Acordei com frio, minha mãe não estava mais na cama,eram 3:15 da manhã,minha garganta estava seca,tentei me levantar mas meu corpo estava pesado,me espreguicei e algo agarrou meus pulsos levantei a cabeça assustada,os mesmos braceletes que me prendiam naquele porão agora estavam me prendendo em minha cama.
-Mã..mãe...MÃE?-ja estava entrando em desespero chorando,não sabia o que estava acontecendo.
-Vai ficar tudo bem Fox,eu vou te ajudar.-uma voz falava no canto escuro do quarto.
-Quem é você?-falei tentando puxar as correntes,obviamente não funcionou.
-Não me reconhece mais?eu achava que me amava.-ele foi se aproximando de mim,era Erick,ele estava diferente,o rosto como se estivesse sempre com raiva que chegava a ficar deformado.
-Me solta por favor.
-Acorda.-ele disse rindo,aquilo me assustou.
-Por favor.-eu estava chorando.
-Fox acorda.-cada palavra dele me assustava mais,não era a voz dele,ele estava se aproximando com o machado nas mãos.
-PARA POR FAVOR.-falei quando ele levantou o machado no alto da cabeça.
-ENTÃO ACORDA.-ele gritou.
-Filha acorda.-disse minha mãe acariciando meus cabelos.-Você esta bem?estava tendo um pesadelo?
-Estou,que hora são?-falei me sentando sonolenta.
-Hora de se arrumar,você tem aula,levanta.
-Vou tomar banho,depois desço para comer algo.
-Vou terminar o café,não demora.
-OK.
Tomei um banho rápido,me vesti,tomei café só eu e minha mãe depois fui para a escola, ela queria me levar mais dispensei,cheguei na escola e me encontrei com Justin.
-Então muito encrencado?-perguntei para ele enquanto andávamos lado a lado.
-Ate que não,acho que ficaram com medo que eu "fugisse" de novo.-ele disse brincando e começamos a rir.-Então você vai no baile?
-Eu achei que haviam cancelado.-falei e ele apontou para um cartaz avisando que nos teríamos nosso baile.-Hum,acho que não.
-Por que?
-Deixe me ver,acho que dançar sozinha ainda e deprimente,não é?-falei brincando,com uma mão ele me virou de frente para ele.
-Quem disse que você dançaria sozinha?-ele falou colando nossos corpos,com rosto tao perto do meu que podia sentir sua respiração.
-Oi.-alguem disse nos interrompendo.
-Liz?você esta ...-não consegui terminar,era impossível,ela estava bem,mais viva do que quando saiu da escola.
-Viva,normal e não doente,sim, meu pai mandou te agradecer Fox,e mandou te entregar isto.-ela disse me dando um envelope.-Obrigado você me salvou.
-Ele conseguiu salvar ela com seu sangue?-Justin me perguntou depois que Liz saiu.
-Não sei,acho que sim.-falei abrindo o envelope.
-O que esta escrito.
-Espera,"Você salvou a vida de Liz,não vou mais perturba-los,podem viver em paz,era só isso o que eu queria",não acredito em nenhuma palavra escrita aqui,isso não é normal,alguem que você viu a 2 meses atrás com o cabelo curto a beira da morte agora esta assim.
-Assim?
-Justin ela fez tratamentos, o cabelo não cresce do dia para noite,isso não é natural e eu estou com mal pressentimento sobre isso.
-Você não respondeu minha pergunta.-olhei para ele sem entender.-Vai ou não comigo no baile?
-Vou pensar,agora vamos para aula.-me virei e sai rindo,adorava torturar ele.
Eu sei era estranho eu agir naturalmente depois do que aconteceu,mais isso era passado,e se eu ficar lembrando só piora.
Já estava no meio da aula quando alguem tocou um papel em mim,olhei para trás mais todos estavam normais,peguei e abri,era um bilhetinho escrito,"Vai ou não?você sabe que eu consigo ser bem chato.XD",tinha que ser,mas não respondi.
-Então,vamos almoçar?-Justin disse parando ao meu lado.
-Eu vou com você.-falei e ele ficou meio confuso.-No baile.
-Eu sabia.-ele falou rindo,me puxou e me beijou.
-Não faz isso,por enquanto não.-falei incomodada,sentia como se estivesse traindo alguem.
-Ainda?-falou num tom brabo.
-Aonde ela ta indo?-falei olhando para tas dele.
-Não troca de assunto.
-Vem comigo.-o puxei meu ele não andou.-Isso é serio?-perguntei braba,ele revirou os olhos mas foi atrás de mim.
Estávamos atrás da escola,Liz estava chorando sentada no chão.
-Liz esta tudo bem?-perguntei me aproximando dela.
-Não,isso doí de mais.
-Do que você esta falando.-falei pegando em seu ombro e me abaixando em sua frente.
-Sai daqui,eu não quero te assustar,por favor Fox.-ela falou se virando e me empurrando.
-Me diga o que aconteceu Liz.
-Isso que aconteceu.-ela se virou para mim,os olhos vermelhos,as veias,mas ela não estava braba,mas sim assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legião do Machado - A Seita
Gizem / GerilimO que você faria ao descobrir que tudo na sua vida não e o que realmente parece? e você descobrisse coisas que não existem,ou pelos menos achavam que não existiam,que tiraria a sanidade de qualquer um?o segredo de 3 famílias que se revelado pode lev...