━━━━ ❛MEGHAN HARDY
sexta-feira, 25 de março de 2022
toronto, ontário. canadáMASON HARDY CHAMOU NAMJOON, seu ex aluno que recentemente entrou para a polícia para me proteger. É óbvio que meu pai usou sua influência como juiz para me conseguir uma babá com distintivo e provavelmente tenha abusado de seu poder para este feito. Sinceramente, não penso que a presença de Kim seja necessária, seja lá quem for o idiota que está me ameaçando, ter um policial para me resguardar parece um grande exagero. Além de trabalhar como juiz, Mason lecionou em uma faculdade durante algum tempo, e ano passado fora seu último ano como professor. Kim era bolsista, e sendo o aluno mais aplicado que meu pai tivera acabou ganhando sua confiança e amizade. Meu pai confia em Namjoon de olhos fechados. Eu não estou exagerando, Mason quase o considera como filho.
A história de Kim Namjoon é de cortar o coração de qualquer um. Seus pais foram assassinados enquanto ele ainda era um pequeno garotinho. Sendo órfão, Namjoon foi criado por uma tia que faleceu quando ele acabara de sair do colegial. Kim tinha tudo para virar um garoto problema, entretanto se esforçou para alcançar seus objetivos. Acredito que o coração de meu pai tenha sido amolecido pela história de Namjoon e desde então Mason fez tudo o que estava em seu alcance para ajudá-lo e Nam sem dúvidas merece esse tipo de carinho. E agora, pensando melhor, de certa forma preciso agradecer por ser Namjoon o policial destinado a me proteger, e não um completo estranho. Gosto dele e não será desconfortável tê-lo por perto.
Ao notar minha presença, Kim Namjoon se vira para mim, cumprimentando-me e olhando-me com um doce sorriso, ostentando as suas covinhas. O loiro alto, de lábios bonitos e incontestavelmente lindo, possui um físico de dar inveja em qualquer um. Seus ombros são largos e seu corpo inteiramente trabalhado por músculos. Sua pele é bronzeada, num tom leve de dourado e seus olhos são escuros e seu olhar marcante. Quando o semblante de Namjoon está sério, ele pode até possuir o estereótipo de um bad boy perfeito, no entanto, no instante em que seu rosto se ilumina com um sorriso sincero e açucarado, quando suas covinhas se evidenciam e seu olhar se transforma, você pode até se perguntar se está diante de um anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐄 𝐓𝐎 𝐌𝐄, 𝐁𝐀𝐁𝐘; 𝗃𝖾𝗈𝗇 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄
Fanfiction⌜ 𝗹𝗶𝗲 𝘁𝗼 𝗺𝗲, 𝗯𝗮𝗯𝘆 ⌟ 𝖻𝗍𝗌 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 | 𝗲𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮 𝗢𝗡𝗗𝗘 o mundo de Meghan Hardy vira de ponta-cabeça depois que ela finalmente encontra o homem desconhecido com quem tem sonhado durante treze no...