Cap.36

260 14 0
                                    

-Respira Liz.-disse Justin se abaixando ao meu lado.

  -Não consigo,meus olhos estão ardendo.-ela falou ainda chorando.

  -Não vai dar certo,o corpo dela não nasceu para suportar isso.-falei me levantando,andando de um lado para o outro pensando.-Tive uma ideia.

  -Então fala.-Justin disse se levantando.

  -Você não vai gostar Justin.

  -Vai ajudar ela?

  -Muito,mais ela vai ter que descontar a raiva então ela vai ter que bater em algo ou alguem.-falei apontando para ele.

  -Nã...não,não vou bater em ninguém.-Liz disse apavorada.

  -Você vai bater sim,se não sei la,pode morrer.

  -Liz bate em mim.-Justin disse parando a frente dela.

  -Não.-ela disse gritando.

  -AGORA LIZ.

  -NÃO.-ela disse levantando e dando um soco no Justin.-O que eu fiz?-ela disse me olhando assustada,os olhos já estavam voltando ao normal.

  -Deu certo?-disse Juss levantando com a mão no rosto.

  -Sim,e mais uma coisa,eu sou de mais.

  -Convencida.

  -Obrigado,vocês me ajudaram.-Liz falou mais calma me abraçando.

  -Isso não vai durar muito.-falei a afastando de mim.

  -Co..como assim?

  -Você não nasceu com isso,esse "poder" seu corpo vai pedir,te abrigar a bater,espancar ou ate matar pessoas,mas por hora isso não vai acontecer,eu espero,então vamos para aula.-falei indo em direção as salas de aula,Justin correu ate meu lado e pegou minha mão e Liz andava quieta atrás.

  -Aha,eu sabia.-falou Vicky vindo de trás de nós.

  -Sabia o que?-falei disfarçando soltando a mão do Juss e ele riu.

  -De vocês ai,tao se pegando né?-ele falou apontado para nós dois e rindo muito,a risada dela era escandalosa.

  -To indo pra sala.-falei me virando,já estava ficando vermelha de vergonha.

  -Vocês não foram almoçar,estavam aonde?se pegando?-quanto mais ela falava mais ria,isso me dava vontade de rir.

  Contei toda a historia de Liz para Vicky,ela ficou apavorada,falava que isso não era normal,que estava tudo errado,dizia também que para mim e Juss tava certo,nos nascemos com aquilo,mas Liz não e em meu sub consciente eu sabia que cada vez a coisa iria piorar para o lado de Liz,ela iria chegar no nível que os antigos chegaram de matar todos.

  Depois da aula fui para casa,não havia ninguém então subi para meu quarto. Liz ficava de cinco em cinco minutos me mandando mensagens sempre com a mesma pergunta " é normal eu estar com tanta fome depois de já ter comido um monte?" Eu só respondia que não sabia,porque não sabia mesmo.

  Deitei em minha cama e ouvi um barulho,levantei e era um papel,quando abri era um bilhetinho .

"Ainda bem que você esta a salvo em casa,sinto muitas saudades mas o que eu fiz era para o seu bem, TE AMO.

   Ass:Erick"

 

  Amassei e joguei longe,meus olhos estavam tomados de lagrimas,ele não podia me deixar em paz?tinha que me torturar? Meu bem nada,se ele quisesse meu bem estaria aqui para me proteger e não teria ido embora. Fiquei horas deitada e peguei no sono.

  P.O.V Erick

#Flashback on

  Estava arrumando minhas malas,meus pais ainda não estavam em casa e Harry havia saído com Nelly. Enfiei tudo na mala,eu não queria ir,estava desesperado eu não podia sair assim,sem falar para ela o porque.

Já estava quase terminando mais a raiva e tristeza estavam ganhando de minha sanidade dentro de mim, me virei e dei um murro no espelho que cortou toda minha mão,mas em questão de segundos não havia mais cortes,era como se eu nunca tivesse feito.

   -QUE MERDA MESMO.-falei com mais raiva esmurrando a parede que quebrou.-Eu só queria ser normal.-falei sentando no chão.

  Vi que Fox havia chego em casa e subiu para o quarto,eu entendia ela,também não queria que isso acontecesse. Esperei 2 horas e fui para a casa dela,estava decidido em contar toda a verdade para não parecer um monstro.

  Entrei e subi as escadas,ela estava dormindo com o rosto vermelho e encharcado de lagrimas,eu não merecia o amor e as lagrimas dela,me sentei ai seu lado e fiquei acariciando seu cabelo,eu não podia falar para ela a verdade,eu não estragaria a vida dela.

  Quando percebi eu havia pego no sono,acordei e procurei um papel e caneta e escrevi."desculpa,mas eu tive que fazer isso,por você". Desci e deixei em cima de uma mesa de canto,quando me virei meu pé enganchou na mesa e a derrubou,juntei ela rápido da casa,fiquei espiando ela desceu pegou o papel leu amassou e jogou fora,depois daquilo eu sai de la.

  #Flashback off

  Passou tanto tempo,eu sentia saudade da minha Fox,ela por incrível que parece me ajudava muito,quando fiquei sabendo que ela havia desaparecido voltei para ajudar a procura la mais não podia ficar muito,tinha meus assuntos. Hoje depois de muito tempo deixei um bilhete,o primeiro ela ano entendeu por causa da raiva,e eu rezo para que esse ela não tenha jogado fora.

  Tudo que estou fazendo para voltar tem que dar certo,eu sei que ela ainda meu ama como eu a amo, peço a deus para que ela não tenha encontrado ninguém,para ser um obstaculo a menos.

  -Erick vem para cama esta tarde.

  -Já vou Alexia,um minuto.

  -Quando vamos embora dessa cidadezinha?quero voltar para nossa casa.-ela falou se encostando na porta.

  -Ainda não sei.

  -Não fique muito tempo ai,te amo,boa noite.-ela falou indo para o quarto.

 

Legião do Machado - A SeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora