━━━━ ❛MEGHAN HARDY
segunda-feira, 28 de março de 2022
toronto, ontário. canadáNAMJOON ENTRA NO QUARTO e começa a conversar com meu pai, tentando acalmá-lo, mas nem sequer consigo ouvi-lo enquanto continuo com minha cabeça em outro lugar. Fecho os olhos e tento pensar em uma forma efetiva de convencer meu pai que a ideia de sair da cidade é uma loucura. Minha vida é aqui. Não sabemos quando o assassino será pego e não posso mudar todos os meus planos por ele. Quando enfim tomo coragem, respiro fundo e abro meus olhos, aproximando-me de Mason e me coloco em sua frente, encarando-o com uma expressão séria. Ele precisa me ouvir.
━━━ Primeiramente, não lhe contei sobre a recente ameaça porque sabia que surtaria e vendo-o enfurecido como está, vejo que eu tinha razão. ━━━ Começo, mantendo a voz firme e o queixo erguido. ━━━ Não penso que seria eficaz que eu me mudasse. Você já mobilizou toda essa gente para cuidar de mim, não acredita ser o bastante?
Meu pai bufa e revira os olhos, parecendo um adolescente emburrado. Seria divertido vê-lo desta forma caso as circunstâncias não fossem tão sérias e preocupantes.
━━━ Não deveria me esconder algo assim. ━━━ Ele dá de ombros para a minha pergunta. A decepção em suas palavras é tão nítida que meu coração fica apertado. ━━━ Eu deveria ter sido a primeira pessoa que você contactaria após receber aquela informação. E como se atreveu ir à faculdade hoje? ━━━ Pergunta ele, fazendo-me desviar o olhar para o piso e cruzar os braços sobre o peito, sentindo-me intimidada. ━━━ Foi muito imprudente da sua parte. Você vai passar um tempo em Montreal, na casa de sua tia Anne, porque consigo ver nitidamente que em Toronto você acabará cometendo algum descuido que fará com que eu a perca para sempre.
━━━ Pai... Por favor. ━━━ Imploro, a voz agora baixa e insegura e por pouco não vacila. ━━━ Namjoon estava comigo o tempo todo. Não confia nele?
━━━ Eu nunca a deixaria sair sozinha, Mason. Eu garanto. ━━━ Namjoon diz, tentando me ajudar.
━━━ O investigador Min considera este lugar seguro. ━━━ Murmuro entristecida. Um silêncio cortante preenche o quarto e ergo meus olhos para ver o rosto do meu pai. Estudando-o atentamente, busco por qualquer confirmação de que haja alguma brecha para que eu consiga dissuadi-lo. Nada do que eu dissera até agora parece ter surtido algum efeito, então eu acrescento: ━━━ Prometo que não sairei de casa até que tudo acabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐄 𝐓𝐎 𝐌𝐄, 𝐁𝐀𝐁𝐘; 𝗃𝖾𝗈𝗇 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄
Fanfiction⌜ 𝗹𝗶𝗲 𝘁𝗼 𝗺𝗲, 𝗯𝗮𝗯𝘆 ⌟ 𝖻𝗍𝗌 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 | 𝗲𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮 𝗢𝗡𝗗𝗘 o mundo de Meghan Hardy vira de ponta-cabeça depois que ela finalmente encontra o homem desconhecido com quem tem sonhado durante treze no...