a pessoa mais idiota que existe no mundo.-eu estava falando sozinha com meu rosto enterrado em minhas maos.

  -Fox esta tudo bem?esta falando com quem?-disse Vicky Forwood, ela entrou no mesmo dia que Justin entrou na escola, ela era prima de Katherine minha amiga.

  -Ta tudo bem so estou ficando um pouco louca.-disse enquanto ela se sentava em meu lado.

  -Harry esta te esperando la na frente e mandou eu vim te chamar.-ela disse me analisando.

  -Ja disse que eu to bem, avisa pra Kath que eu consegui colocar a lua no lugar.-falei saindo.

  -Vamos fazer o trabalho amanha né?-ela disse se levantando e me acompanhando.

  -Vai ter que ser,ou voce prefere ir comigo pra casa e fazer la?

  -Amanha,porque seu principe veio de moto.-ela disse apontando para Harry que estava escourado em minha moto,nunca havia reparado o quanto ele era bonito,ate porque ele e Erick eram mais ou menos parecidos.

  -Ele nao é meu principe,voce e Justin so podem estar dizendo isso para me inrritar.-falei olhando para ela braba.

  -Ja estou vendo, Justin e Harry brigando por voce.-ela disse debochando de mim.

  -Muito engraçado,eu tambem estou vendo "menina desaparecia encontrada morta por fazer piadas sem graça",to indo ate amanha tchau.

  -HAHA super engraçada a sua tambem.-ela disse e saiu andado.

  -Ate que enfim.-Harry disse jogando as maos para o ar como se agradecece para deus.

  -Cala a boca e me leva para a casa, to morta de cançada.-disse pegando o capaçete e subindo atras dele.

  -Tudo bem entao.

  Chegamos em minha casa e ele se atirou no sofa como se fosse patrao.

  -Aonde esta todo mundo?-perguntei olhando em volta,aquela casa silenciosa nao era normal.

  -Sua mae falou que ia sair e mandou eu cuidar de voce, e o resto ainda nao chegou.-ele disse se estarrando mais ainda naquele sofá.

  -Ata cuidar de mim, nao sabe nem se cuidar sozinho.-falei indo para a cozinha.

  -Traz algo para mim beber.-ele disse me enritando.

  -Levanta e pega.

  -Mais voce ja esta ai.-droga ele ganhou,peguei um copo e levei suco para ele e sentando ao seu lado.

  -Voces tem noticias do ...-nao consegui terminar de fala,ainda era dificil.

  -Ele ligou e ...

-Quando?-o enterompi

-Semana passada.-ele disse baixando a cabeça.

  -Semana passada e ninguem me disse nada??porque??-disse alterando minha voz e lagrimas caindo dos meus olhos.

  -Por isso que eu nao disse nada,porque eu odeio te ver chorando por um idiota.-ele disse no mesmo tom que o meu.

  -Ele nao é idiota.-falei diminuindo minha voz.

  -Foi idiota por ter te deixado.-ele falou tambem mais baixo me olhando nos olhos.

Legião do Machado - A SeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora