Cap.14

442 15 0
                                    

  Calmaria, ou não.

Haviam se passado duas semanas des que Erick saiu do hospital,na minha vida estava tudo muito calmo,nao tinha mais pessadelos ou surtos de raiva,a unica coisa que permanecia des que matei Drake era o gosto amargo na boca quando eu acordava pela manha, mesmo Erick tendo aceitado eu ter matado alguem ele nao era o mesmo comigo,as vezes ele sumia por horas quando voltava nos brigavamos porque ele dizia que nao me devia satisfaçoes eu ficava triste nao braba.

  -Mae to indo pra escola com o Erick.-eu disse da porta de casa.

  -Tudo bem filha,tchau tenha um bom dia-disse ela.

  Erick ja estava em seu carro me esperando,era meu ultimo ano escolar e dele tambem. Nao falamos nada de namoro para ninguem da escola,ate porque nao ficavamos juntos o tempo todo,e eu nao aguentaria na escola e em casa ficarmos grudados.

  Estava em meu intervalo e fui para o patio.

  -Vagabunda,filha da ....-eu nao acredito no que tinha visto,uma garota dando em cima de Erick,me aproximei deles e ela ficou me encarando.

  -Entao quem é essa dai Erick?-perguntei parando ao seu lado.

  -Ela queria fazer o trabalho de fisica comigo...-nao deixei ele terminar e disse.

  -Desculpa mais ele ja tem parceira para o trabalho,Eu-disse meio ignorante.

  -Nao falei com voce garota eu estava falando com o Erick.-ela disse com cara de sinica.

  -Nao provoca Marry.-ele disse se metendo no meio de nos duas.

  -Ela vai fazer o que,me morder-disse ela rindo de lado.

  -Nao mordo nao sou cadela como algumas por aqui-disse a encarando com raiva.

  -Voce me chamou de que?repete na minha cara.-ela disse quase pulando em cima de mim que nao recuava um centimetro.

  -Ruf.-foi a unica coisa que fiz para ela ficar braba,ela tentou me bater mais Erick nao deixou.

  -PARA JA CHEGA AS DUAS-ele disse nos separando,me acalmei com Katherine que estava ao meu lado,a calma nao durou muito tempo pois a vadia abraçou Erick para se despedir.

  -Vagabunda-disse no mesmo momente em que dava um soco em sua cara,ela foi revidar mas alguem a puxou no mesmo minuto que Erick me puxou.

  -Droga, vem rapido Fox- ele disse me abraçando e me tirando do meio do tumulto.

  -O que houve?-perguntei assustada.

  -Seus olhos,denovo-ele disse,meus deus ele ja tinha os vistos antes.

  Fomos para a parte de tras da escola onde nao havia mais ninguem,o sino ja havia batido e todos estavao na aula.

  -Respira bem fundo,eles ainda estao vermelhos-ele disse segurando meus braços.

  -Nao vai adiantar-disse respirando fundo ainda com medo de quem eu era.

  -Acredite isso funciona muito bem.-ele disse parecendo entender do assunto.

  -Como se voce soubesse o que e isso.-disse mostrando minhas veias que estavam pulsando em meu rosto.

  -Eu sei o que é Fox,isso nao e nem o começo,com o tempo voce ira controlar sua raiva,como eu,ou voce acha que so sua familia é estranha e tem aquele livro?-ele disse parecendo a coisa mais normal do mundo.

  -Nos temos que parar com isso-eu disse de joelhos no chao e cabeça baixa.

  -Com o que?-ele perguntou.

  -Ta na hora de falar pra todo mundo, porque nao vou mais aguentar essas vadias dando em cima de voce.-eu disse.

  -Amanha nos cuidamos disso,agora vamos em bora-ele disse me ajudando a levantar-ta com todas suas coisas ai?

  -Sim,vamos embora.-disse abraçando ele e indo em direçao ao carro.

  -Quando chegarmos la te conto minha historia louca-ele disse rindo e arrancando o carro.

Legião do Machado - A SeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora