Procurando
Levantei do sofá decidida,eu iria a aula e procuraria por Vicky em todos os lugares,mas por onde eu iria começar?uma questão difícil que seria respondida mais tarde,subi correndo me arrumei desci,estava quase saindo mais minha mãe me chamou.
-Olha que horrível filha,um homem foi morto a 1 mes e só acharam o corpo dele agora.-ela disse com a mão na boca para na frente da TV,no mesmo segundo pensei em Vicky,e se acontecer o mesmo com ela?balancei a cabeça para expulsar esse pensamento.
-Morto de que jeito?-perguntei agora curiosa.
-Cortaram a cabeça,uma lamina bem afiada e uma pessoa muito forte para arrancar a cabeça em um golpe,a mulher dele disse que estava apanhando e alguem chegou e o matou,ela escondeu o corpo,mas a policia acha que foi ela.-me engasguei,como assim,aquilo havia sido real,mas novamente eu havia acordado em minha cama como se fosse um sonho.
-Ma....mãe eu to indo já estou atrasada.-disse gaguejando ainda abalada por ter feito denovo o que havia prometido a mim mesma que não faria denovo,mas parece que meu consciente faz tudo sozinho e ainda me engana.
Peguei minhas coisas,subi na moto e fui rumo a escola,esperava encontrar Justin. Eu tinha que falar com ele. Cheguei na escola,estacionei e desci,procurei o carro de Justin e não vi,faltavam 5 minutos para o sinal quando olhei o carro parando,saiu uma mulher asiática por volta dos 40 anos,morena baixinha depois desceu Justin,ela foi ate ele e beijou seu rosto depois ajeitou a roupa dele,comecei a rir.
-Quem é ela?-disse quando ele se aproximou e começou a andar ao meu lado.
-Minha mãe,ele precisava de uma carona então eu a trouxe.-ele disse olhando para frente.
-Mais ela é asiática,provavelmente, e você é.....
-Adotado.-ele disse me interrompendo,na hora deu um nó em minha garganta, idiota porque você não ficou quieta?-Não se preocupe Fox,isso não me atinge,pra mim ela é minha mãe e deu.-ele disse me reconfortando com um sorriso.
-Desculpa.-disse baixinho,mais para mim do que para ele.
-Acho que só nos estamos aqui.-ele disse olhando em volta,poucas pessoas indo para as salas,nos aproximamos do prédio e la havia um bilhete"todos os alunos deveram estar no auditorio,temos um pronunciamento".
-Eu achi que estão todos no auditorio.-falei apontando para o bilhete.
Entramos e estavam todos la,poucos haviam faltado,sentamos na fundo para não atrapalhar.
-Quero a atenção de vocês,isso é muito importante.-uma mulher disse no microfone fazendo todos se calarem,dando espaço para a diretora falar.
-Com os acontecidos recentes,o desaparecimento de uma aluna e as mortes estranhas, a policia quer que nossa escola e as demais cancelem o baile de outono,que seria realizado em duas semanas.-todos que estavam presentes ficaram brabos.
-Não pode ser cancelado,e o nosso ultimo ano aqui,e vocês vão calcetar por isso?-um garoto berrou la de frente.
-Ate que a garota apareça o baile esta cancelado com ordens da policia,podem voltar para suas salas.-ela disse e deu as costas,muitos presentes a vaiaram.
-Que garota que desapareceu?-Justin me perguntou desenformado.
-A Vicky,ela saiu atrás de mim ontem depois da festa e ninguém mais a viu.-falei me levantando e indo para minha sala.
-Isso é culpa minha,não acredito que tirei você da festa sem avisa-la.-ele disse com raiva passando a mao pelo cabelo,ele estava ficando vermelho.
-Se acalma,ei Justin olha pra mim,eu vou procura-la mais não da pra fazer isso sozinha.-falei segurando seu rosto em minhas mãos,apesar do frio ele estava quente,ele tirou minhas mãos de seu rosto e virou para o outro lado,parecia que estava escondendo algo.
-Vou te ajudar,depois da aula nos começamos.-ele disse sem virar o rosto e saiu andando.
Fui para aula,como eu imaginava estava uma merda,agora eu poderia estar em casa debaixo do meu cobertor quentinho,cheguei a ficar arrepiada só de pensar,mas não eu estava no frio.
-Então começamos por onde?-Justin disse chegando perto de mim ao final da aula.
-Não faço a minima ideia.-falei pensando aonde ela poderia estar
Ficamos o dia inteiro refazendo os possíveis passos dela,e nada nenhum sinal ou algo que ela poderia ter perdido.
-Estou cansada.-falei me sentado na calçada,em um lugar entre a casa de Matt e a minha,a distancia não era tanta,a casa de Matt era perto da floresta.
-Não da pra caminhar mais,uma pergunta,como você tem coragem de sentar de costas para o mato a essa hora,quando nos estamos no meio do nada?-ele falou se sentando ao meu lado, olhei de cara feia para ele.
-Isso não importa agora.-falei olhando em seus olhos lindos a proposito,estavamos sentados de baixo de um poste,o resto estava totalmente escuro,já eram 7:45.
-Ta olhando o que?-ele disse rindo e olhando para trás,fiquei vermelha eu estava olhando os olhos dele.
-Nada, to pensando.-falei olhando para meus pés
-Pensando o quanto meus olhos são lindos?-ele disse acendendo um cigarro e sorrindo,ai droga como ele sabia que eu estava olhando para seus olhos.
-Na-ao.... e-eu ....
-Deixa pra la,eu to brincando.-ele disse interrompendo minha gague jeira, e rindo com aquele cigarro nos lábios.
-Vamos,esta muito escuro,e tarde.-falei me levantando.
-Desculpa por qualquer coisa que eu disse ontem,eu estava bêbado,mas nem por isso deixa de ser verdade.-ele disse se aproximando de mim.
-Não esquenta com isso.-na hora não me liguei no "nem por isso deixa de ser verdade",ele colocou a mão em meu rosto e foi se aproximando,eu estava em desespero,olhei para o lado e havia algo brilhando.
-O que é isso?-falei me desviando, ele ficou brabo mas nem dei bola,me levantei e vi a presilha da Vicky,mostrei a ele que começou a olhar em volta,não achamos mais nada,então seguimos o caminho.
Estávamos andando lado a lado,faltava um quilometro para chegarmos ao centro no local que ele havia deixado o carro, eu havia largado minha moto em casa antes de vir. Estava esfriando eu já estava gelada ele passou o braço em volta de mim e me puxou para mais perto,não fiz nada para me afastar,estava frio e ele estava quente.atrás de nos estava vindo um alto móvel com o farol alto,olhei para ver se reconhecia mais aquilo me segou temporariamente,olhei para a frente e o alto móvel parou,havia um portão então achei que ele fosse entrar ouvi as portas abrindo.
Justin se soltou de mim e olhou para trás e logo em seguida caiu,fui me virar e senti algo em meu pescoço,tirei e era um dardo minhas pernas fraquejaram,cai ao lado dele, as duas respirações fracas,ele já estava inconsciente,segundos depois tudo ficou escuro para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legião do Machado - A Seita
Mystery / ThrillerO que você faria ao descobrir que tudo na sua vida não e o que realmente parece? e você descobrisse coisas que não existem,ou pelos menos achavam que não existiam,que tiraria a sanidade de qualquer um?o segredo de 3 famílias que se revelado pode lev...