Cap.23

358 17 0
                                    


Sou um Fardo

   Eu nunca havia feito aquilo antes, aonde estava com a cabeça? So podia estar ficando louca,mas sim eu estava num carro com um desconhecido chorando,chorando pela unica razao que eu gostava daquela maldita cidade,mas agora ele havia partido,provavelmente junto com minha sanidade.

  -Esta bem?-perguntou Justin me encarando com cara de preocupaçao,nao gostava daquilo.

  -Uhum..-Disse tantando nao dar muito assunto,eu nao o conhecia ele nao prescisava saber dos meus problemas,apesar que todos da escola agora sabiam que eu era um fardo para Erick.

  -Eu sei que sou um completo desconhecido,mas nao fique remoendo isso com voce,so piora.-Ele disse com os olhos fixos na estrada e agora apertando o volante com mais força.

  -So nao quero falar sobre isso,nao agora.-Disse forçando meu melhor sorriso,ele parecia ter perdido alguem,nao queria ser mais idiota que ja sou.

   O resto do caminho fomos em silencio, as unicas coisas que se ouvia era o barulho do carro na estrada e nossas respiraçoes.

  -Obrigado por ter me tirado de la.-Falei para ele quando o carro parou em frente a minha casa,olhei para aqueles pesados portoes de ferro e o longo jardim da frente,nao queria voltar para la.

  -E o minimo que eu podia fazer.-Ele disse trocando o foco para minha casa.-Entao, esta entregue.-ele falou abrindo um sorriso tentando me confortar.

  -Tchau,ate amanha,talvez.-disse saindo do carro olhando para a casa ao lado, la estava parado o carro de Erick.

  -Entao tchau.-ele disse e foi embora.

  Subi para meu quarto correndo,nao havia ninguem em casa, ainda bem, nao queria que ninguem me visse. Simplesmente me sentei na ponta da cama a olhar pela janela, fiquei um bocado de tempo olhando para o nada pensando"porque ele fez isso? Ele que disse me amar tanto,agora fala que sou um problema em sua vida", nao aguentei pensar naquilo,deitei minha cabeça nos travesseiros e voltei a chorar,malditas lagrimas,coisas inuteis so saem nas piores horas para mim.

   Acordei com barulhos estranhos vindo do andar de baixo, meu deus eu havia dormido 3 horas,daqui a 30 minutos minha mae viria para casa,hoje ela nao tinha mais pacientes em seu consultorio de "loucos".

  -Nelly??Jhonny??sao voces?parem de tentar me assustar.-disse descendo as escadas,mas nao havia ninguem,tudo completamente silencioso e vazio,a nao ser por um papelzinho que estava em cima de uma das mesinhas de canto. Fui ate o papel e o peguei,a unica coisa que estava escrito era "desculpa,mas eu tive que fazer isso,por voce",amassei aquele papel e joguei fora,nao existia desculpas para aquilo.

Legião do Machado - A SeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora