Festa de Nelly
Descemos e eu empurrei sua cadeira ate minha casa com Harry ao meu lado,entramos e formos ate a piscina.
-Nelly esse é Harry irmão do Erick-disse olhando para Nelly.
-Harry essa e minha irma Nelly-disse olhando para Harry,os dois sairam e eu entrei para a sala e ajudei Erick a sentar no sofa.
-Fox sua bitch esqueceu de nós-ai meu deus aquela voz era da Yvi,me virei e vi Yvi e Anna paradas atras do sofa,levante correndo e fui abraça-las.
-Voces estao fazendo o que por aqui?-perguntei.
-Minha mae nos trouxe para o aniversario de sua irma-ela respondeu,olhei para tras e vi Aaron e Luck comprimentando Erick.
-Oi meninos.-disse me juntando a eles,sentei do lado de Erick, apresentei Yvi e Anna para Aaron e Luck que sentaram em nossa volta para conversarmos.
-Eai Fox, Erick nao vao se assumir nao?-falou Luck,no momento que ele disse aquilo quase me enfiei nos ombros de Erick.
-Nos estamos namorando.-Erick disse e me beijou.
-Own eu quero um desses-Yvi disse.
-Eu tambem-Disse Anna.
-Aham sei,voces mais safadas nao existe,nunca vao comseguir namorados descentes-falei rindo delas.
-Ui santa Fox -disse Yvi.
-Entao Luck porque voce nao pega a amiga da Fox?-disse Erick,quase cuspi o que estava tomando de tanto que rir.
-E se eu quiser?-falaram Yvi e Luck juntos,e todos rimos enclusive eles.
Passamos a maior parte da festa la sentados conversando e alguns se conhecendo.
-Acho que Yvi e Luck se identificaram.-disse no ouvido de Erick.
-Vai ve assim ele para de falar tanta merda-ele respondeu tambem em meu ouvido,aquele bafo quente em meu pescoço quase me deixou louca.
Yvi e Anna iam dormir em minha casa ate segunda entao convidei Erick,Aaron e Luck para dormirem la tambem,meu pai ajudou Erick a subir as escadas,empurramos minha cama e colocamos colchoes de casal no chao que pegamos dos quartos desocupados,arrumamos e nos deitamos, todo mundo estava em casal isso eu achei muito fofo,colocamos um filme alguns viram outros nao, eu sei que eu nao vi,eu e Erick ficamos nos olhando por horas sem ao menos fala uma so palavra assim nos dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legião do Machado - A Seita
Misteri / ThrillerO que você faria ao descobrir que tudo na sua vida não e o que realmente parece? e você descobrisse coisas que não existem,ou pelos menos achavam que não existiam,que tiraria a sanidade de qualquer um?o segredo de 3 famílias que se revelado pode lev...