Cap.34

321 21 1
                                    

      -O que fazemos mãe?-estávamos eu Vicky e Justin em uma lanchonete com minha mãe,ela ainda estava em choque por me ver de novo.-Mãe?

  -Voltar a vida normal de vocês.

  -Não podemos, a pessoa que fez isso pode ir atrás de nos.-não contamos quem era,minha mãe era louca o suficiente para ir atrás do Sr.Clay e mata lo.

  -Se ele já pegou o que queria não vai mais perturbados,voltem para casa vocês dois,para suas famílias,esta todo mundo preocupado.-ela disse deixando cair algumas lagrimas.

  -Pode nos levar?o carro ficou sem gasolina e como pode ver estamos sem dinheiro.-Justin falou ao se levantar da cadeira.

  -O que?vocês vão mesmo fazer isso,voltar para casa como se nada tivesse acontecido?-falei mais alto que o normal me levantando e saindo.

Estava quase virando a esquina quando senti uma mão pegar a minha e me virar rápido e mais que cheguei ficar tonta.

   -Sua mãe esta certa,ele já pegou o que queria,não seria louco de se expor para nos pegar novamente,ele não vai fazer isso.-Justin disse olhando para os lados.

   -Como você tem tanta certeza,ele ia nos matar,o que impede ele de vir atrás de nos?-falei me soltando continuando a andar.

   -Não tenho certeza,eu estou arriscando tudo,bem faço isso todo dia,ainda mais quando estou com você.-na mesmo minuto parei,ele estava falando baixo mais sabia que eu poderia ouvir,não conseguia me mover,estava engasgada.

  -Como assim.-falei ainda de costas pra ele e de uma distancia media,e no mesmo tom de voz.

  -Quando estou perto de você não penso direito apenas...faço o que precisar para sua proteção.-ainda estávamos os dois parados sem mover um milimetro do corpo.

  -Agora você não esta me protegendo,esta arriscando minha vida fazendo com que tudo volte ao normal,não existe mais esse "normal" ele vai vim e....

  -Você acha que seria melhor nós nos escondendo,sem comida,dinheiro ou um teto?vivendo como animais por causa dele,se estivermos sem minguem por perto escondidos seriamos alvos fáceis,mais na nossa vida normal ele não pode fazer nada.-ele disse se aproximando andando devagar ate mim.-vamos estar no meio de muitas pessoas,vamos ficar bem.-ele parou atrás de mim colocando suas mãos em meu ombros.

  -Não tenho medo do que ele possa fazer comigo,mais do possa fazer a vocês..todos ate com minha família.-disse me virando e o abraçando,ele colocou a mão em meu cabelo o acariciando.

  -Eu não vou deixar ninguém fazer nada a você ou a eles.-ele disse serio com a voz seca.

  -Mais e você?eu não me perdoaria se algo acontecer com você.-falei me afastando do seu abraço e olhando em seus olhos,eu estava tao perto que setia seu coração bater,e a respiração dele contra a minha,os olhos dele sem desviar dos meus,ele estava se aproximando lentamente,eu não conseguia me mover,ou não queria,os lábios macios dele tocaram os meus com calma,naquele momento Sr.Clay,agulhas,dor e raiva não existiam,minhas preocupações haviam desaparecido.

  -Me desculpa.-ele disse com sua testa colada na minha.

  -Shhh...-falei e o puxei para outro beijo,esse era mais demorado e feroz,uma de minhas mãos segurava em sua nuca e a outra estava  o abraçando,eu sentia suas mãos ao lado do meu corpo.

    Para mim parecia que havia só nos dois no mundo,mais com o silencio do momento eu ouvi a voz de Vicky e de minha mãe se aproximando da esquina,rapidamente me afastei a comecei uma conversa com ele.

   -Então voltamos amanha para a escola?-falei olhando para trás dele.

  -Alem de bonita e inteligente.-ele falou sussurrando e rindo.-sim vamos voltar para a escola amanha.-ele disse agora um pouco mais alto.

  -Ai meu deus você fez ela concordar, você e o melhor amigo que a Fox pode ter.-disse minha mãe se aproximando de nos.

  Já eram umas 8:30 da noite quando eu e minha mãe fomos para nossa casa depois de levar os outros e explicar o que havia acontecido,ou o que inventamos,falamos que estávamos sob pressão por causa da formatura(uma puta mentira) e que fomos para casa de um amigo pensar e Vicky havia ido primeiro,e eles caíram como idiotas,a única que sabia da verdade era minha mãe que ajudou a acobertar e aliviar o lado deles.

  -Oi.-falei parando na porta da cozinha,estavam todos la meu pai,irmão,irma,Harry e a mãe dele.

  -Ai meu deus você esta viva,eu disse que ela estava Johnny.-disse Nelly correndo indo me abraçar com os olhos cheios de lagrimas,nunca pensei que viria ela assim por mim.

  -Não comecem a levantar ela esta cansada e precisa tomar um banho, relaxar e dormir.-disse minha mãe parando em minha frente.

  -Obrigado.-falei sussurrando e subi para meu quarto,enchi a banheira e entrei nela.

  Aquela sensação era otina,estar dentro de casa,sob proteção de meus pais,Justin estava certo em voltar para minha vida,ai Justin por que você me beijou?minha mente estava totalmente de cabeça para baixo. Sai do banho coloquei meu pijama e fui fechar a cortina,não queria estar dormindo e a claridade invadindo meu quarto,olhei por ela uns minutos e parecia ter alguem la fora, me olhando,me assustei e fechei ela depressa.

  -Filha posso entrar?-perguntou minha mãe batendo na porta.

  -Pode.-falei me ajeitando debaixo dos cobertores.

  -Esta tudo bem,consegue dormir aqui sozinha ou prefere que eu fique com você?-ela disse se aproximando devagar de minha cama.

  -Eu estou bem mãe,sou bem forte para aguentar tudo isso.-falei deitando,e ela continuou la parada me olhando.-Você quer saber se eu quero que você fique ou se você pode ficar?

   -A segunda,posso ficar aqui com você Fox?-ela perguntou se sentando na ponta da cama já chorando.

  -Claro que pode ame.-me ajeitei para dar espaço para ela deitar.-O que a Sra.Brown e o Harry estavam fazendo aqui?-perguntei já confortavelmente deitada sob seu peito e ela acariciando meus cabelos.

   -Ele estava ajudando nos ajudando a te procurar,ate o Eri....-ela parou a frase na metade e não continuou,ouvi o coração dela desparra,ela sabia que havia falado algo errado e não queria prosseguir.

  -Ate quem mãe?-falei me apoiando nos braços.

  -Nada Fox,deixa pra la.

  -Não deixo,ate quem mãe.-falei tentando parecer calma,coisa difícil para mim.

  -O Erick ele veio nos ajudar.

   -Como ele soube?

  -Ele ligou para a mãe dele e ela falou tudo.

  -Por que ele não segue com a vida dele e me deixa em paz.-falei voltando a deitar mais agora chorando,quem ele pensava que era pra me chamar de erro,me deixar aqui sem ele,e voltar para me procurar,isso me deixava com muita raiva.

*************************//*******************

Estou muito feliz,agradeço as curtidas e os comentários educados.

Espero que continuem curtindo comentando e ate divulgando.bjsss

  Nathany

Legião do Machado - A SeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora