━━━━ ❛MEGHAN HARDY
sexta-feira, 25 de março de 2022
toronto, ontário. canadáSORRIO FEITO BOBA OLHANDO PARA A TELA enquanto digito e envio uma mensagem para ele. Espero não me arrepender por aceitar sua proposta. Largo meu celular sobre a mesa de cabeceira e um minuto em silêncio se passa, até que duas batidas ressoam através da porta e eu salto da cama para atender. Receosamente minha mão toca a maçaneta, abrindo-a, e lá está ele: absurdamente bonito e com uma expressão indecifrável em seu rosto. Fico contente pelo corredor estar bem iluminado, possibilitando que eu me deleite da beleza de Jeongguk por um pequeno instante. Seus cabelos castanhos estão levemente desgrenhados de uma forma sexy, e mesmo que ele esteja vestido em um simples conjunto de moletom cinza, ainda assim, parece o homem mais lindo que meus olhos já viram.
━━━ Namjoon não vai me mandar para a prisão por eu estar visitando seu quarto no meio da noite, vai? ━━━ Indaga Jeon em tom de brincadeira à medida que seus olhos brilhantes me observam.
━━━ Talvez sim... quer desistir e voltar para o seu quarto agora? ━━━ Pergunto, desafiando-o com um meio-sorriso.
Jeongguk balança a cabeça lentamente, resoluto de sua escolha e se inclina ligeiramente em minha direção, deixando o seu rosto há milímetros de distância do meu e embriagando-me com seu hálito fresco e mentolado.
━━━ Já que estou correndo este risco, é bom que eu faça valer a pena. ━━━ Sussurra ele. Sua mão subitamente toma a minha e Jeon entra no quarto, fechando a porta atrás de si, e com passos leves e silenciosos ele me conduz de volta para a cama. ━━━ Deite-se, pequena Hardy.
Luto para conter um risinho e o obedeço, acomodando-me de novo na aconchegante cama. Jeongguk também se deita ao meu lado, com seu rosto e corpo virados em minha direção e ficamos em silêncio, apenas observando um ao outro. As luzes da cidade lá fora penetram os painéis frontais de vidro e impedem que o ambiente fique completamente escuro, e olhos intensos continuam a me encarar, fazendo com que meu coração palpite. Jeon leva a sua mão até a minha bochecha, tocando-me demoradamente em uma carícia delicada, passando para os meus cabelos e carinhosamente afagando-os. Agora que ele está aqui, tão próximo ━━━ mexendo com meu coração e minha mente ━━━ quase me arrependo por ter dito sim, mas é tarde demais para voltar atrás. E a verdade é que não quero voltar, não desejo que ele se afaste, não quero que ele saia. Desejo-o aqui, comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐄 𝐓𝐎 𝐌𝐄, 𝐁𝐀𝐁𝐘; 𝗃𝖾𝗈𝗇 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄
Fanfiction⌜ 𝗹𝗶𝗲 𝘁𝗼 𝗺𝗲, 𝗯𝗮𝗯𝘆 ⌟ 𝖻𝗍𝗌 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 | 𝗲𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮 𝗢𝗡𝗗𝗘 o mundo de Meghan Hardy vira de ponta-cabeça depois que ela finalmente encontra o homem desconhecido com quem tem sonhado durante treze no...