Cap.9

496 15 5
                                    

Desabar, e um toque de vingança.

  -Fox acorda filha,já são 11 da manhã você precisa comer.-minha mãe disse,droga ela me tirou do sonho mais perfeito do mundo Erick,que novidade.

  -Não,agora não,daqui a umas duas horas eu vou.-disse bocejando e me virando para o outro lado.

  -Você que sabe,estou fazendo lasanha para o almoço.-disse ela andando em direção a porta.

  -Lasanha?-perguntei levantando a cabeça.-Faz um ano que você não faz lasanha,o que você quer,esta querendo me manipular?-disse num tom engraçado e ela saiu rindo.

  Levantei escovei meus dentes e lavei meu rosto pois minha maquiagem que estava linda agora parecia a de um monstro derretendo.

  -Então como estava a "festinha".-perguntou Nelly da ponta da escada.

  -Legal.-respondi passando por ela nem olhando em seu rosto,eu estava muito feliz para ela estragar.

  Almocei e como de costume fui para beira da piscina com meu livro, ué Erick era para ir la hoje limpar a piscina.

   -Oi filha.-disse meu pai sentando ao meu lado.

  -Oi pai, o que houve?-perguntei olhando para seu rosto preocupado.

  -Sabe seu amigo o Erick?-disse ele,naquele momento quase desabei,meu pai com cara de preocupado e o nome de Erick no meio quase enlouqueci.

  -O...o..qu...que..o que que tem o Erick pai?-perguntei quase chorando,mas me segurei para não dar bandeira.

  -Não sei muito bem,mas hoje mais cedo ele passou mal e foi para o hospital.-quando ele disse aquilo gelei na hora,meu deus sera que ele estava bem ou iria morrer,numa hora dessa não sabia o que pensar,simples mente falei "OK" para meu pai e subi para meu quarto.

   Tentei ligar varias vezes para ele pra saber se ele não estava brincando comigo mas só dava desligado,liguei para Aaron que me atendeu e disse que ele não havia passado mal mas sim havia levando um tiro em seu abdome e que agora estava em cirurgia,desliguei o celular e fiquei duas horas trancada em meu quarto chorando,o pavor que ouvi na voz de Aaron fazia com que eu piorasse.

  De alguma forma já sabia quem havia atirado nele e eu iria me vingar,já eram umas 8horas da noite,coloquei um jeans rasgado nas pernas uma blusa branca e uma jaqueta de couro,eu iria sair de qualquer jeito.

  -Mãe me empresta o carro?-disse descendo as escadas.

  -Aonde vai?-ela perguntou me olhando de cima a baixo.

  -Preciso dar uma volta sozinha,acho que vou ate a casa de Aaron amigo de Erick para saber como ele esta.-não gostava de mentir para minha mãe mas se eu falasse"vou só matar um cara porque ele atirou num menino que eu gosto,porem só o beijei uma vez".acho que ela não deixaria.

  -Pode ir,mais toma cuidado.-ela disse me entregando a chave.

  -Pode deixar, vou ter todo o cuidado do mundo.-disse saindo da sala,entrei no carro dei a partida e o tirei da garagem,parei em frente a casa,não sabia para aonde iria.

  -O que eu to fazendo? Só posso estar louca.-só podia mesmo estava falando sozinha dentro do carro,olhei para o espelho e o mesmo homem que estava noite passada na praça agora estava parado atrás do carro,com medo arranquei o carro,quando fui ver estava na frente da boate.

  Estacionei o carro do outro lado da rua e desci, olhei para a boate e lá estava o maldito garoto,me acalmei respirei fundo e fui ate la.

  -Oi.-o comprimentei

  -Eai gata,sacanagem o que seu namorado fez comigo ontem,golpe baixo me acertar com uma garrafa.-ele disse,só pode estar drogado ate porque quem bateu nele foi eu.-Mais agora já cuidei dele,ele deve estar dançando com o capeta a essa hora.-naquele momento quase pulei na cara dele mais tinha que manter as aparências.

  -Ele não era meu namorado,a proposito qual seu nome?-perguntei contendo minha raiva,depois da festa tinha medo do que poderia acontecer,por exemplo o porque dos meus olhos ficarem vermelhos.

  -Meu nome? Drake.-ele respondeu.

  -Então Drake o que você acha de nos sairmos daqui e formos,sei la,para um lugar mais calmo e deserto?-eu disse me aproximando dele.

  -Eu acho que seria ótimo.-disse ele se aproximando mais ainda de mim.

  Entramos no meu carro e fomos para a casa dele,que morava sozinho no fim do mundo,chegamos la e ele tentava me beijar mas eu desviava.

  -Espera chegar no quarto.-eu disse rindo falsamente,cheguei no quarto e o empurrei na cama,avistei duas algemas em cima da escriva ninha e as peguei.-Acho que vou usar isso.-disse prendendo suas mãos na cama mordendo meus lábios para parecer sexy,eu acho.

  -Eu disse que você não era santinha,só tem cara mesmo.-ele disse,parei na ponta da cama tirei minha jaqueta e minha blusa,liguei o radio bem alto e fui me aproximando,ele me olhou exitado e eu estava adorando aquele joguinho.

  -Anda logo,não enrola,quero te deixar louquinha.-ele disse,fui ate a escriva ninha e peguei uma caneta,subi na cama engatinhando fui bem perto de sua boca e cravei a caneta em seu abdome.

  -VOCÊ ACHA QUE TEM DIREITO DE TIRAR A VIDA DE ALGUEM?POIS NÃO TEM,E SÓ PORQUE ACHOU ISSO VOU FAZER O MESMO.-disse berrando com ele.

  -SUA VADIA,QUANDO EU SAIR DAQUI TE MATO OUVIU?VOU TE FAZER EM PICADINHO IGUAL FIZ COM SEU NAMORADO?-ele disse estérico,quando ele falou de Erick fiquei mais brava ainda,virei meu rosto que já estava ardendo em raiva, sabia já o estado de meus olhos,a cada batida de meu coração minhas veias saltavam sobre a pele do modo que podia ve-las.

  -E quem disse que você vai sair?-disse olhando bem fundo em seus olhos que já estavam apavorados,dei um sorriso de canto e coloquei minha mao direita para trás,por incrível que parece havia agora um machado em minha mão,ele era do tamanho de minha perna,me aproximei dele e num golpe só arranquei sua cabeça.

  Sai correndo de la colocando minhas roupas,entrei no carro e enfiei o pé no acelerador,parei em frente a minha casa o machado o e sangue não estavam mais la,guardei o carro e subi correndo do modo que ninguém pudesse me ver,estava confusa porque fiquei com tanta raiva e força e de onde saiu aquele maldito machado,fiquei horas la trancada sem falar nada.

   -Alo?-atendi meu telefone com voz de choro,era Aaron,o que aconteceu,não ele não pode morrer foi a primeira coisa que pensei.

   -Oi Fox,liguei para avisar que Erick saiu da sala de cirurgia e ele esta bem,amanha você já pode vir aqui.-nossa quando ouvi aquilo me senti muito melhor,ate me esqueci do que havia feito mais cedo

   -Obrigado por me avisar Aaron.

  -Não foi nada,mais quero te ver aqui amanha,tudo bem?

  -Vou estar ai bem cedo.-me despedi de Aaron e meu sono veio como a noticia super rápido,aquilo me aliviou completamente que parece que o que me mantinha a cordada era a preocupação e quando ela se foi a vontade de ficar acordada foi junto.

Legião do Machado - A SeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora