020. always by your side

1.2K 159 179
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ ❛JEON JEONGGUKsexta-feira, 08 de abril de 2022toronto, ontário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ JEON JEONGGUK
sexta-feira, 08 de abril de 2022
toronto, ontário. canadá

TERMINO DE ME VESTIR DENTRO DO CLOSET e por estar profundamente disperso em meus pensamentos, levo alguns segundos para conseguir perceber o som de um choro fraco ━━━ quase inaudível ━━━ que imediatamente me deixa preocupado, então corro para verificar como Meghan está. Encontro-a na cama e fico assustado ao observar seu rosto coberto de suor e sua nítida expressão de horror. Com cuidado, toco sua pálida face e tento acalmá-la, dizendo-a que está tudo bem, todavia ela ainda me parece completamente entorpecida. Lentamente, Hardy parece recobrar sua consciência e voltar a si, no entanto, Meghan continua apavorada e está aos prantos. Evitando a todo custo me olhar nos olhos, ela se coloca sentada na cama e eu somente a abraço. A mantenho em meus braços e sinto seu corpo estremecer devido ao choro que parece não ter fim e pela devastadora intensidade de emoções que a invadem. Vagarosamente dou leves e ritmadas batidas em suas costas, como se ela fosse um bebê em uma crise de choro e me mantenho em silêncio conforme procuro reconfortá-la.

━━━ E-u não conseguia me mover. ━━━ Murmura ela entre os soluços, sua voz vacila e é difícil compreendê-la. Afasto-me um pouco, somente o bastante para poder observá-la enquanto ela fala. ━━━ Parecia que eu estava em perigo. ━━━ Explica Megs, baixinho e pausadamente. Seus olhos e sua face estão avermelhados e encharcados por lágrimas.

━━━ Provavelmente foi um episódio de paralisia do sono. ━━━ Suponho, e com a ponta dos meus dedos eu retiro alguns de seus fios cabelo que se grudaram em seu rosto úmido.

Tomando fôlego, Meghan concorda, inspirando e expirando bem devagar, buscando acalmar sua respiração irregular e reunindo forças para se recompor. Estou demasiadamente preocupado pela saúde mental e psicológica de Hardy. Ela chegou a limites de estresse alarmantes e vejo que isso tem sido devastadoramente prejudicial para ela. Vê-la sofrendo me deixa aflito. O medo é excruciante e esmagador, e na maior parte das vezes nossa própria mente se torna um aterrorizante ━━━ e quase invencível ━━━ inimigo e de repente temos que lutar contra nossos próprios pensamentos, e a verdade é que essa guerra é uma das mais difíceis que frequentemente enfrentamos. É difícil ignorar a voz que se mantém em nossa cabeça, nos dizendo coisas desagradáveis e fazendo-nos lutar para manter a chama da esperança acesa.

𝐋𝐈𝐄 𝐓𝐎 𝐌𝐄, 𝐁𝐀𝐁𝐘; 𝗃𝖾𝗈𝗇 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora