Sequestrada
Acordei tentando ver o que havia a minha volta,estava tudo escuro, custei a acostumar meus olhos com a pobre iluminação do local. Eu estava em um porão,deduzi pela janela que estava próxima ao teto,de la se via só chão,meus braços estavam cansados amarrados para cima com braceletes de metal e correntes, minhas pernas presas ao chão evitando que eu me mechese.
Meu raciocínio estava lento,eu parecia estar drogada,olhei para meus braços,haviam leves picadas,não de mosquitos ou coisas assim,eram de agulhas pelo o que deduzi,eram varias espalhadas.
Estava silencioso o local,mas eu não estava sozinha, ouvia duas respirações a mais,fiquei assustada,sera que era de meu raptor que estava à me observar? Logo vi que não,a porta no alto da escada se abriu e a luz acendeu,aquilo queimou meus olhos por estarem acostumados ao escuro. Um homem com mais ou menos uns quarenta anos desceu as escadas segurando uma maleta,eu o conhecia era o pai de Liz,uma menina que saiu da escola por que o câncer havia se espalhado.
-Sr.Clay por que esta fazendo isso?-falei quase sussurrando,minha voz não saia.
-Poupe sua energia Srt.Swart.-ele disse se virando e colocando a maleta em uma mesa que havia perto da escada e depois subiu trancando a porta.
Sr.Clay era um medico muito respeitável,mas logo depois do que aconteceu com a filha ficou louco para achar uma curo,ele foi demitido.
Olhei em minha volta,agora com mais atenção pois a luz estava acesa,a minha direita estava Vicky desacordada com os braços presos para cima,mas seus pés estavam livres,olhei para esquerda e Justin estava la,preso igual a Vicky,também com os pés soltos, por que só eu não podia me mover?
-Você esta bem?-perguntou Justin preocupado.
-Sim, bem mais ou menos,ainda estou viva.-falei esboçando um sorriso fraco para acalma - lo.
-Ele é um monstro.-Justin falou agora com raiva.
-Acho que ele só quer ajudar a Liz.-falei lembrando de todo o ocorrido a meses atrás.-Acho que quer fazer testes em nós.
-Ou nos matar,por simples vontade,Fox ele é um psicopata,sequestrar adolescentes para ajudar a filha?.-ele disse rindo sarcasticamente.-Sera que ele não pensa que nossos pais estão se sentindo da mesma forma que ele agora? Achando que seus filhos estão mortos.
Aquilo apertou meu coração,não conseguia imaginar minha mãe chorando recebendo a noticia de meu desaparecimento,meus olhos estavam cheios de lagrimas,algumas já em meu rosto.
-Desculpa.-disse Justin sussurrando.
Ouvi a porta se abrir novamente e o Sr.Clay voltar com algumas bandejas na mão ele com duas e uma mulher que vinha logo atrás dele com uma, ele colocou uma na frente de Justin e a outra na minha frente,a mulher colocou na frente de Vicky,fiquei olhando como se estivesse falando " a comida não vai vim ate minha boca sozinha", ele se virou e foi denovo ate a mesa,estava mechendo na maleta,voltou a minha direção com uma seringa nas mãos.havia um liquido vermelho,era uma dose pequena,ele injetou aquilo em minha veia,agora sei o por que das picadas,enquanto o liquido se espalhava por minha corrente sanguínea eu ficava mais fraca,ele soltou minhas mãos,rapidamente peguei a comida e comecei a comer,estava faminta.
Fiquei o observando,ele prendeu as pernas de Vicky e Justin e soltou seus braços que também atacaram a comida.
Acabamos,ele juntou tudo e subiu.
-Vicky você esta bem?-perguntei quando ele fechou a porta.
-Sim, minha tia, como ela esta?-ela perguntou em desespero.
-Esta bem, ela esta a sua procura.-falei mais baixo pois ouvi um barulho no andar de cima.-Estamos a quanto tempo aqui.-falei olhando para Justin.
-Dois dias.-ele disse baixando a cabeça como se tivesse culpa.-Você ficou o tempo todo desacordada,dopada.
Merda esse filho da puta estava me drogando,provavelmente com drogas pesadas.
Passou três horas e Vicky nos explicou a rotina que ela estava tendo la,ele nos alimentava uma vez por dia e sempre nos deixava no escuro.
A porta abriu e ele voltou com a maleta outra vez.
-Estou vendo que a senhorita já se recuperou,acho que é hora de outra dose,para todos.-ele disse nos olhando serio,se virou e abasteceu as seringas.-Diacetilmorfina,ou seja,Heroína via intravenosa para vocês dois.-disse ele apontando para Vicky e Justin.-Uma boa dose deixara vocês sedados por um tempo.-assim ele aplicou nos dois,fiquei apavorada,ele estava drogando meus amigos e eu estava presa sem poder fazer nada.
-Pare,por favor.-eu disse tentando me levantar em uma tentativa falha.
-Isso é para estimular sua raiva,eu preciso que você veja eles sofrerem.-o que ele quis dizer com isso?-Para você Srt.Swart uma coisa especial.-ele disse com um sorriso diabólico nos lábios.-Etorfina, um fármaco narcótico semi-sintético da família dos opióides, análogo à morfina, mas com potencia analgésica mais de 1.000 vezes maior, isso deterá você de qualquer gracinha,já que seu metabolismo é mais rápido e queima drogas comuns em minutos.-ele falou dando leves batidas no seringa com o dedo indicador.-Uma dose de 4 mg dessa substância é suficiente para imobilizar um elefante Africano de 5 toneladas, e a dose de 1 mg pode nocautear um rinoceronte de 2 toneladas,mais 6 mg em você não foi nada,a primeira vez que apliquei em você,em 5 horas já estava acordando,por isso vou aumentar para 8 mg para durar 7 horas, então boa noite Fox.-ele disse colocando aquele liquido em minha veia novamente,fui apagando aos poucos.-Só para acelerar o processo de deixa-la com raiva.-ele disse e desceu a mão em meu rosto com toda força que tinha,aquilo deixou minhas bochechas pegando fogo e meu lábio cortado.
Para mim mesma eu prometia, que quando me recuperasse,eu o mataria sem piedade,apesar de suas palavras"Isso é para estimular sua raiva,eu preciso que você veja eles sofrerem." O que ele ganharia com isso eu não sabia,e finalmente minha mente apagou.
*****************************//*******************************
Muito obrigado a todos que estao lendo meu livro amador,gostei muito de ver que tem pessoas curtindo ele.
Espero que continuem lendo curtindo e comentando,isso me deixa feliz e confiante para continuar. Bjss a todos
Nathany
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legião do Machado - A Seita
Mistero / ThrillerO que você faria ao descobrir que tudo na sua vida não e o que realmente parece? e você descobrisse coisas que não existem,ou pelos menos achavam que não existiam,que tiraria a sanidade de qualquer um?o segredo de 3 famílias que se revelado pode lev...