━━━━ ❛JEON JEONGGUK
sexta-feira, 08 de abril de 2022
Toronto, Ontário. CanadáUM TURBILHÃO DE SUPOSIÇÕES SE APODERA DOS MEUS PENSAMENTOS, há pelo menos uma centena de possibilidades para esta resposta. Seja qual for a má notícia, honestamente, acredito que apenas saber que o criminoso enfim fora descoberto já é um enorme alívio para todos os envolvidos nesta história. Creio que esta única informação já retira boa parte do peso que temos carregado durante todos esses dias. Sentindo meu corpo inteiramente tenso, eu lanço um rápido olhar para Meghan. Há uma intensa mistura de emoções em sua face, tantas que não consigo decifrar ou descrever. Observo seu rosto por pouco tempo antes de desviar meu olhar para o investigador Min. Depois de limpar sua garganta, ele dá um passo hesitante em direção à Meghan, nitidamente descontente em nos dizer estas palavras:
━━━ Meu desejo era poder lhes dizer que além de termos descoberto o culpado, também queria tranquilizá-los com a notícia de que ele já fora encontrado e está sob custódia da polícia, no entanto, infelizmente o culpado continua foragido, mas sinceramente penso que poderemos achá-lo rapidamente. ━━━ Seu tom de voz é carregado de uma admirável determinação e penso que todos sabemos que podemos confiar nele. Até agora, ele demonstrou que não irá parar até que tudo esteja resolvido. ━━━ Ele não pode ter ido muito longe.
Mason salta de seu assento e com seus olhos arregalados, notavelmente agitado, ele caminha até o investigador e exasperadamente implora para que Min Yoongi revele quem é a pessoa que tem atormentado a vida de sua tão amada filha. Min coloca uma mão sobre o ombro de Mason e pede que ele se sente novamente e procure se acalmar. Mason o obedece e noto o quanto Hardy está perplexa ━━━ assim como o resto de nós está ━━━ confesso que mesmo que esperássemos por isso, não havia como estivéssemos preparados para ouvir as próximas informações que o investigador nos revela.
━━━ O homem não tem nenhum vínculo aparente com Meghan. ━━━ Afirma Yoongi. ━━━ Aparentemente, ele deve tê-la encontrado em algum lugar público e por alguma razão ficara obcecado por ela. Não temos informações sobre seus motivos ainda, mas iremos descobrir e ficará ainda mais fácil quando ele estiver sendo interrogado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐄 𝐓𝐎 𝐌𝐄, 𝐁𝐀𝐁𝐘; 𝗃𝖾𝗈𝗇 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄
Fanfiction⌜ 𝗹𝗶𝗲 𝘁𝗼 𝗺𝗲, 𝗯𝗮𝗯𝘆 ⌟ 𝖻𝗍𝗌 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 | 𝗲𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮 𝗢𝗡𝗗𝗘 o mundo de Meghan Hardy vira de ponta-cabeça depois que ela finalmente encontra o homem desconhecido com quem tem sonhado durante treze no...