006. thirteen is my lucky number

2.6K 329 779
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ ❛MEGHAN HARDYsexta-feira, 18 de março de 2022toronto, ontário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ MEGHAN HARDY
sexta-feira, 18 de março de 2022
toronto, ontário. canadá

ACORDO SOBRESSALTADA, COM MEU CORPO E ROSTO COBERTOS POR SUOR. Meu Deus!? Isso foi intenso. Tudo não passou de um sonho, um sonho assustadoramente real. Admito que parte de mim está frustrada por não ter sido real. Agarro o travesseiro, colocando-o sobre meu rosto e enterrando-me nele. Sou tão estúpida... estou frustrada por um sonho, um sonho. Porém, penso que seria inimaginavelmente incrível caso eu o encontrasse de verdade. Não entendo o porquê, mas preciso que isso aconteça. Bufando, jogo o travesseiro para o lado e esfrego meus olhos, afastando o sono que ainda persiste, em seguida, estico meu braço direito, tateado pela mesa de cabeceira em busca do meu celular. Com a visão turva, ainda se reestabelecendo pós sono, olho para a tela do celular e percebo que está tarde, muito tarde. Estou atrasada para a aula.

Salto da cama rapidamente, ainda ligeiramente tonta. Pergunto-me o que houve com essa droga de despertador que não me acordou a tempo, ou talvez tenha despertado e eu não acordei por estar demasiadamente imersa em meu super-realístico sonho, babando por um homem que provavelmente nunca encontrarei. Suspiro decepcionada, retirando minhas roupas e deixando-as pelo caminho. Vou para o chuveiro, tomo um banho rápido e escovo os dentes em seguida. Penteio os meus fios de cabelo, deixando-os soltos e alinhados e faço uma maquiagem básica. Não terei tempo para café da manhã. Hoseok não gostaria de saber disso, mas de qualquer forma posso comer algo no intervalo entre as aulas.

Enrolada em uma toalha eu apressadamente escolho uma roupa em meu armário. Visto-me com algumas peças íntimas que encontro em minha gaveta e seguidamente coloco por cima uma calça justa de couro preta, um tricot e um longo casaco pesado, ambos na cor cinza. Calço-me com um par de tênis brancos e caminho pelo quarto de um lado para o outro enquanto ━━━ de forma desordenada ━━━ junto meus materiais para as aulas de hoje. Pego meu iPhone e Leo é única pessoa que respondo antes de sair. Por mensagem, o informo sobre os preparativos para a exposição que acontecerá amanhã e que estou saindo para a universidade. Enfio meu tablet, chaves do carro, celular e carteira em minha bolsa e me apresso, saindo e trancando a porta do apartamento atrás de mim.

𝐋𝐈𝐄 𝐓𝐎 𝐌𝐄, 𝐁𝐀𝐁𝐘; 𝗃𝖾𝗈𝗇 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora