003. good morning, sunshine

3.7K 401 830
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ ❛MEGHAN HARDYdomingo, 06 de março de 2022toronto, ontário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ MEGHAN HARDY
domingo, 06 de março de 2022
toronto, ontário. canadá

ACORDO EM UM QUARTO DE HOSPITAL, perguntando-me como cheguei até aqui. Pisco os olhos e esfrego as pálpebras, sentindo-me um pouco zonza e aos meus olhos o mundo continua ligeiramente turvo e embaçado. Alguns fragmentos de memória do que acontecera noite passada começam a surgir em minha mente que continua um pouco confusa pelo álcool. Minha cabeça dói e sinto minha boca seca. A última coisa de que me lembro é estar em uma boate, me embebedando após ter visto Chase com outra mulher. Há um acesso venoso conectado ao meu braço e não estou usando minhas roupas, noto que vestiram-me em um daqueles pijamas hospitalares.

A noite passada definitivamente
foi um erro.

Acredito que em todos os meus vinte um anos de idade, esta seja a terceira ou quarta vez que fico internada. Eu odeio hospitais, considero um dos lugares mais tristes do mundo. Sei ser ironia pensar desta forma já que tenho uma mãe médica, entretanto, não podemos dizer que minha mãe e eu somos muito próximas. Meus pais se separaram quando eu tinha apenas sete anos. Quase não convivi com ela durante a minha infância, fui praticamente criada por minha avó, que há pouco mais de três anos falecera, nos deixando. E mesmo agora, que me tornei uma mulher adulta, isso não é diferente. Minha mãe passa meses e meses sem me ver, ou sequer me telefonar. Ela vive para a sua profissão, viajando para vários países em prol do trabalho e atualmente está passando uma curta temporada em Angola, trabalhando como médica em um projeto do Médicos Sem Fronteiras.

Ainda me sentindo enfraquecida, com certa dificuldade, consigo me sentar na cama. Sei que poderia apenas apertar um botão para que alguma enfermeira aparecesse, mas me envergonha a ideia de incomodar alguém a não ser que eu precisasse muito de ajuda. Recostando-me na cabeceira, tento ignorar minha sede e fome enquanto espero que alguém deliberadamente apareça. Além de me sentir um caco, também estou curiosa para saber exatamente o que aconteceu comigo ontem. Bem, na verdade é bem óbvio: passei mal de tanto beber, no entanto, alguém me trouxe até aqui. Agora me pergunto: quem poderia ter feito a boa-ação de me trazer?

𝐋𝐈𝐄 𝐓𝐎 𝐌𝐄, 𝐁𝐀𝐁𝐘; 𝗃𝖾𝗈𝗇 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora