━━━━ ❛MEGHAN HARDY
sexta-feira, 25 de março de 2022
toronto, ontário. canadáAO LADO DE JEONGGUK, EU CONTINUO PARADA NO MEIO DA CALÇADA. Jeon permanece com sua mão junto a minha, mantendo-a aquecida, apesar disso, suor frio irrompe das palmas das minhas mãos e sinto como se o calor do restante do meu corpo acabasse de ser drenado, mantendo os pelos do meu braço eriçados à medida que estou temporariamente paralisada e aterrorizada pela agressiva mensagem e pelo macabro presente que recebi. Ao me virar em direção a Jeongguk, ele parece notar o evidente nervosismo em minha expressão, pois o moreno imediatamente me puxa pelo braço, fazendo com que eu chegue mais perto dele. Meu corpo se choca com o seu e não esboço nenhuma reação enquanto ele afunda seu rosto dentre meus cabelos, envolvendo-me em seus braços.
Em silêncio e receosa, abrigo-me no calor de seu corpo ao passo que ele mantém um braço ao meu redor e sua mão livre acaricia as minhas costas suavemente. Apoiando o meu queixo em seu ombro, eu fecho meus olhos, forçando-me a regular minha respiração e meu coração acelerado, e fico me questionando como é possível que alguém que conheço há tão pouco tempo, consiga acalmar meu nervosismo de forma tão eficiente. Os braços de Jeon me trazem conforto, e depois do que me pareceu um minuto inteiro, enfim consigo acalmar parte da minha inquietude. Com seu rosto próximo a minha orelha, sua respiração ━━━ quente como uma brisa de verão ━━━ sopra contra a minha pele, enquanto Jeongguk sussurra:
━━━ Estou aqui. Não vou deixar que nada de ruim aconteça com você.
É uma grande promessa para se fazer a uma garota que você conhece há tão pouco tempo, Jeongguk. Às vezes, certas atitudes de Jeon soam um alarme em minha cabeça, dizendo-me haver muito mais do que ele me contara até agora. Seu comportamento é algo que me deixa confusa, parece cedo demais para que ele se importe de tal forma. Na maior parte do tempo é nítido o quanto ele preza pelo meu bem-estar, e não sei o porquê isso me deixa tão inquieta. Isso não deveria me incomodar ou me deixar desconfiada, deveria? Alguém se importar com você, te querer bem... é algo bom, porém, por que isso de alguma maneira me faz questionar tudo o que sei sobre ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐄 𝐓𝐎 𝐌𝐄, 𝐁𝐀𝐁𝐘; 𝗃𝖾𝗈𝗇 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄
Fanfiction⌜ 𝗹𝗶𝗲 𝘁𝗼 𝗺𝗲, 𝗯𝗮𝗯𝘆 ⌟ 𝖻𝗍𝗌 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 | 𝗲𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮 𝗢𝗡𝗗𝗘 o mundo de Meghan Hardy vira de ponta-cabeça depois que ela finalmente encontra o homem desconhecido com quem tem sonhado durante treze no...