Estava tudo tao perfeito,os telões passando as fotos de quem iria se formar,olhei para o lado e tinha uma foto minha com Erick,estávamos nos abraçando e beijando,ele havia feito de proposito pois eu não queria tirar foto,eu sentia falta daquilo e culpada Justin era meu "namorado" agora mas eu ainda sentia falta de quem me ensinou a viver como sou.
-Fox esta tudo bem?-disse Justin me tirando de meus pensamentos.
-Aham,vamos entrar.-falei disfarçando e indo em sua frente.
-Ela ainda sente falta do meu irmão,esta fazendo papel de idiota.-falou Harry baixo só para Juss ouvir,mais eu ouvia muito bem.
-Mais ainda é dele e não sua,você sempre vai ser um "amigo".-respondeu Juss,que depois me abraçou pela cintura,de algum modo eu gostei da intriguinha ultimamente estou assim.
O baila estava tranquilo,todos meus novos amigos estavam lá dançando,conversando,fazendo o que quisessem.
-Ai meu deus Fox você esta linda.-disse Liz se aproximando de mim,ela estava com um vestido azul clarinho que se destacava nela.
-Obrigado,você também esta linda Liz.-disse abraçando ela.
-Então vamos dançar?-ela disse toda animada me puxando.
Eu adorava dançar,em casa,sozinha no meu quarto, não na frente de todo mundo,mas hoje eu estava diferente comecei a dançar no ritmo da musica,Nelly ficou apavorada,nem ela nem ninguém nunca me viram assim. Tinham varias pessoas na pista de dança,eu estava a umas 2 horas dançando e não cansava.
-Vou no banheiro.-disse Liz saindo correndo.
-Tudo bem então.-respondi gritando
Fui ate Juss puxar ele para dançar, ele recusou algumas vezes mais depois cedeu e foi dançar comigo.
P.O.V Liz
Estava morrendo de vontade de ir ao banheiro,sai correndo e entrei,umas garotas entraram depois de mim mais não me viram,era Marry e as amigas.
-Nossa eu nem acredito ainda nisso Marry,ele não vai mais voltar mesmo?
-Acho que não,ela disse que ia expor ele para a namoradinha,falar das coisas obscuras que ele faz,eu não acredito muito que seja verdade.
-Tudo o que eu disse era verdade, Erick era um monstro nojento que bebia sangue,ele não era normal era um perigo para todos nos,eu fiz o certo fazendo ele ir.
-Mais tadinha da Fox,não precisava passar por aquilo tudo.
-Claro que precisava,ela é uma idiota que mexeu com a pessoa errada,o Erick era meu,não era para ela ter ficado no meu caminho.-Marry começou a gritar,foi ai que entendi.
Erick bebia sangue?um monstro nojento? Eu sou isso?porque se ele bebe sangue é igual a mim.
-A Fox sabe o que você fez Marry?-falei saindo do banheiro e indo em direção a pia.
-O que voce estava fazendo ai Liz?que feio espionando,pena que ninguém vai acreditar em você.
-O seu problema é achar que a Fox não confia em mim,somos amigas agora.-falei fechando a torneira, secando as mãos e indo em direção a porta.
-Você não vai sai daqui,eu vou acabar com você.-Marry disse aos gritos.-E sabe o que mais ninguém vai te ouvir por que o som ta muito alto.
-E eu agradeço por isso.-tranquei a porta,tirei a chave da fechadura e guardei no sutiã.-Você estragou a vida de duas pessoas Marry que feio,elas são pessoas como eu,sabia?
-Do que você ta falando?-Marry falou assustada.
-Pessoas que não tem medo de pouca coisa como você que vive da desgraça alheia,você acabou com duas vidas,duas pessoas que se amavam,mas eu vou acabar com três e garanto que elas não farão falta.-quando falei aquilo me senti diferente,ouvia os corações baterem acelerados,meu sangue mais rápido que o comum,os olhos vermelhos,elas começaram a gritar e antes que alguem ouvisse eu já havia tirado a vida delas,cada gota de sangue que bebi me senti mais forte,essa sensação era muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legião do Machado - A Seita
Mystery / ThrillerO que você faria ao descobrir que tudo na sua vida não e o que realmente parece? e você descobrisse coisas que não existem,ou pelos menos achavam que não existiam,que tiraria a sanidade de qualquer um?o segredo de 3 famílias que se revelado pode lev...