Cap.17

411 13 0
                                    

 

Meu aniversario

Passou uma semana, e o dia menos esperado chegou,meu aniversario de 17 anos,estavam todos em minha casa,amigos novos,amigos antigos.

  -Entao,esta tudo bem mesmo?-perguntei me agachando perto da cama onde ele estava.

  -Uhum,ou voce acha que vou sair matando todo mundo em minha frente-disse num tom amargo,dei de ombros peguei sua mao e descemos.

  -Voce nao vai estragar esse dia,mais do que ele ja esta.-falei o puxando para o meio da sala,ele riu pelo nariz.

  -Nos ainda nao tivemos noticias dela e estamos agindo tao normal-ele disse abraçado em mim enquanto dançavamos.

  -E voce quer agir como um suspeito?se nao tivemos noticias ainda e porque vai dar tudo certo-disse o abraçando mais forte.

  -Ta esquece hoje é o seu dia.-ele disse.

  Dançamos,jantamos e depois ficamos sentados com os amigos igual no aniversario de Nelly.

  -Entao Fox-quando ouvi aquilo sair da boca de Yvi sabia que era merda-voces ja.-disse ela fazendo gestos para sexo.

  -Tinha que ser a Yvi-disse Nelly entrando de maos dadas com Harry na sala.

  -Mais eu so quero saber-disse Yvi olhando para Nelly- Fox?-disse trocando o foco para mim.

  -Deixa que nossas vidas quem cuida somos nos-disse Erick com cara seria.

  -Isso foi um nao-disse Luck fazendo todos rirem.

  Erick ficou tao brabo que se levantou e subiu as escadas,fui atras.

  -O que aconteceu la?-disse entrando em meu quarto olhando em seus olhos que ja estavam completamente vermelhos de raiva.

  -O que aconteceu é que nao gosto de piadinhas,principalmente vindas do Luck-ele disse andando de um lado para o outro,fiz ele parar segurando seus braços.

  -Olha para mim Erick,eu nao dou bola so ignoro.voce tem que aprender a fazer o mesmo.-disse olhando em seus olhos.

   -So nao gosto que falem de voce-disse ele me puxando para um beijo como os outros que eu tanto gostava,senti sua mao abrindo lentamente o ziper de meu vestido.

  -Espera.-disse o empurrando.

  -O que foi agora?-ele disse empaciente,mas logo mudou de opniao quando viu qur sem raiva meus olhos estavam vermelhos e eu estava com a pele totalmente quente.

  -Droga é muito cedo.-ele disse fechando e trancando a porta.

  -O que, do que voce ta falando-disse apavorada olhando minhas maos,minhas veias ja estavam a mostra.

  -A expansao vai ser agora,a parte dolorida-disse ele se aproximando de mim.

Legião do Machado - A SeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora