Festa arruinada part.1
-ACORDAA!!!!-berrou a mal educada da Nelly nos meu ouvidos.-Mamãe quer ir compra sua roupa,ela falo que você vai sair,com quem?
-Cuida da sua vida.-disse levantando e entrando no banho.-Fala pra ela que já vou.-a única resposta que obtive foi a porta de meu quarto batendo.
-To pronta vamos mãe?- disse descendo as escadas correndo.
-Não corre menina,você pode cair.-respondeu minha mãe.
Chegamos no centro,e entramos na primeira loja que vimos,minha mãe só pegava vestidos rosa,para meninas de 12 anos.
-Mãe eu não vou usar isso,quero esse.-apontei para um vestido preto no comprimento de minhas coxas,tomara que caia com um decote cheio de pedras pretas.
-Ele é lindo mãe.
-Ta louca isso não é para uma menina de sua idade.-ela disse,mais logo fiz minha cara de choro e disse.
-Mãe eu não conheço ninguém aqui,quero mostrar o quanto sou madura,não infantil como Nelly.-na mesma hora ela pegou o vestido e foi para o caixa paga-lo.
Cheguei em casa era pouco mais de 3 horas,fui me arrumar,tomei outro banho,sequei meus cabelos e encaracolei do meio para as pontas,fiz uma maquiagem esfuma ciada em preto,coloquei meu vestido e meu salto de 8 cm,pelo fato de eu ser alta tinha 1,70 de altura e Erick tinha seus 1,85 bem distribuídos.
As 6 horas como prometido minha mãe me chamou,desci as escadas,e dei de cara com uma delicia,Erick com calças jeans caídas uma regata branca e jaqueta de couro com uma corrente de prata pendurada em seu pescoço,nunca havia percebido que aquele garoto que parecia ser simples se vestiria daquele jeito,ele me olhava de um jeito indecifravel.
-Cuida dela.-falo minha mãe.
-Pode deixar.-ele respondeu dando seu braço para interlaçar o meu,entramos no carro dele e ele disse que buscaríamos uns amigos que iriam beber.
P.O.V's Erick
Toquei a campainha no horário que havia dito,Shelly foi quem me recebeu,mãe de Fox.
-Ela já ira descer.-disse ela e logo depois chamou por Fox,em dois minutos ela estava descendo as escadas com seus 1,70,nunca havia percebido o quanto ela era bonita,todas as vezes que vim limpar sua picina ela estava ou de abrigo ou de blusão,uma vez a vi de shorts e blusa,mais ela estava linda com seus cabelos castanhos ficando num tom de loiro do ombro ate as pontas.
-Cuida dela.-disse Shelly
-Pode deixar.-disse dando meu braço para Fox,logo ela entrelaçou o dela no meu e entramos no meu carro.
-Antes de irmos vou passa para pegar dois amigos meus,eles não querem ir de carro,acho que querem beber.-disse sorrindo,mas ela não falou nada,o que eu falei de errado?
P.O.V's Fox
Passamos nas casas dos amigos,eles eram também bonitos,não quanto Erick mas davam um caldo.
-Então Erick e a Bruna?-disse um de seus amigos batendo em seu braço.
-Cara já disse ela é só minha amiga.-ele respondeu com seus dentes trincados,parecia que não havia gostado do que ouviu,isso era super obvio.
-Mudando de assunto quem é essa?-o outro garoto disse para quebrar o gelo.
-Minha vizinha Fox, ela se mudou essa semana.- ele disse ainda serio olhando para a estrada.
-Oi,prazer sou Aaron.-disse o garoto de olhos azuis e cabelos loiros,o que arrumou a cagada do outro.-E esse é o Luck-ele disse apontando para o linguarudo de cabelos castanhos e olhos negros.
-Iai? Tem quantos anos?-disse Luck
-16 porque?-disse me virando para trás.
-Curiosidade,e você tem amigas lindas assim como você?- antes que eu pudesse responder Erick o mandou calar a boca,o resto do caminho ou seja 5 min fomos em silencio.
Chegamos na frente da balada e uma estérica saiu correndo em nossa direção.
-ERICK!!!!! Que saudade.-disse uma menina de uns 1,75 de salto 1,80 cabelos pretos e olhos bem azuis,com um vestido que mostrava parte da bunda quando ela levanta os braços,correndo para abraçar Erick.
-Oi Bruna, quanto tempo?-respondeu Erick,agora fiquei mais intrigada quem era essa vadia que estava abraçando ele?e o mais importante o que eles tiveram que ele ficou tao brabo quando Luck mencionou seu nome?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legião do Machado - A Seita
Misterio / SuspensoO que você faria ao descobrir que tudo na sua vida não e o que realmente parece? e você descobrisse coisas que não existem,ou pelos menos achavam que não existiam,que tiraria a sanidade de qualquer um?o segredo de 3 famílias que se revelado pode lev...