━━━━ ❛JEON JEONGGUK
sábado, 05 de março de 2022
toronto, ontário. canadáPERDI A CABEÇA E ACABEI BRIGANDO COM UM HOMEM que estava se aproveitando do fato de que a boate está cheia para assediar Meghan que está notavelmente embriagada. É inacreditável que coisas como essa ainda aconteçam atualmente, que homens continuem a se aproveitar da vulnerabilidade de mulheres bêbadas e inconscientes. Isso nunca deveria acontecer. O nariz do infeliz sangra devido aos golpes que desferi em seu rosto e minhas mãos ainda o seguram pela camisa. Percebo um segurança se aproximar, possivelmente para apaziguar a briga e solto o idiota, dando-o um empurrão e o expulsando daqui.
O homem que deveria resguardar a segurança de todos neste ambiente ━━━ mas aparentemente não está sendo tão eficiente nisso ━━━, ensaia me dar uma bronca e pede para que me retire, mas eu não vou sair daqui sem ela. Como esse inútil não percebeu que tinha uma garota em perigo aqui? Eu me pergunto. Eu deveria socar o rosto dele também, no entanto, não tenho tempo para isso. Cuidar de Meghan é a minha prioridade agora. Eu nem pensei direito o que faria com Hardy quando a encontrasse. Posso levá-la em um hospital talvez? Posso tentar ligar para seu contato de emergência para buscá-la, sei lá. Não importa. O importante é tirá-la daqui agora. A levarei para meu carro e pensarei no que fazer a seguir.
O segurança me apressa e não vejo outra saída a não ser mentir. Dou a desculpa de que Meghan é minha namorada e o canalha que expulsei estava a assediando. Não é totalmente mentira. O homem alto e careca, que deveria tentar checar a informação, já que eu também poderia estar me aproveitando para levar uma mulher embriagada para a cama, não parece se importar o bastante para averiguar se sou de fato o namorado dela. Dando pouca importância, ele somente ordena para que eu a pegue e vá embora o mais rápido possível. Assinto e o obedeço, pegando Meghan em meus braços.
Carregando-a em meu colo, caminho em direção a saída do local, levando-a até o meu carro. Coloco-a sentada no banco do carona e reclino o encosto para que ela fique deitada, tentando deixá-la o mais confortável possível. Meus dedos roçam em sua bochecha enquanto retiro uma mecha grossa de cabelo loiro que recobre seu rosto. Julgando pelo inchaço sob os seus olhos, ela esteve chorando. Ela exala um cheiro forte. Uma junção de seu perfume floral ao odor forte de whisky, dando indícios da quantidade exorbitante de álcool que ela certamente ingerira durante a noite. Suspiro, decepcionado por encontrá-la nesta situação e me afasto, batendo a porta do carro. Deixo-a adormecida, recostada no encosto e dou a volta pelo veículo, sentando-me no banco do motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐄 𝐓𝐎 𝐌𝐄, 𝐁𝐀𝐁𝐘; 𝗃𝖾𝗈𝗇 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄
Fanfiction⌜ 𝗹𝗶𝗲 𝘁𝗼 𝗺𝗲, 𝗯𝗮𝗯𝘆 ⌟ 𝖻𝗍𝗌 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 | 𝗲𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮 𝗢𝗡𝗗𝗘 o mundo de Meghan Hardy vira de ponta-cabeça depois que ela finalmente encontra o homem desconhecido com quem tem sonhado durante treze no...