Cap.20

415 13 0
                                    

Estranha

    Erick nao me dirigiu a palavra o resto do caminho, cheguei em casa a mae de Yvi veio buscar as duas.

   -Entao filha esse é seu namorado?-perguntou mae de Yvi a ela.

  -Nao mae,nos so ficamos.-disse ela indo pegar suas coisas que estavam ao lado da escada.

  -Nao entendo voces-ela disse rindo

  -Simples nao existe compromisso quando estamos so ficando-eu disse passando por ela.

  -Atah,ainda nao entendi,vamos meninas,tchau e prazer em conheçe-los.-disse ela saindo com as meninas.

  -Ja vamos tambem,amanha eu tenho prova,vou estudar,tchau-disse Aaron que estava de carona com Luck.

  -Tchau pra voces dois.-disse Erick fazendo um aperto de maos muito complicado,eu dei dois beijos no rosto de cada um e eles foram.

   -Tenho que ir tambem,vou estudar,amanha a gente se ve.-disse ele me beijando e saindo.

  -Entao tchau.-falei e fechei a porta.

  -Esta tudo bem entre voces dois?-disse minha mae me dando um susto por estar parada atras de mim em silencio.

  -Ai assombraçao,ta ta tudo bem,vou subir amanha tambem tenho prova.-eu disse rindo e subindo para meu quarto.

  Começei a ler o capitulo qua cairia na prova,aquilo estava chato de mais,peguei alguns salgados,nao queria jantar entao aquilo ia ser meu jantar. Algumas horas lendo cai no sono.

  Haviam luzes estranhas,eu estava com uma capa preta de capuz ela se arrastava no chao junto com aquele machado pessado para alguns leve para mim. Estava andando e avistei um homem em um beco batendo em uma mulher.

  -Para por favor,para.-a mulher berrava aos prantos.

  -Cala a boca.-ele disse dando-lhe um soco a fazendo desmaiar,quanto mais ela pedia para ele parar mais ele batia.

  -Ela disse para parar-me entrometi olhando para ele,o local era escuro mais eu encherava tudo bem nitido.

  -Cala boca sua vagabunda,nao se mete em assuntos que nao lhe enterferem.-ele disse limpando o rosto e olhando para mim,e logo mudou sua feiçao de raiva para medo,eu estava la parada com um machado em minha mao direita,meus olhos cor de fogo era so o que ele enchergava em meu rosto.

  -Desculpa mais tudo que esta errado me enterfere.-disse avançando meus passos para perto dele, a cada passo meu em sua direçao ele andava para tras,cheguei perto dele e o peguei pela gola da blusa e o joguei contra uma parede.

  -Por favor nao me machuque.-ele disse em desespero.

  -Cala a boca nao foi isso que voce disse a ela.-respondi apontando para a mulher jogada no chao tentando abrir os olhos,pela forma que estava devia estar delirando.

  -Isso e diferente,ela mereceu pelo o que fez.-ele disse se levantando para me golpear aproveitando minha distraçao olhando para a mulher, quando eu o ouvi levantar o empurrei denovo,cheguei bem perto do seu ouvido.

  -Se ela estava o traindo era porque voce nao a merecia,deveria ter a tratado melhor.-disse rindo e me afastando dele.

  -Eu vou te matar sua cadela.-ele disse com raiva de minhas palavras,tontou me atacar denovo mais ja era tarde peguei meu machado e cortei sua cabeça e fui embora.

  -Despertador infernal.-acordei assustada com aquele sonho que parecia ser tao real,mais nao era,Erick disse que eu iria sonhar que estava matando por que esse era meu instinto agora,matar. Isso fazia me sentir estranha.

Legião do Machado - A SeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora