001. that's where it all started

10.6K 719 1.4K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ ❛MEGHAN HARDYsábado, 05 de março de 2022Toronto, Ontário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ MEGHAN HARDY
sábado, 05 de março de 2022
Toronto, Ontário. Canadá

PESSOAS DISSIMULADAS SÃO AS PIORES DO MUNDO. De alguma forma, ainda que eu seja a pessoa que fora traída, meu namorado ━━━ que acabara de se tornar ex ━━━ teve a capacidade de tentar colocar a culpa de sua infidelidade sobre as minhas costas. Talvez ele tenha razão em certos pontos, como quando disse que só tenho tempo para trabalho e faculdade. Não é mentira. Venho me desdobrando para dar conta de ambos, e possivelmente eu tenha negligenciado nosso relacionamento amoroso por estar ocupada demais em meus afazeres. Entretanto, nada justifica uma traição. Chase Kavanaugh se diz arrependido, porém, não sou do tipo de pessoa que perdoa.

Mal tenho tempo de cuidar de mim mesma durante meus dias super atarefados. Trabalho como assistente pessoal de um artista, um grande pintor anônimo. Pode parecer estranho, mas ele leva o anonimato muito a sério, nem mesmo eu sei como ele se parece fisicamente. Durante esses dois anos em que trabalho para ele, não pude nem sequer ouvir sua voz. É engraçado isso... dedico boa parte dos meus dias cuidando da vida de uma pessoa que nunca vi o rosto. Mas confesso que acho incrível a forma como ele mantém o mistério, é atraente e instigante. O admiro muito como artista e como homem, não por causa de um rosto ou corpo, mas pelo que ele é interiormente, pelo caráter e talento que possui. Conheci o seu trabalho bem no início de sua carreira, porém, as habilidades que Leo demonstrava em suas obras já era ofuscante dentre os novos artistas e merecidamente atraía muita atenção desde a sua primeira exposição.

Eu sempre amei arte, entretanto, minha família era completamente contra a ideia de que eu cursasse artes visuais. Meu pai é juiz federal e não me deserdara ou coisa do tipo, mas disse que caso eu quisesse tanto fazer este curso, que eu deveria trabalhar e pagar do meu próprio bolso... e como se fosse destino, consegui o emprego com Leo Young. Meu pai continua mantendo minhas outras despesas, ele não é tão severo assim. Só disse que minha faculdade, caso eu cursasse isso, eu quem deveria pagar e sinceramente não acho injusto.

𝐋𝐈𝐄 𝐓𝐎 𝐌𝐄, 𝐁𝐀𝐁𝐘; 𝗃𝖾𝗈𝗇 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora