015. a nightmare you can't wake up from

1.8K 197 450
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ ❛MEGHAN HARDYsábado, 26 de março de 2022toronto, ontário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ MEGHAN HARDY
sábado, 26 de março de 2022
toronto, ontário. canadá

MEU CORPO CONTINUA QUENTE E ÁVIDO mesmo que a expectativa tenha sido frustrada. Sozinha dentro do quarto, toco meu lábio com a ponta dos dedos, ainda sentindo-o levemente latejante onde Jeongguk mordeu. Embora fique feliz em poder ver Taehyung, obviamente eu não desejava que houvesse alguma interrupção no momento em que estava com Jeon. É tão difícil me afastar dele. O toque, os beijos, o corpo... ele provoca sensações demasiadamente arrebatadoras em mim. Corrompe todo e qualquer pensamento puro que eu poderia ter. Meu Deus, estou perdida por este homem. Respiro fundo e sacudo a cabeça, procurando reorganizar meus pensamentos confusos e inebriados por Jeongguk.

Andando devagar, caminho pelo corredor e desço as escadas, encontrando os meninos ao chegar na cozinha. Jeongguk e Taehyung estão próximos à ilha de mármore. Quando nossos olhares se cruzam, sorrio para Kim conforme caminho em direção dele. Em retribuição, seus lábios se curvam em um doce sorriso e Tae envolve meu corpo em seus braços, mergulhando em meus cabelos e dando-me um abraço exageradamente demorado. Mas não posso reclamar, confesso que amo seus abraços. Taehyung possui um abraço quente, aconchegante e carinhoso. Definitivamente, entre os braços de Kim Taehyung é um ótimo lugar para estar, literalmente aquece corações. Tae me aperta forte contra si durante um longo momento e quando enfim pensa ser o bastante, ele recua um passo, mas me observa com seus olhos gentis e mantém um sorriso divertido em seu rosto.

━━━ Desculpe a hora. Queria ter vindo mais cedo, porém estive ocupado durante todo o dia. ━━━ Explica Kim. ━━━ Tive que ir até o hotel resolver algumas pendências, ainda assim precisava ver como minha amiga estava.

━━━ Não é necessário se preocupar comigo. Sou a garota melhor cuidada do Canadá, eu garanto. ━━━ Tranquilizo-o, cruzando os braços em meu peito e volto meu olhar para Jeon por um instante. ━━━ Sou grata por todos vocês estarem sendo tão gentis se preocupando comigo. ━━━ Sinto a necessidade de verbalizar isso. Jeongguk assente com um aceno de cabeça e um sorriso tímido que o deixa lindo de morrer, então tenho que me esforçar para desviar meus olhos dele e fixar-me em Kim para dizer: ━━━ E estou feliz que tenha vindo.

𝐋𝐈𝐄 𝐓𝐎 𝐌𝐄, 𝐁𝐀𝐁𝐘; 𝗃𝖾𝗈𝗇 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora