Cap.24

349 24 4
                                    

   Memorias


   Aquela sencaçao era uma merda,ele havia me deixado,a desculpa dele nao tinha descido em minha garganta.

  -Fox me ajuda aqui.-disse minha mae cheia de sacolas nas maos.

   Peguei duas delas e fui para a cozinha as largando em cima da mesa e me sentando com aquela cara toda vermelha de tanto chorar.

   -O que acomteceu meu amor?-disse minha mae reparando meu estado e indo me abraçar.

   -Nada de importante.-disse com meus olhos se enchendo outra vez.

  -Tem aver com o que Lisa me contou,chorando?

  -O que ela disse?-perguntei com mais curiosidade que o normal.

  -Que Erick foi embora dizendo que nunca mais vai voltar.-disse ela reparando cada reaçao que eu tinha.-Ele disse tambem que a culpa era sua.-ela baixou a cabeça como se nao queria ter dito aquilo.

   -Tudo bem,vou subir.-falei com lagrimas a cair de meus olhos.

  -Filha voce tem que almoçar.-ela disse num tom suave.

  -Nao quero, nao tenho fome.-falei dando as costas a ela.

   -Voce tem exatos 5 segundos pra se sentar aqui.-ela disse ja num tom mais alto,se eu continuaçe a andar ela ia me pegar pelos cabelos,e com certeza viraria uma briga.coisa que eu estava evitando, entao simplesmente me virei e sentei na cadeira a sua frente.

  -Tenho uma surpresa para voce.-ela disse animada.

  -Mae nao estou com paciencia para surpresas.-disse meio arrogante.

  -Eu nao to nem ai para sua "paciencia",vai querer ganhar seu presente de aniversario atrasado,sim ou nao?-ela disse ja empaciente.

  -Pode ser, sei la.-falei sem muito entusiasmo.

  -Entao vem comigo.-ela disse me puxando pelas maos e me levando para rua.-fecha os olhos.

  -Mae porfavor.

  -Agora.-disse ela parando em minha frente com as maos na cintura.

  -Ta bom.-disse fechando meus olhos e sendo guiada por ela,que quase me derrubou 2 vezes.

  -Surpresa!!!pode abrir os olhos-ela gritou apontando para uma moto linda que estava estacionada no patio.-E para voce nao depender de ninguem para sair,mais é claro so com minha permissao.-ela me deu o mesmo presente que deu para Nelly so que a minha era preta,a de Nelly era cinza.

   -Obrigado mae.-disse abraçando ela e chorando ao mesmo tempo.

  -Quer dar uma voltinha?

  -Mais tarde,ja sei ate aonde vou ir.-disse ao mesmo tempo que entrava em casa.

   Ja havia almoçado,e fui para meu quarto,uma pessima ideia,quando entrei la todas as lembranças voltaram,voltei a me sentar na cama e chorar.

   "Hoje eu vejo que não consigo entender

O que houve entre nós

Eu ainda consigo ouvir sua voz

Me dizendo o que eu já sei"

   Cada minuto por mais curto que foi, foi importante para mim.

  "Tudo tem um começo e um fim

Eu vejo a dor em seu olhar

E mesmo sem querer eu te deixo partir

Pra que possa tentar ser feliz outra vez

Recomeçar "

  Tudo que aprendi com ele,ate mesmo amar, e controlar minha raiva,mais agora estava tudo indo embora com ele.

  "E quando eu me perco em suas memórias

Deixo o espelho contando histórias

Sei que é difícil de esquecer essa dor"

  Nada se encaixava, estava tudo errado,quem iria me ajudar a controlar essa merda de raiva, me fazer sorrir em horas inconvenientes, ou me fazer amar?

  "E quando penso no que vivemos

Fecho os olhos

Me perco no tempo

Pra mim, não acabou"

   Mas ele foi embora, e a culpa era de quem? Totalmente minha por acreditar que alguem algum dia pudesse gostar de mim. O que mais me deixava com raiva era lembrar dos beijos dele,ou o modo como me abraçava me fazendo acreditar que estava protegida,quando na verdade ele queria ir embora.

*******************************************

Gente as partes que estao com " " e a letra de uma musica.

Malta-memorias

Curtam,comentem bastante quem esta lendo e gostando. Bjss e obrigado

Nathany

Legião do Machado - A SeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora