Me sentindo bem
Acordei mais cedo do que de costume,Erick ainda estava dormindo,fui no banheiro escovar meus dentes,havia um gosto nojento amargo,desci para a piscina,o sol estava nascendo e fiquei la sentada ouvindo musica.
-Filha esta tudo bem?-disse meu pai chegando perto de mim.-Sua mae me contou o que aconteceu ontem.
-Ta tudo bem pai,ate melhor do que eu pensava.-disse respirando fundo trocando meu foco para ele.
-Tudo bem então.-disse ele me abraçando e dando um beijo em minha testa.
Fiquei la sentada ate todos acordarem,minha mae preparo o café,Yvi, Anna e os meninos dormiram la por causa de minha festa,tomamos o café todos juntos,algumas horas depois fomos para a piscina pois era domingo e nao tinha nada para fazer.
-Esses momentos que sao bons,quando pensamos que esta tudo bem,e nao se tem nada para preocupar nossas mentes.-disse Erick aproximando-se de mim,e me abraçando.
-Segunda eu procuro saber de Marry,hoje nao,estou super bem, feliz e se voce estragar isso quebro sua cara.-disse esbarrando meus labios nos dele,ele sorriu em reposta.
-Espera mais um pouco, alguns dias por ai,voce vai achar que esta ficando louca,essa felicidade nunca duro em nosso estado.-ele disse me fazendo ficar braba,fiz uma cara feia para ele que sorriu mais ainda e saiu de perto de mim.
Estava observando todos a minha volta,Anna e Aaron estavam abraçados num canto cochichando um para o outro, mas a louca da Yvi estrago pulando na piscina bem perto deles que levaram um susto,Yvi foi para perto de Luck e os dois começaram a rir.
-Mais é uma ogra mesmo.-eu disse me dirigindo a Yvi.
-E mesmo assim voce me ama.-disse ela piscando para mim.
Estava perto do meio dia,sai da piscina como todos,tomei um banho e me arrumei,nos iamos ir ao shopping,finalmente ia conheçer o lugar.
Coloquei um shorts,tenis e uma blusinha de caveira mais soltinha com um casaquinho,Yvi foi de moto com Luck,eu,Erick,Aaron e Anna fomos no carro de Erick.
-Entao vamos comer o que?-disse me virando para Erick e rindo inocentemente.
-Gorda.-ele respondeu-Eu falei que ia piorar agora voce esta com muita fome.-ele disse olhando para mim e rindo.
-Gordo é voce-eu disse olhando para frente e cruzando meus braços.
O resto do caminho Erick ligou o som no ultimo volume,e todos nos cantavamos as musicas que passavam.
Chegamos la e fomos direto para a praça de alimentaçao, comemos uns hamburguers e fomos para o cinema.
-Que filme e esse?-perguntou Yvi.
-xiuu.-respondeu Erick.
-Ta, eu nao to entendendo nada.-depois de 10 minutos Yvi falou.
-Ate porque o filme esta no começo.-disse Erick,dessa vez num tom ignorante,o cutuquei com o cotovelo.-Para,isso doi.-ele disse colocando a mao onde eu havia cutucado.
-Nao prescisa ser ignorante.-cochichei para ele que nem deu bola.
Passamos o filme inteiro ouvindo Yvi falar que nao entendia o porque daquilo e o porque disso,o filme acabou e todos foram para o fliperama.
-Quero ir no banheiro.-eu disse nao aguentando mais.
-Eu tambem.-Yvi e Anna falaram em um couro.
-Vao no banheiro mais depois voltem pra cá,ouviram?-disse Erick nos tratando como crianças,respondi com um "uhum",porque nao ia ser educado mander ele longe com tanta gente vendo.
Fomos no banheiro,quandi saimos tinha uns idiotas parados perto de la.
-Oii gatas,estao sozinhas?-disse um dos garotos.
-Nao.-respondi firme.
-Nao é o que parece.-disse o mesmo rindo e levantando sua sombrancelha.
-Lice...-disse Anna, mais a enterrompi.
-Sai da frente.-disse num tom ignorante.
-Aonde ta a educaçao.-disse ele me empurrando contra a parede.
-Ta aqui.-respondi enquando chutava seu saco.
-Vagabunda.-disse ele no chão.
Saimos correndo e rindo da situaçao.
-Sua louca-Disse Anna ofegante e rindo ao mesmo tempo.
-Acho melhor irmos embora.-disse quando cheguei perto dos meninos e nos tres começamos a rir.
-Por que?-perguntou Erick sem enterder nada.
-Digamos que fiz merda.-respondi com cara de anjo.
-Que merda Fox,por isso mandei voces virem direto para ca.-disse ele brabo nos levando embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legião do Machado - A Seita
Детектив / ТриллерO que você faria ao descobrir que tudo na sua vida não e o que realmente parece? e você descobrisse coisas que não existem,ou pelos menos achavam que não existiam,que tiraria a sanidade de qualquer um?o segredo de 3 famílias que se revelado pode lev...