018. house of cards

1.6K 185 359
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ ❛JEON JEONGGUKsegunda-feira, 28 de março de 2022toronto, ontário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ JEON JEONGGUK
segunda-feira, 28 de março de 2022
toronto, ontário. canadá

POR UM SEGUNDO, DESVIO MINHA ATENÇÃO DA PALMA DE SUA MÃO e fixo meu olhar em sua face. Seu rosto está evidentemente cansado e abatido. Meghan provavelmente não dormiu bem durante a noite e, julgando pelo leve inchaço ao redor de seus olhos, suponho que ela tenha chorado durante o dia. Preciso contar a verdade, mas não consigo ignorar a forma como ela está me olhando neste instante. Como se eu um anjo para ela, como se eu fosse uma benção em meio à sua penosa angústia... eu não consigo. Eu não posso dizer. Eu quero, porém, sou incapaz de tal coisa. Pelo menos não agora. Posso estar errado, no entanto, sinto como se Hardy estivesse tão instável quanto um castelo feito de cartas. Acredito que ela não suportaria. Penso que, se eu a contasse neste exato momento, Hardy desmoronaria e não sei quanto tempo levaria para que ela pudesse se recompor.

Hardy é uma garota esperta, pode cometer alguns erros quando raramente age impensadamente, porém, não é algo costumeiro. Pessoas são como livros, algumas são diretas e explícitas, outras são quase indecifráveis. Meghan é direta quando necessário, apesar disso não consigo antecipar suas ações com exatidão. Para mim, é impossível prever como ela agirá quando finalmente souber que Leo Young e Jeongguk são a mesma pessoa... entretanto, considerando a magnitude do stress que ela tem sido submetida durante os últimos dias, é quase certo que ela transbordaria. Perigo iminente, insegurança, ansiedade e ameaças potencializando todo o seu sofrimento. Colocando-me em seu lugar, se eu fosse Hardy, sinceramente, eu não poderia absorver e lidar com essa revelação num momento como este, estando sob tanta pressão.

É uma tortura vê-la tão mal como está agora, também me sinto desapontado e ressentido comigo mesmo, ainda assim, reconsidero a decisão em dizê-la agora e tento mascarar minhas emoções, fingindo um sorriso á medida que meu olhar recai de novo sobre sua pele e apenas continuo a escrever de onde parei, completando a frase original com a primeira coisa que me vem à mente, ━━━ uma tosca citação de uma música ━━━ e mais uma vez acabo omitindo o que eu deveria ter dito desde a primeira vez que nos encontramos. Ao terminar, aperto meus lábios e deixo sua mão para que ela leia o que acabei de escrever.

𝐋𝐈𝐄 𝐓𝐎 𝐌𝐄, 𝐁𝐀𝐁𝐘; 𝗃𝖾𝗈𝗇 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora