009. what do you want from me?

2.2K 292 969
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ ❛MEGHAN HARDYdomingo, 20 de março de 2022toronto, ontário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ MEGHAN HARDY
domingo, 20 de março de 2022
toronto, ontário. canadá

DESDOBRO O PAPEL, E NO MESMO INSTANTE EM QUE COLOCO MEUS OLHOS NO TEXTO já não vejo mais a necessidade em procurar pelo nome do remetente, o autor fica extremamente claro quando observo a caligrafia cuidadosa e bem-feita, com traços limpos e precisos, que exalam capricho e demonstram uma grandiosa autoconfiança. Por que ele tem que ser perfeito em quase tudo? Me pergunto. Sua letra é tão bonita que chega a ser invejável. Soltando um suspiro exasperado, eu me recosto no sofá e dou início a leitura de sua carta.

Desde o nosso último encontro estive pensando sobre o que me dissera e percebi o quanto você tinha razão. Reavaliei minhas recentes atitudes e percebi o quão eu havia me perdido, o Chase dos últimos meses não era um décimo do meu real eu... Sinceramente, não sei o que passou pela minha cabeça quando me deixei levar e acabei traindo você. Compreendo totalmente o quão a traição, seja ela qual for, é injustificável. Eu nunca deveria ter agido daquela maneira. Eu errei e agora de forma sincera te peço desculpas.

Não estou mandando esta carta e flores com o intuito de convencê-la a reatar, quero somente pedi-la desculpas pelo meu erro e agradecer pelo tempo que passamos juntos. Você foi a minha primeira paixão e namorada, eu nunca vou te esquecer e desejo que algum dia, talvez, possamos retornar nossa amizade, apenas isso. Não tenho segundas intenções e não tentarei seduzi-la ou convencê-la de que devemos ficar juntos. Eu verdadeiramente aceitei o nosso término e somente escrevi essas palavras para lhe pedir desculpas e agradecê-la pelos bons momentos que tivemos, então, muito obrigado e me perdoe, Meghan Hardy. Desejo-te toda felicidade do mundo e que encontre alguém que te ame e faça feliz.❞

Sinceramente, Chase Kavanaugh.

Dobro o papel novamente e guardo de volta no envelope. Devido à emoção que aflora, sinto minha visão ligeiramente turva, porém, fecho os olhos e luto para impedir que lágrimas escorram. Sou mesmo uma manteiga derretida, penso. Eu não sei exatamente como me sinto sobre essa carta, preciso pensar mais sobre. Em parte, fico contente que ele tenha buscado esclarecer as coisas e tenha percebido o quão nosso fim foi de fato definitivo, além disso, admitir que errou é difícil e fico feliz que ele esteja retomando aos eixos. Nesta carta Chase foi honesto, gentil e corajoso por admitir que estava errado... este sim, é o cara por quem eu me apaixonei um dia.

𝐋𝐈𝐄 𝐓𝐎 𝐌𝐄, 𝐁𝐀𝐁𝐘; 𝗃𝖾𝗈𝗇 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora